Wes & Liz

Wes & Liz's College Road Trip Lynn Painter

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

Larissa 12/04/2023

É sério, simplesmente não dá pra superar Wes e Liz! Eu fiquei TÃO feliz de saber que tinha esse mimo pequenininho de mais um pouquinho desses dois, mas eu nem de longe esperava que fosse ser tão bom assim, com tanta coisa importante! Meu Deus, eles são simplesmente perfeitos e eu quero ler os mil anos de vida desses dois ??
kaiser4 17/04/2023minha estante
esse tem em português?

Larissa 19/04/2023minha estante
@anak, não!

anyswalls 28/03/2023

A maneira que estes dois aquecem o meu coração ?? já estou a morrer de saudades deles, simplesmente amo todas as interações que têm e estou sedenta por mais

marianisss 18/03/2023

Wes and liz's collage road trip
Lindo, perfeito, explendido
achei um extra bem legal pra quem ta com saudades de bttm (vulgo eu)
gostei como abordaram mais a familia do wes tambem

Leyla 17/03/2023

Quero mais!!!
Nem sei o que dizer, eu só amo esse casal! Apesar de ter poucas páginas esse extra foi muito emocional e narrou um passo importante pro relacionamento deles.

O Wes é perfeito demais, um personagem maravilhoso. E é muito legal ver o quanto a Liz combina com ele em todos os sentidos, foram feitos um pro outro. Mal posso esperar pro próximo livro!

pvidal 07/03/2023

LOVE THEM SO MUCH ???
SUCH A GREAT BONUS!!! i wish lynn painter could write more hundreds and thousands bonus stories about wes & liz. this was really cute and fun to read, i loved it!!

Bibs 04/03/2023

Wes and liz road trip?
HOW I LOVE THEM GOD-
Sou tão apaixonada no namoro deles, no quanto eles fazem um pelo outro, no tanto que se amam, poderia ler mil capítulos extra deles que não me cansaria.
O Wes e a Liz fazem-me rir à gargalhada, ficar com lágrimas no olhos e ganhar borboletas na barriga tão facilmente que me encanta.
Mal posso esperar para Nothing Like the Movies para ter mais deles??

LuAse 10/02/2023

"What song is playing now, Buxbaum?"
Meu Deus eu amo eles mais do que tudo.
Fiquei sorrindo igual uma boba lendo Better Than The Movies, Better Than The Prom e agora esse. To ansiosa pro próximo livro deles na faculdade. Essa história ganhou meu coração e com certeza virou uma das minhas favoritas!

Vic 25/01/2023

?You?re a mess, Wessy, and I love it so much.?
Legal essa continuaçãozinha deles se encaminhando para viver uma nova fase juntos.
E eu só conseguia pensar que tem revelações aqui, como o background do Wes, que poderiam ter sido exploradas no livro e adicionariam muito à história.

giih 24/01/2023

Wes & Liz?s College Road Trip - Resenha
muito obrigada lynn painter por me mimar com varios bonus de wesliz. eu podia passar a vida toda lendo bônus deles pra saber como eles tão, juro.

cheio de referências à taylor, harry e 5sos pf tudo que me faz feliz obrigada wesliz por serem a luz na minha vida ??

Cristina 06/01/2023

"Que música está tocando agora, buxbaum?"

"Acho que sentiria a sua falta mesmo que nunca tivéssemos nos conhecido."
anatms 12/01/2023minha estante
oii, vc pode me dizer onde leio esse? não achei na amazon...

@rhyssmate 04/01/2023

I think I?d miss you even if we?ve never met.
Uma fofura de conto com referências à Taylor Swift, o que me ganha duplamente! Muito maduro é bonitinho, achei bem fofo, apesar de ter esperado um pouco mais. Adorei.

Beatriz 02/01/2023

wez & liz
não da pra cansar de wez e liz nunca ? eu leria mais 30 livros deles e ainda acharia pouco, sério! fofo e perfeito

percaldez 21/12/2022

"i realized that liz was a fucking taylor swift song.
she was."
nunca me canso de wesliz sério . poderia ler sei la uns 200 capítulos extras ou livros inteiros e o faria de bom grado!
amei que teve mais referências sobre taytay (minhas lendas swifties) e música da minha neném gracie na playlist deles ??
enfim, lynn nunca abandone wesliz e continue escrevendo sobre eles pelo resto da sua vida bjs
leonrae 06/07/2023minha estante
amg qual música da gracie ta na playlist deles? não vi no livro

rach 01/12/2022

Uma delicinha de conto. Muito legal acompanhar Wes e Liz sendo um casal feliz, depois de tanto nervoso que passei no livro. Essas cenas deles juntos foram muito boas e adorei cada segundo, fiquei com gostinho de quero mais.

laura 26/11/2022

não me canso deles, eles são tão fofos! wes e liz tem meu coração e eu poderia ler quantos mais livros deles só sendo bonitinhos e eu nunca iria me cansar.

1 | 2 | 3 | 4