Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Joana543 26/06/2023

Legal, mas parece uma fic do wattpad
Me prometeram um enimes to lovers, recebi uma intriga de 2 páginas e os personagens já estavam amigos.
Eu esperava mais desse livro, mas não foi uma leitura interessante, foi agradável e muito clichê, porém nada de mais.
Então eu não planfetaria esse livro como um enemies to lovers.

fernanda2537 23/01/2024

Não leria de novo
Chegou num ponto do livro que eu só continuei pra praticar meu inglês e não de fato porque eu tava interessada na história. No começo eu tava até que gostando, tava sendo divertido, mas do meio pro final eu não tinha mais o menor interesse nos personagens e na história deles

Maria13359 11/07/2023

Entrega o que promete
Me irritou em alguns momentos, todo o conflito é baseado numa falta de comunicação bem chatinha. no geral, é gostoso de ler, cansa em alguns momentos, mas entrega o que promete

Amanda Trevisan 12/07/2023

Achei o Aaron um grandessíssimo 🤬 #$%!& .
"Aí Amanda mas não pode xingar aqui".
Sério, na moral, na moral meeeesmo, que personagem babaca, mal amado e sem um pingo de bom senso.
Adorei os amigos do Nathan por eles sempre serem legais com a Tasi, o JJ é um dos meus preferidos.
Se você quer ler um romance, que tem hot e ao mesmo tempo fala para as pessoas fazerem terapia, esse é o seu livro kk

jojo 26/07/2023

Foi um bom livro pra sair da ressaca, mas ele é bem o estilo dos de off campus mas com personagens mais maduros mentalmente?
eu gostei dos personagens, mas n é um livro q eu chamaria de favorito.

malua1 30/07/2023

Ameii
? Anastasia, você é a melhor coisa que já me aconteceu, e chamá-la de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Para o resto de nossas vidas, na próxima vida, em cada realidade alternativa, eu serei seu se você me aceitar. Você é minha melhor amiga, meu maior presente, e Mila ? e Bunny ? são tão abençoados por tê-la como mãe.
Ok, aqui estão as lágrimas.
? Você quer se casar comigo?
Assentindo freneticamente, eu me lanço nele, quase o derrubando na areia.
? Sim, sim, sim! ? Minhas mãos tremem quando ele desliza o anel no meu dedo, imediatamente pegando meu rosto entre as mãos e beijando todo o meu
ser.

Gabriely48 08/08/2023

Gostosinho de ler
Eu achei esse livro ótimo, mas ele tem um plot bem simples mesmo. Se você está procurando um livro cheio de reviravoltas provavelmente esse não vai te agradar muito.
Gostei da escrita da autora, mas achei que por ter muitos personagens na história, alguns não tiveram um desenvolvimento muito bom.
Aaron poderia ter tido um desenvolvimento melhor mesmo sendo o "vilão" da história, e o Ryan poderia ter tido um final melhor em vez de simplesmente sumir no meio do livro ?
De modo geral o livro me divertiu bastante. Eu ri muito, achei super engraçado e leve.
Recomendo e certamente leria novamente.

VictAria.Pisno 16/08/2023

Bom, mas poderia ser melhor
A história é grande (massante) e tem muitos pontos mal desenvolvidos, como a relação do Nathan com os meninos por exemplo.
Não entendo o tamanho hate que as pessoas jogam nesse livro, o livro não é 5 estrelas mas também não é ruim.
Se você tinha desistido de ler por ver comentários negativos sobre ele, esse é um sinal para você dar uma chance.

Mesinha 27/03/2024

Li essa bomba só pra concluir leitura?
Tirando 90% do livro onde o Nate e Tasi parecem dois bicho no cio até que dá pra ler sabe?
Desenvolvimento dos personagens secundários ficou bem mais ou menos, passado e traumas bem raso, plot bem previsível
Fraquinho eu diria
Com certeza não entrará para os meus favoritos, muita enrolação, me senti numa fanfic da wattpd em 2015 bem genérica

Loulou 26/08/2023

Icebreaker
Eu achei o livro mt bom, a história é interessante mas tem alguma coisa que faz o livro ser longo demais mesmo sendo fácil de ler, o final foi um pouco rápido mas foi bom tbm

Lara.Valasco 31/08/2023

Ah o livro no geral é bom mas tem umas coisas q dão muita vergonha alheia akkwkakakkwkw e tipo nossa a protagonista só sofre credo dos a tudo certo? Sim mas caramba o parceiro dela é manipulador e insuportáveel q pessoinha chata em mas é o livro é bonzinho apesar de te estressar um pouco, vc chora e ri bastante tbm akkakakakak e tem umas partes fofas

Sthefany254 07/07/2023

Que livro bom! Meu deusss
É um romance tão satisfatório de se ler que eu fico intrigada com o tanto que gostei, a escrita é boa, o casal é bom o livro é perfeito, isso sim é um romance de qualidade.
Favoritado com toda certeza haha

Laryssa140 25/05/2023

"Vamos testar essa teoria, sim?"
Anastasia e Natércia foram uma experiência tão gostosinha e ao mesmo tempo tão caótica de se ler, amo q o livro consegue ser bem clichê mas sem ser chato e parado, sempre tem algo acontecendo ALÉM do desenvolvimento deles como um casal. É bom ver a evolução dela em relação a si mesma, e como ele consegue intender mais dos próprios sentimentos. Meus filhos evoluíram tanto ( como casal e como pessoas) e eu fiquei com o coração quentinho no final. Deixo agr a frase q me fez ler esse livro:

"- Eu sou pesada.
- Cala boca, Anastasia. Você não é nem metade do peso do meu treinamento de aquecimento" Nathan>>>>>>>

Thalita 09/05/2023

Li por indicação do booktok e simplesmente amei é um livro fofo e os pessonagens são incríveis, foi uma leitura bem fluida e que gostei muito.

lauramotts 19/04/2024

Uma fanfic gostosinha
80% do livro é muito gostosinho de ler, só um romancinho bobinho e uma ótima escolha pra sair de uma ressaca literária.

o final do livro peca um pouco na lentidão, os capítulos parecem os mesmos e a historia já tá definida faltando ainda umas 130 páginas pro fim.

uma coisa que me incomodou um pouco foi a escrita que parece uma fanfic, com os incansáveis "aiii ele é tão grande" "nossa como ela é gostosa e peituda"

no geral, foi legal de ler. como eu não esperava muito, acabou suprindo minhas expectativas.