Ed Gein

Ed Gein Harold Schechter...

Resenhas - Ed Gein

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lia 09/06/2022

Ed Gein
Essa edição da Darkside faz a releitura da história de Ed Gein, que foi usado com inspiração para o livro Psicose, para o personagem Leatherface e Búfalo Bill do filme ?o silêncio dos inocentes?

Evertoon 03/06/2022

Legal para uma tarde livre!
Do ápice de minha falta de conhecimento sobre desenho, quadrinhos e artes similares, é bem interessante! Vale a pena, caso tenha uma tarde livre!

Carolfreitasnf 14/05/2022

Ed Gein - HQ
Eu amei a experiência de ler sobre True Crime em quadrinhos. Foi minha primeira leitura nesse formato, apesar de saber que existem outros livros com o mesmo formato.
A leitura flui muito bem e ao fim do livro existe uma explicação sobre algumas abordagens. Achei isso muito interessante também.
Super vale a pena pra quem tem interesse no assunto. Apesar de amar livros investigativos sobre True Crime não senti necessidade de complementar a história, leria com toda certeza um livro com uma abordagem mais investigativa/jornalista, mas não realmente não há necessidade já que essa HQ cobre bem os fatos que ocorreram com Ed Gein.
Natty 14/05/2022minha estante
Tô bem interessada na leitura ,você daria 5 estrelas?

Carolfreitasnf 27/05/2022minha estante
Com certeza dou 5 estrelas. É um formato super diferente do que estou acostumada a ler. Mas eu achei muito mais dinâmico e a leitura flui muito mais rápido. Infelizmente, algumas informações devem ter ficado de fora, mas nada que prejudique a leitura.

Amy Cresti 12/05/2022

Sem palavras
Uma Grafic Novel que consegue trazer e mostrar a personalidade macabra e bizarra de Ed Gein, com total frieza.

Simplesmente amei essa HQ, ela tem o começo, meio e fim.

Ela leitura vai te dar dois socos na barriga e fazer você perder a fé na humanidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6