Wes & Liz

Wes & Liz's College Road Trip Lynn Painter

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

Ju Valent 25/02/2024

Ansiosa pra nothing like the movies!!!
Ai amo ler coisa feliz sem os problemas do livro original tipo miscommunication, triangulo amoroso, etc etc jkkkk é fofinho e curtinho!! amo o jeito que eles conversam meio lorelai e luke sabe? tipo meio banter, meio se xingando sei lá kkkkk e nessa história tem bastante então adorei!! o pov dos dois fica alternando, tem várias cenas deles no carro indo até a california e deles tentando escapar do pai da liz pra ter um tempo juntos kkkkkk
ansiosa pra nothing like the movies!!!

Lu 27/01/2024

Não me canso de ler sobre esse dois
Sério, não consigo cansar de ler sobre a liz e o wes! Adoro livros extras que mostra como tá a relação do casal depois do livro principal, da a sensação de que eles realmente estão juntos e felizes. Muito rapidinho de ler, se você gostou do primeiro livro, você tem que ler esse.

iris.pessego 16/01/2024

The man that you are, wes bennett!! ???

i loved this book, it's so cute and cozy and lovely ?? i adore their relationship so so so much. i literally need another 13 books about them!!

maahcamargo 03/01/2024

Adorei que a gnt conseguiu ver um pouco mais do ponto de vista do wes intercalado com o do liz, da uma brisa diferente pra história!

beta 19/12/2023

Fofos
Amo muito o wez e a liz, são dois queridos, poderia ler ainda mais contos dos dois. quero mais livros da autora!!!

Isadoleleo 18/12/2023

Quero mais ?
Já estava com saudades desses dois.
Simplesmente os melhores do booktok.
Por favor leiam better than the movies.

Thainara104 24/11/2023

S2
Quando terminei o livro eu queria (necessitava) de mais Wesliz, e esse livro me entregou justamente isso. Eles são tão fofos, engraçados, pftssss. Pensei q tlvz cm a história deles juntos não ia ser tão divertido como antes, mas tava errada, foi até melhor, sem dúvidas meu casal fav de tds os YA que já li

ravenclawazkb 29/10/2023

Achei chatinho, sem graça
porém eles são muito fofos e é muito bom quando o livro traz dois pontos de vista

Beatriz.Novaes 14/10/2023

Ooh the young love!! They're so cute. I love them but I really really want a Wes for me. He's so sweet and smart.
I love Liz's family and how supportive they are.
And the cats chapter was so funny ???. I could see the fight, and I laughed so hard.

mabiiii 13/10/2023

AMEI MUITO.
Comecei achando que não acrescentava em nada na história, mas AMEI TANTO TANTO TANTO. Os povs do Wes são uma maravilha. A cena em que o pai dele manda mensagem foi minha cena favorita, amei demais. Mostrar esse lado vulnerável dele e a relação deles foi a coisa mais fofa do mundo. Ver ela falando ?eu te amo? e ele não conseguindo dizer de volta, e depois dizer no carro. Todas as cenas. Apaixonada demais na história desses dois. Lynn Painter quer me deixar maluca, não aguento esperar um ano pra voltar pros meus babies.
??I know. Shh.? She raised up onto her tiptoes, touching her mouth to mine so sweetly that
I wanted to fucking cry. What the 🤬 #$%!& , right? She kissed me, and it felt like she was trying to show me something that felt important.? ????

_mariaHst 27/09/2023

Wes & Liz's College Road Trip
Adorei os povs do Wes, adoro ler homem gado. Confesso que fiquei um pouco ???? quando ele só disse "same" mas depois entendi.

Adoro eles

lulu 14/09/2023

Fofo, mas tem uma hora que chega
Eu amo eles, mas chegou numa hora que eu não aguentava mais kkkkk e eu sei que é culpa minha, pq depois que eu acabei o livro eu fui procurar todos os capítulos bônus, o do prom, os povs do wes no acordo deles e na primeira festa e agr o da estrada. e eu fiquei sabendo que ainda tem uma sequência por vir, scrr kkkkk tô até com medo dela, pq achei que o primeiro livro fechou muito bem

Di Rodrigues 07/09/2023

A continuação?
Gostei de acompanhar mais um pouco da história desses dois. O sintoma de saudade passou e eu fiquei com um sorriso no rosto ao reencontrar esses dois?

Indria 21/08/2023

Road trip
Amei amei amei wes e liz melhor casal, achei muito fofo, queria que a autora escrevesse mais sobre eles.

isategon0 21/08/2023

Wes & Liz's college road trip - 4,5??
Bem fofo e me fez ficar ainda mais animada pra continuação do primeiro livro. Super rápido de ler e cheio de referências à Taylor Swift??. Recomendo dms pra quem gostou de melhor que nos filmes!

1 | 2 | 3 | 4