A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Júlia 07/08/2022

Procurei defeitos e não encontrei
Esse foi sem dúvidas um dos melhores lidos em 2022 e com certeza virou o meu comfort book. É impossível não se apaixonar pela Olive e pelo Adam, as coisas entre eles fluem de uma maneira tão natural que você não consegue largar o livro até terminar. A única coisa que eu odiei foi o fato de não ter um Adam na minha vida.
Faria de tudo para ler de novo como se fosse a primeira vez!!

MissDLeBeau 12/07/2023

?Ik Hou Van Jou?
Admito que só comecei a ler porque era fic Reylo (Rey e Kylo) e Gingerrose (Hux e Rose) e amei ainda mais.

A Olive já começar entregado surtos, sério que mulher doidinha (eu super me identifiquei) a cada ação no mundo real a mente da gata entregava uns cenários bem fanfiqueiros.

O Adam é tão fofo e querido mesmo quando ta fazendo uma turma inteira de acadêmicos chorarem como bebê s. Sendo dúvidas um dos meus personagens favoritos do livro. Ele e o Holden formam a dupla de BFF favs s2 amei conhecer as histórias de juventude rsrs (thks Holden).

Anh e Jeremy são meus protegidos s2 queria ver mais deles.

Queria falar de outros bbs mais acho que não vai ter espaço rsrs.
Apenas Leiam rsrs.

Olive = Rey, Kylo = Adam, Anh = Rose, Jeremy = Hux, Holden = Poe, Malcom = Fin, Tom = Oc (sim ele não é o Hux (felizmente) e sim original pro livro) e Dra. Aslan = Phasma ? (Provavelmente?)

Debora.Oliveira 28/12/2022

Vale todo o hype!
Li esse livro de forma rápida e despretenciosa! Queria muito entender o amor por esse livro é fiquei apaixonada!

A narrativa é muito gostosa e fiquei muito maravilhada com esse mundo acadêmico e a realidade das mulheres nesse meio! E não preciso dizer né? Amei o casal!

Os Trechos antes de cada capítulo me fizeram morrer de rir!

?Se eu sou péssima na atividade. As chances de ser chamada para participar da atividade A aumentam exponencialmente.?
lawrencesgf 28/12/2022minha estante
quero mto ler esse ?

Tania 28/12/2022minha estante
Esse livro é muito amorzinho!!!?

Jhubooks 08/01/2023

Quero usar as iniciais do Adam em uma corrente no meu pescoço, porque esse homem é sim o meu dono e eu quero que todo mundo saiba disso.
nicolesantosl 08/01/2023minha estante
é bom?

Laís 08/01/2023minha estante
Livro gostosinho demais. Porém, achei superestimado. Dei 4 estrelas e só.

Jhubooks 08/01/2023minha estante
@Nicole Não classificaria ele como bom. Acredito que ainda não criaram elogios suficientes para darem a esse livro.

Jhubooks 08/01/2023minha estante
@Laís eu achei tudo q o povo fala e muito mais. Avaliei 5 estrelas e favoritei kkkkkkk

Nick 08/01/2023minha estante
eu amo esse livro??

Jhubooks 09/01/2023minha estante
@Nick esse livro é perfeito!?

@estantecalore 10/01/2023minha estante
Livro gostoso d+

Maria 08/01/2023

Um clichê
O livro é mais um clichê, mas não como os clichês que prendem alguém na leitura, não me senti conectada com os personagens, não teve aprofundamento sobre eles, o livro se baseia apenas nos encontros que eles tiveram.
JosA 08/01/2023minha estante
Concordo

Mateuzinhz 08/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfrv?

Priscila 08/01/2023minha estante
É questão de gosto mesmo,comigo foi tudo completamente o contrário. Mas entendo teu ponto de vista

dAbora113 08/01/2023minha estante
eu particularmente amei muito o livro, mas o fato de que não teve aprofundamento nos personagens é real. me pareceu um livro fácil de ir pras telonas alias

Giu 06/02/2023minha estante
eu pensei que era isso tbm, algum hot depois de alguns anos de namoro por ex

Gabrielle 06/02/2023minha estante
Acho que se fosse, seria bem mais interessante

martezoca 21/07/2022

Cade a minha pessoa que gosta de abóbora?
" A hipótese do amor " era um livro que eu estava colocando muita expectativa, e ele alimentou todas elas.

Sinceramente foi um alívio ler e ver que realmente, o tiktok não errou em nenhum momento. Esse livro é muiro divertido, mesmo alguns capítulos sendo longos ele consegue fazer você ler como se fosse 3 páginas, de tão boa que a leitura é.

Gostei de verdade, quero ler outros livros da autora!!
Sarinha 21/07/2022minha estante
A melhor indicação do Tiktok

Thaiza.Vianna 21/07/2022minha estante
Aonde acompanha as indicações no tiktok?

Sarinha 21/07/2022minha estante
Aparece no Fy e tem muitas livrarias que já tem a plaquinha queridinhos do booktok

trindade. 04/04/2024

Os melhoresss
Meu Deus, que livro f0d4444, eles conseguiram exalar química em literalmente todas as páginas, a Oliver conseguiu ser uma protagonista muito inteligente e não aquelas inocentes(meio bestinhas) que eu estou acostumada, e ela admitir logo que estava apaixonada(plmns pra si) foi muito corajoso da parte dela.
Adammm!!! o cara não cansou de acertar durante TODO o livro!!!l Gigante!!!(literalmente) Gostei muito de como ele conseguiu evoluir durante o livro, e ele sempre ter gostado dela me deixa maluca, amo muito esse tipo de plot, eu queria muito mesmo ler eles pra sempre, lindos dms amo mto os dois!

Só dei 4.5 pq o começo do livro foi mto cansativo eu n conseguia sair das primeiras 50 págs, eu comecei esse livro 4 vezes.

Pam 07/12/2022

?É só falar. É seu. Se eu conseguir, é seu.?
Consegui sair de uma ressaca literária longuíssima por causa desse livro, (juro, até pensei que não tinha mais esperança pra mim).
A narrativa é extremamente gostosinha de acompanhar, os personagens são instigantes e muito bem construídos e o que falar do casal principal? QUE QUÍMICA, MEU DEUS DO CÉU!
Eu amei cada segundo que passei lendo esse livro, me diverti horrores e me identifiquei de uma maneira inexplicável com a protagonista.

Escrevendo essa resenha me dando uma vontade de esquecer a história toda só pra poder ler de novo e sentir as mesmas coisas que senti da primeira vez.

Murphy 09/09/2022

LINDO, CARA, ISSO AQUI É LINDO
Mais uma dose do melhor romance clichê de todos os tempos. É simplesmente maravilhoso, que casal incrível. Essa química é perfeita demaisss. O Adam sendo cadelinha da Olive é a coisa mais fofinea de todas ??
any!¡ 09/09/2022minha estante
ADAM?

Murphy 09/09/2022minha estante
lindo, pft, a supremacy dos crush literários ??

Mika 09/09/2022minha estante
eu sou nova no app e não sei como faço pra ler alguem me ajuda

Jucorujinha 10/09/2022minha estante
Perfeito né?

Beca 10/09/2022minha estante
amg onde acha esse cap extra??

Murphy 10/09/2022minha estante
lindo perfeito e maravilhoso

Murphy 10/09/2022minha estante
amg, tá no kindle, de graça

Jucorujinha 13/09/2022minha estante
no site da amazon tem

Natalia 04/02/2023

Clichê que aquece o coração
É um típico livrinho clichê de romance ?sessão da tarde?. Excelente pra curar uma ressaca literária principalmente se você tá saindo de uma série grande e precisa relaxar a mente.
Os personagens são uns fofos. Confesso que da vontade de sacudir a mocinha por ela não perceber o óbvio (óbvio que ele gosta dela), mas como eu disse: romance clichê, então tudo bem :)
Freezerburn 04/02/2023minha estante
Não tenho muita vontade de ler

eduarda.2 30/01/2024

Legal
O llivro é bem descontraído e deixa a gente naquela vontade de ler mais, só que eu coloquei muita expectativa por conta das críticas que vi e do pessoal falando sobre. O casal é fofo e os outros personagens também, mas eu não consegui me conectar de uma forma positiva com o livro e acabei me decepcionando um pouco. Mas achei que ele é uma ótima forma de passar o tempo.
ester ! 30/01/2024minha estante
quero muito ler esse!!

Booklovers1 30/01/2024minha estante
Esse livro com certeza nós da muita expectativa pelos comentários. Mas e realmente um clichê clássico, só pra passar tempo e deixar o coração quentinho. Eu amoooo??

Gio.potes 30/01/2024minha estante
Realmente eu esperava mais mas até que gostei dessa jeito que deixa o coração quentinho

Rosangela Max 11/01/2023

Dispensável.
Li por curiosidade e porque também estava de graça na Amazon, mas é um capítulo totalmente desnecessário.
A leitura só vale se for nessas condições (ser curioso, ebook gratuito).
Lisiane 11/01/2023minha estante
Bom saber

B.norte 11/01/2023minha estante
Bom saber 2 ?

caspaeletrica 13/01/2023minha estante
!!

Isa 18/07/2022

Perfeito
Me encontro completamente apaixonada por esse livro e pela escrita da Ali. Juro, 0 defeitos. Amei a Olive, e preciso de um Adam na minha vida, somente isso.
Maria 18/07/2022minha estante
Eles são tão incríveis! ???????

MarianaD13 03/02/2023

Romance de laboratório
Simplesmente impecável. Eu adorei a forma como os personagens foram se desenvolvendo e interagindo. Amei cada detalhe, os amigos, os momentos de laboratório e claro que chorei no finalzinho. Achei ótimo
Pimenta Preta 03/02/2023minha estante
Leu o capítulo extra???

Lady.Tisz 03/02/2023minha estante
Esse livro é incrível!

MarianaD13 03/02/2023minha estante
TEM CAPÍTULO EXTRA?MM

Giovana1099 03/02/2023minha estante
Mano, lê o capítulo extra, vc vai amar

Pimenta Preta 04/02/2023minha estante
Temmmmmm! Leia ????????