Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

anna 28/02/2023

Foi o primeiro off campus que eu li, não esperava nada e me surpreendi.
Achei que a história ia ser chata por ver algumas resenhas negativas mas me surpreendeu e muito.
A história é muito fofa e você vê o desenvolvimento dos personagens e a paixão que foi crescendo aos poucos, sem contar os hots que são uma coisa a parte.
Super recomendo ele, terminei com o coração quentinho ?.

Marianna 04/12/2023

Eu achava que o booktok exagerava mas as cenas hot?

Adorei o livro. Acho o desenvolvimento da Anastasia muito bom e gostei muito do desenvolvimento das relações. O desenvolvimento da relação dela com o Nate e com os meninos do time foi uma gracinha de ler.

Gostei muito de como o livro não é só cenas hot e como mostra os erros e a evolução dos personagens.

Também gostei muito da escrita da autora e quero muito ler outros livros dela!!

anapaulabbs 19/01/2023

Nathaniel cadelinha da mulher dele é minha paixão
Achei a leitura muito divertida. Gostei da abordagem de algumas temáticas sensíveis e amei o epílogo.

Marsieza 03/12/2023

Atendeu a todas as minhas expectativas
Obrigada Hannah por me mostrar que não recebo o mínimo e nunca terei uma equipe de hóquei pra mim. JJ apenas uma lenda incompreendida, espero encontrar meu jogador de hóquei, ou meu nate hawkins

malua1 30/07/2023

Ameii
? Anastasia, você é a melhor coisa que já me aconteceu, e chamá-la de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Para o resto de nossas vidas, na próxima vida, em cada realidade alternativa, eu serei seu se você me aceitar. Você é minha melhor amiga, meu maior presente, e Mila ? e Bunny ? são tão abençoados por tê-la como mãe.
Ok, aqui estão as lágrimas.
? Você quer se casar comigo?
Assentindo freneticamente, eu me lanço nele, quase o derrubando na areia.
? Sim, sim, sim! ? Minhas mãos tremem quando ele desliza o anel no meu dedo, imediatamente pegando meu rosto entre as mãos e beijando todo o meu
ser.

Fernanda 11/07/2023minha estante
Amg, adorei q tu desceu o pau no livro e ainda deu 3 estrelas ??

Nanda 14/07/2023minha estante
Só porque apesar de tudo ainda conseguiu com que eu lesse até o final ?

Fernanda 16/07/2023minha estante
Corajosaaa se a escrita ou os personagens me irritam eu largo o livro sem pensar duas vezes, hj mesmo fui ler um 5 capítulos depois abandonei e comecei outro ??

Nanda 20/07/2023minha estante
Eu geralmente leio até o final, mesmo que só os diálogos pra acelerar, ainda não sei se é esperança de que vai melhorar ou se é pra poder chamar de ruim com propriedade ??

Lara.Valasco 31/08/2023

Ah o livro no geral é bom mas tem umas coisas q dão muita vergonha alheia akkwkakakkwkw e tipo nossa a protagonista só sofre credo dos a tudo certo? Sim mas caramba o parceiro dela é manipulador e insuportáveel q pessoinha chata em mas é o livro é bonzinho apesar de te estressar um pouco, vc chora e ri bastante tbm akkakakakak e tem umas partes fofas

Loulou 26/08/2023

Icebreaker
Eu achei o livro mt bom, a história é interessante mas tem alguma coisa que faz o livro ser longo demais mesmo sendo fácil de ler, o final foi um pouco rápido mas foi bom tbm

Joana543 26/06/2023

Legal, mas parece uma fic do wattpad
Me prometeram um enimes to lovers, recebi uma intriga de 2 páginas e os personagens já estavam amigos.
Eu esperava mais desse livro, mas não foi uma leitura interessante, foi agradável e muito clichê, porém nada de mais.
Então eu não planfetaria esse livro como um enemies to lovers.

Deni 31/12/2023

Mais raso que piscina de bebê
Já li vários livros sem graça, mas esse aqui tá disputando o top 5. Se tirar as cenas hot, o livro fica sem plot. Não sou puritana, muito pelo contrário costumo ler livros hot e gosto muito. Mas acho q precisa ser um adicional q faça sentido dentro do texto. O que não aconteceu nesse livro. Uma história de 300 e tantas páginas, mas q se tirar as cenas de sexo fica com 80, sem dúvida e ainda assim continua sendo fraca e sem sentido. Se eu puder dar um conselho, passem longe. Os personagens não têm nenhuma profundidade, as dinâmicas não fazem nenhum sentido, o vilão ???? sério. Me espanta que isso seja sucesso no tik tok, realmente não compreendo. Mas é isso que vende pelo visto, livros ?rápidos?, fáceis de serem lidos, mas a q custo? A fórmula do sucesso é colocar 579 cenas de sexo e uns episódios aleatórios de um vilão pseudomaquiavélico? Fiquei reflexiva dps de ler isso, mas de uma forma negativa kkkkk quero passar longe de livros com essa formulinha sem sal. Meta pra 2024: não ler sucessos do tik tok ??
amandawosny 02/01/2024minha estante
égua, tava doida pra ler esse

Deni 03/01/2024minha estante
Oh amiga, mas cada pessoa pode ter uma experiência diferente. O começo é bem legal, só tem essa ressalva de q tudo acaba em sexo dps q eles ficam juntos KKKK mas se vc n se importar tanto com isso, acho q é de boa. Lê os primeiros capítulos sem compromisso vai q vc gosta

Maria13359 11/07/2023

Entrega o que promete
Me irritou em alguns momentos, todo o conflito é baseado numa falta de comunicação bem chatinha. no geral, é gostoso de ler, cansa em alguns momentos, mas entrega o que promete

VictAria.Pisno 16/08/2023

Bom, mas poderia ser melhor
A história é grande (massante) e tem muitos pontos mal desenvolvidos, como a relação do Nathan com os meninos por exemplo.
Não entendo o tamanho hate que as pessoas jogam nesse livro, o livro não é 5 estrelas mas também não é ruim.
Se você tinha desistido de ler por ver comentários negativos sobre ele, esse é um sinal para você dar uma chance.

Gabriely48 08/08/2023

Gostosinho de ler
Eu achei esse livro ótimo, mas ele tem um plot bem simples mesmo. Se você está procurando um livro cheio de reviravoltas provavelmente esse não vai te agradar muito.
Gostei da escrita da autora, mas achei que por ter muitos personagens na história, alguns não tiveram um desenvolvimento muito bom.
Aaron poderia ter tido um desenvolvimento melhor mesmo sendo o "vilão" da história, e o Ryan poderia ter tido um final melhor em vez de simplesmente sumir no meio do livro ?
De modo geral o livro me divertiu bastante. Eu ri muito, achei super engraçado e leve.
Recomendo e certamente leria novamente.

jojo 26/07/2023

Foi um bom livro pra sair da ressaca, mas ele é bem o estilo dos de off campus mas com personagens mais maduros mentalmente?
eu gostei dos personagens, mas n é um livro q eu chamaria de favorito.