The Seven Year Slip

Resenhas - The Seven Year Slip

1 | 2 | 3 | 4

Fayne Rafaela 04/07/2023

Lemon 🍋
Pela primeira vez em um bom tempo, vou dizer isso sobre um livro de romance: queria que fosse mais longo.
Eu simplesmente amei esse aqui desde a primeira página e amei a Lemon e o Iwan. Obrigada, Ashley Poston 💛🍋

sabrina 18/10/2023

Eu achei? eu achei o melhor livro de romance de 2023
Eu quero morar dentro dessa história, eu quero tacar minha cabeça na parede pra ver se eu perco minha memória e posso ler tudo como se fosse a primeira vez, sério que livro BOM, como é gostoso ler uma história bem escrita com um conceito interessante e uma química incrível entre os personagens. Vou pensar nesse livro toda vez que eu tiver me forçando a ler um romance meia boca pra me lembrar que eu não preciso fazer isso por que tem autores como a Ashley Poston que escrevem coisas assim.

ana; 22/04/2024

Bom, fácil de ler e fofo. Adorei os personagens e a descrição dos lugares. Eu tinha uma expectativa diferentes para esse livro e talvez me decepcionei um pouco, mas gostei muito dele.
Aborda muito sobre luto, o que eu não esperava. Acho que faltou um encerramento melhor, queria saber a reação das amigas dela sobre o relacionamento deles, de Iwan ao saber sobre Vera e Analea, e que carreira ela decidiu seguir.

Let 10/01/2024

Um dos romances mais fofos e inovadores que vi recentemente
Gente, que livro maravilhoso!!
li pouco ano passado mas já comecei o ano bem e saindo de uma ressaca com esse livro. ele mistura a dose perfeita de romance e um pouco de ficção e faz algo maravilhoso. todo o romance é bem desenvolvido, os personagens são carismáticos e a parte ?mágica? se encaixa perfeitamente no enredo.
além disso fala sobre superações, luto e viver sua vida fazendo o que é melhor pra você e superando seus medos. simplesmente lindo, 5 estrelas, favoritado, leiam!!

Sophia.Goberstein 30/01/2024

MELHOR ROMANCE DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Gente, sério. Por que todo mundo não está lendo esse livro? Isso aqui é? perfeito, não sei o que mais dizer. Perfeição.

Romance perfeito, leitura flui e acima de tudo, senti que é inovador! Uma história que a gente ainda não conhece.

É de se apaixonar pelos personagens, deixa o coração quente e até traz umas lágrimas junto.

Final feliz é tudo que mais amamos.

maya 20/02/2024

Perfect!!
What a beautiful book! I felt everything reading it, I don't know if I'll be able to get over it so quickly. so sad, deep and even a little sweet, the romance between iwan and lemon gave me such a strong feeling of comfort. they are perfect together!!!

Jessica 17/01/2024

Daria um bom filme de sessão da tarde
No começo eu achei muito parecido com ?O amor não morreu?, depois achei o romance fraco, mas a partir dos 80% o livro entregou uma mensagem muito legal.

malenadacca 11/01/2024

Ashley poston you will pay my therapy bill

Look I usually don?t like time travel books, but this book oh my god I?M IN LOVE WITH THIS BOOK!!!!! I loved the dead romantics and when I started reading the seven year slip I was thinking that I would like but I didn?t think that I would love so much, it?s just so perfect and the time travel aspect was so well done that there was a moment where I got goosebumps all over me seriously!!!!!

And as always the way she writes grief and magic realism is incredible, ashley poston I am in love with this book and your story I wish I could read again again and again and feel the same thing but I won?t, but hey the feeling stays right? ?

Cristiane190 22/02/2024

Esse é um daqueles romances que a gente pega o livro e continua lendo fazendo cara de bobo alegre e sabe exatamente como vai acabar. Sim ele é um pouco previsível, mas não do tipo que a previsibilidade incomoda.
É fofo e fácil de ler, meio que no estilo de ?A mulher do viajante no tempo? e ?A casa do Lago?, mas traz também alguns temas como o luto, sonhos e quem somos e o que nos tornamos. As amizades também são um ponto muito importante, tanto na história de Clementine quanto na de Iwan, o casal protagonista.
Clementine, quem narra a história, é uma mulher com seu trabalho e futuro perfeitamente planejado, mas que repentinamente precisa lidar com a perda da tia que era não apenas sua parceira de viagens, mas uma amiga, a qual ela tinha uma conexão profunda, ainda que tão diferentes, e nesse luto ela questiona suas escolhas, decisões, atitudes e demonstra sua sensibilidade.
Se você gosta de romance, eu super recomendo!

Lívia 31/12/2023

Esse livro foi simplesmente incrível e só não levou 5 estrelas pq não sei se ele realmente é um romance romântico. Pra mim esse livro é sobre luto, sobre perder alguém extremamente importante de forma traumática, sobre se tornar protagonista da sua própria história e deixar de viver a história dos outros ou pelos outros. E tudo isso é feito com uma maestria enorme, eu chorei muito e achei muito verdadeiro todos esses sofrimentos da Clementine. Mas quando o negócio é o romance do casal, acho que não foi um desenvolvimento como eu queria, acho que tudo é muito rápido, principalmente quando a gente fala sobre o tempo presente dela, e corre de uma forma que deixa até o personagem do Iwan um pouco raso, mas entendo que seria realmente difícil fazer essa dosagem de uma forma que não inchasse o livro demais. Talvez eu mude um dia de ideia e dê a meia estrela que falta pra esse livro, que é muito bom realmente e vale muito ler.

Bea Lopes 25/11/2023

?the things that mattered most never really left.?
Ashley Poston virou uma das minhas autoras favoritas fácil, fácil.
Mais um livro que ela traz perfeitamente como a vida é imprevisível, como mudanças acontecem e às vezes são até necessárias, gosto muito como ela trata assuntos sensíveis com sua devida importância, sem romantizar nada, mostrando ainda que existe vida para além daquilo, que a gente não só sobrevive, mas voltamos a viver também, lidando com a dor que é inevitável, mas não eterna.
Amei MUITO a Clementine, acompanhar toda essa jornada dela lindando com o luto, se conhecendo e se permitindo viver me fez refletir sobre muita coisa.
E não tenho o que falar sobre o romancinho perfeito com gosto de torta de limão, juro, que casal, meus amigos.

emanuelinortok_ 01/06/2024

Amor, descobertas e perdas...
A história é linda e transmite muitas emoções. A ideia de "a pessoa certa na hora errada" é muito legal, especialmente com o enredo envolvendo um "apartamento mágico". Parece algo do destino, considerando que ele é filho da mulher que a tia dela amava. Eu realmente gostei do livro, pois retratou a realidade das pessoas de uma maneira muito... comum? Não sei se essa é a palavra correta. Clementine vivia sua rotina diária sem perceber que não estava feliz, em parte pelo luto pela sua tia. É um romance muito bonito, pois eles se conheceram e se reencontraram para se melhorarem e ajudarem uns aos outros.

"-Lemon?"

"I loved how a book, a story, a set of words in a sentence organized in the exact right order, made you miss places you?ve never visited, and people you?ve never met."

Roxie 05/02/2024

The 7 year slip
Meu deus o que foi esse livro????? eu comprei ele só pelo hype mesmo e porque queria entender como que funcionava a história, e acabei tendo um monte de lições de vida, chorei muito, sorri muito, ou seja, ele realmente valeu muito a pena!!!

Madu 12/10/2023

This writer is simply amazing, she can write the most perfect stories of all times. This book was incredible and I loved it!! 4.75??

1 | 2 | 3 | 4