Wes & Liz

Wes & Liz's College Road Trip Lynn Painter

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

camillys 22/11/2022

ler o livro e todo o conteúdo extra foi uma experiência muito boa, sinto saudades deles e tenho certeza que a autora ainda vai fazer mais coisas sobre eles na universidade

ana1114 13/11/2022

?Calling me pretty isn?t going to win you this point.?
?And cheating didn?t win you this race, did it??

analu 17/10/2022

wesliz lindos
WESLIZ CASAL DE SWIFTIES!!!!!! lynn vc poderia fazer 200 livros sobre ele sendo fofinhos e eu leria cada um deles!!

nanda 27/09/2022

wes & liz?s college road trip
achei mto fofinho esse curta deles. Eu já amo esse casal desde o livro agr com essas cenas extras amo ainda mais. Fiquei o tempo todo morrendo de amores.

venusy 25/09/2022

sou a pessoa mais triste do mundo
eu amo tanto tanto tanto tanto eles que ódio, queria que tivesse mais uns 30 extras com umas 500 páginas, não é justo ter que ficar lendo em câmera lenta e adiando pra terminar um livrinho de 60 páginas porque sabe como vai sentir falta dos personagens e do conforto que a história te dá. é patético como eu amo vocês liz e wes :(

Jub 31/08/2022

mais uma vez, nao me canso de lizwes, serio!!! lynn painter obrigada por isso! pode fazer mais 500 bonus chapters deles que eu irei fielmente ler ?? livrinho rapidíssimo e de aquecer o coração

Mel 23/08/2022minha estante
chegou o email com o livro pra vc quanto tempo depois que vc mandou o formulário? pq to ansiosa pra ler e mandei meu formulário uns dias atrás mas nao chegou ainda ??

chungkinggirl 23/08/2022minha estante
pra mim chegou no mesmo dia, mas acredito que deva chegar logo!

scar5 28/07/2022

wesliz novamente apaixonada ?
amo tanto eles, tava morrendo de saudade deles, wesliz tem uma parte imensa do meu coração. são 59 páginas de puro quentinho no coração simplemente TUDO.

"?????? ???????? ?? ?? ??????? ?? ????? ????, ?? ????? ????."

thai 26/07/2022

amo muito eles!!! wes e liz são tudo!!!! queria um wes na minha vida!!!! queria alguém pra me achar uma música da taylor swift!!!!!!!!!
bia 26/07/2022minha estante
MDS VC LEU 70 DE 70 LIVROS JA YJAISE

thai 27/07/2022minha estante
????

bia 27/07/2022minha estante
e agora fa

gabi 24/07/2022

os maiorais.
como pode Wes e Liz serem TÃO perfeitos. eles são incríveis lindos cheirosos maravilhosos amantes os maiorais de verdade. o melhor casal de rom-com books junto com Naomi e Nicholas.

victoria 11/07/2022

wesliz minhas vidinhas, better than the movies virou um dos meus livros favoritos e o capítulo extra parece que foi melhor ainda, amei ver as coisas na perspectiva do wes ?

lari 08/07/2022

IT'S PATHETIC HOW I LOVE THEM! ??
i love everything about this one! fifty-four pages of pure love, joy, romance and (of course) wes & liz! it was exactly what i needed: they only loving each other.

i love wesley bennett so much!! he is the mix of sarcastic 'bad' boy BUT with the energy of a golden retriever! the type that makes us laugh and (ops!), suddenly we are hardly in love. also love how much he is devoted to his beautiful, beautiful, libby. ?

liz buxbaum is literally A TAYLOR SWIFT SONG, i can definitely picture her listening and crying and loving the folkmore! MY libby is so tiny, i just want to hold and protect her from the world, only happiness for this girl! ?

leticia 05/07/2022

o que tinha faltado em Better Than The Movies, a Lynn recompensou aqui com muita fofura vinda de wes&liz! meu coração está quentinho com essa leitura. amo tanto eles, esse livro me deixa emocionada demais ?
Mel 23/08/2022minha estante
oii!! amg, demorou qto tempo pro livro (pdf ) chegar pra vc depois que vc mandou o formulário?
eu mandei o meu formulário faz uns dias e to morrendo de ansiedade pq quero ler logo esse ?conto? mas nao chega??

leticia 23/08/2022minha estante
amiga vc encontra o pdf/epub em outros cantos! eu não aguentei esperar pelo formulário, se vc quiser ler logo passa pra p1r4t4ria e vai no site z-library, digita lá o nome do livro que vai ter!

aaa mt obg!!! fiz isso

1 | 2 | 3 | 4