Wes & Liz

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

Laura629 21/08/2023

COMO ASSIM?
Liz e Wes são literalmente a minha meta de relacionamento. Esses dois enfrentam muitas coisas, e sendo pequenas ou não, eles enfrentam juntos e não deixam isso afetar o relacionamento deles. O fato desse livro mostrar o ponto de vista dos dois, deixa tudo 100x melhor. Esse livro me tirou de uma ressaca literária que estava me acontecendo a um mês. Estou apaixonada por tudo relacionado a esse livro.

Rafaela.Juliani 30/07/2023

"Liz was a fucking Taylor Swift song"
Oh God it couldn't be more perfect, he couldn't be more perfect, she couldn't be more perfect, they couldn't be more perfect.
i don't know what to say but PLEASE read it.

Evelyn704 26/07/2023

Livro super levinho e fluido, foi ótimo acompanhar Wes e Liz em mais uma jornada, confesso que poderia ler mais 100 páginas sem parar.

Laah_jujubinha 26/06/2023

Um bom capítulo extra
Gosto muito quando autores resolvem escrever capítulos extras para a histórias, mas nem sempre é agradável como a leitura. Não é o caso desse. Gostei de conhecer mais sobre o relacionamento dos dois pós-final-feliz e fiquei com um gostinho de quero-mais.

roswgf 22/06/2023

?quando ela me fez escutar uma playlist interminável da Taylor Swift, percebi que Liz era como uma música da Taylor.?

wesliz sendo perfeitos como sempre?
eles dizendo q se amam PARA TUDO??
WES VIRANDO FÃ NÚMERO 1 DA TAYLOR AMO MTO

taylor41 20/06/2023

? Por acaso você sabe o quanto eu te amo?
Eu juro, nunca li um livro tão fofo quanto esse. Toda a saga de lizwes me deixou com o coração quentinho e desconheço casal mais fofo que esse!

Ale 20/06/2023

Wes e Liz são bem fofinhos, foi um livro que eu gostei bastante de ler! Eles são aquele casal que você se apaixona e ama ler.

lsrcch 19/06/2023

Nunca vou cansar deles, não importa o quanto eu tenha não parece suficiente. Mal posso esperar pro próximo livro e voltar pro meu casal sessão da tarde favorito.

Mandi 18/06/2023

Não me cansarei jamais desse casal
Podem ter vários capítulos bônus, sempre vão aquecer meu coração. Meu maior livro conforto é melhor que nos filmes, amei ver o desenrolar desse casal

Pimenta Preta 15/05/2023

Wes&Liz?
Parece pequeno, mas esse capítulo extra fala TANTO e tantas coisas lindas sobre eles. Pequenos gestos grandiosos que fazem a diferença na relação.
Tô completamente obcecada por esses dois e mal posso esperar pelo livro 2.?
lukovcarlsen 20/05/2023minha estante
vai ter livro dois?

Pimenta Preta 20/05/2023minha estante
Sim

lena 11/05/2023

Wes e liz muito queridos amo voces etc etc não vejo a hora de lançar a próxima novel, lynn agiliza ae

Martins 02/05/2023

Liz e Wes deveriam ser eleitos um dos melhores casais literários porque sinceramente eles são perfeitos.
Foi o último que li da série mas infelizmente acabou
5 estrelas como os outros

valen 23/04/2023

Liz was fucking Taylor Swift song ??
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo a Liz e o Wes. Eles são uma gracinha!!! Eu adorei que a gnt teve a oportunidade de ver a história também pelo lado do Wes. Ele é mto engraçado, carismático e a pessoa mais perfeita pra estar junto com a Liz. Amo mto mto mto os dois e não vejo a hora pro segundo livro ser publicado ???

lispectoreana 22/04/2023

"Liz was a fucking Taylor Swift song"
Meu deus como eu tava com sudadeeeeee desses dois ????? sempre que eu leio qualquer coisa da liz e do wes 1) flui MUITO rapido e eu nem percebo que to lendo e 2) eu fico soririndo igual uma trouxa até mesmo quando eu não tô lendo o livro simplesmente porque lembro das cenas deles. eu to esperando faz quase 1 ano o segundo livro que vai narrar a vida deles na universidade e eu acho que vou chorar no dia que finalmente lançar. wes bennett você é minha expectativa junto com aaron warner para namoro ??

sassa 19/04/2023

Não canso de amar eles
Foram feitos um para o outro desde sempre, tudo sobre eles é uma leitura deliciosa e bem aproveitada nos mínimos detalhes. A tatuagem, a adoração do Wes pela Liz, o gato... é tão natural e gostoso de ler, que parece impossível existir um livro tão adorável.

1 | 2 | 3 | 4