A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Rafaela.Pelegrini 21/12/2022

QUERO MAIS
Um capítulo não é suficiente Aaaaaah
Preciso da reação dele qd ela beijou ele pela primeira vez, a visão dele qd eles se conheceram no banheiro, o que ele sentiu qd ela disse que tava apaixonada por outro...
A autora podia fazer a Stephanie Mayer e escrever um livro inteiro pela visão do Adam kkkkk
Júlia 21/12/2022minha estante
nossa se ela fizesse isso eu juro que ia ser a pessoa mais feliz da terra, quando terminou o capítulo extra eu só pensava que queria mais deles pela visão do Adam

Umaleitora00 21/12/2022minha estante
Simm concordo com tudoooo eu tbm preciso de mais ??

Pam 12/12/2022

Um presentinho para os fãs
Adorei saber mais sobre os sentimentos do Adam, e de fato entender o que ele sentia pela olive.
A é que eu queria mais, bem mais que apenas um capítulo na visão dele.

Aguiar_li 16/11/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso mds, q saudades

Nat 16/11/2022minha estante
Aii que resenha legal! ?

Maria20140 16/11/2022minha estante
Obrigada ?

Line 22/09/2022

Posso beijar você, Dr. Carlsen?
Uma experiência cativante.
Um livro muito bem escrito, onde a escritora soube desenvolver os personagens e também sabia do que escrevia (toda a questão científica, fiquei impressionada).
Eu absolutamente amei TUDO nesse livro, comecei a ler livros que focam em romance faz pouco tempo e esse com certeza foi um que vai me incentivar a ler outros.
A Olive e o Adam são um casal que aumenta muito nossa expectativa ? esses livros só aumentam meus padrões para homens kkkkkkkkk, mas enfim, o livro me prendeu do começo ao fim.

Priscila1201 30/04/2024

Livro maravilhoso! Digo que é uma das minhas leituras favoritas por ser tão facil e imersivo, além de ser muito fofo e trazer uma sensação de calma e paz os personagens me cativam, o romance é básico mas eu amo!

ana 10/04/2024

Adam ??????
Depois de ter passado 2 meses lendo um livro, levei 3 dias pra ler esse aqui. Simplesmente não conseguia parar de ler. É um daqueles romances bobinhos que merece todas as estrelas possíveis. O único ponto negativo é que estou triste pq não existe homem tão perfeito como o Adam.
Vania.Cristina 10/04/2024minha estante
Também acho.

raquel1464 30/11/2023

A hipótese do amor
Gostei muito do livro! quando comecei a ler não esperei muita coisa dele mas ele superou minhas expectativas !
achei a escrita fácil e gostosa de ler e não vejo a hora de ler os próximos livros dessa ?série?
eu amo livros com relacionamentos de mentirinha, bem romance clichê kkkkk
enfim, gostei muito e super recomendo!
ps. quero um Adam pra mim??
Uyuuu08 30/11/2023minha estante
Nós mulheres com necessidades básicas de Adams

Roberta 13/09/2023

"? Posso te beijar, Dr. Carlsen?"
Li e realmente a autora segue a mesma receita. É muito parecido com "Amor Teoricamente", ou melhor, "Amor Teoricamente" é muito parecido com "A Hipótese do Amor" já que ele veio antes.
Mas é uma receita tão boa que só vou enjoar se ler uns dez desse ou se, por algum motivo,.os personagens me desagradarem.

Oli e Adam são INCRÍVEIS!!!
Não consigo imaginar alguém lendo esse livro e não se apaixonando por eles.
O romance, a forma que tudo se desenvolve, é uma delícia.

Recomendo muito, muito mesmo esse livro.
Leiam, apenas leiam ???

Ps: EU QUERO UM ADAM CARLSEM PRA MIM!!!

mari ð 21/11/2022

A Hipótese do Amor ??
Maravilhoso, xuxuzinho de livro, perfeito pra sair da ressaca literária (que foi o meu caso) e pra ler rapidinho.
É tão bom que não tô conseguindo achar outro livro pra suprir esse ??
Um dos melhores que já li, parabéns pra Ali Hazelwood, ela merece demais.
Nota: ?????/5

lely!! 27/10/2022

sunshine & midnight rain
romance gostoso pra surtar e ficar felizinha.

adam carlsen entrando para a minha lista infinita de crushs literários em 3,2,1...

lore 31/08/2022

A Hipótese do Amor
Eu simplesmente adorei esse livro!! Me prendeu do início ao fim, me apeguei demais aos personagens e amei a forma como me conectei com história. É um clichê muito bom e diferente dos que eu já tinha lido. Valeu muito a pena! #TEAMOADAM

NinaGreicy 09/08/2022

Não esperei muito e sai simplesmente apaixonada por esse livro.
O jeito como eles vão se apaixonando foi tão fofo que eu não queria mais parar de ler ?

É um livro fofo, sem muita enrolação, que vai te conquistando a cada capítulo e quando você vê já tá terminando de tão boa e fluída que a leitura é. Vi tanta gente falando sobre esse livro que eu fiquei curiosa e resolvi ler e não me arrependi.

O que eu mais gostei é que a história se passa com graduando e só quem viveu esse inferno sabe como é (e como kkkkkkkrying) mas na história, por se tratar de cientistas, não tem coisas ou palavras tão complicadas, como se estivéssemos lendo um artigo científico kkk é com uma linguagem bem natural e de fácil entendimento.

Enfim, amei e amei e amei!!
Cris 09/08/2022minha estante
Simplesmente maravilhoso

jeslendo 03/06/2022

Eu realmente achei que seria um livro mais do mesmo, o famoso clichê. E, como não é o meu estilo, não me animei tanto assim, mesmo com tantas críticas positivas que também me incentivaram a inicar a leitura.

É claro, a história central é clichê, mas ela não é só isso e não fica apenas em torno disso. Ela me cativou imediatamente e acho que a maior parte disso foi por conta da personagem principal que é extremamente carismática e real. Eu me identificava com ela em cada página e amava, muito pela forma como ela lidava com as situações, os seus pensamentos entrando em uma espiral quando ela ficava nervosa... foi tudo nela que me encantou e eu me divertia muito com a personagem e todo o desastre que ela era, da melhor forma. E Adam também não fica muito atrás, pois não demorou muitas páginas para que me encantasse totalmente por ele.

Acho que, em alguns dias, ler uma história como essa é tudo o que eu preciso.

Adriana.Nogaroto 23/09/2023

Devia ter começado antes
Pensei que era apenas um livro bobinho que caiu na rede do tiktok. Depois de muito tempo sabendo da existência dele, resolvi dar uma chance.
E aqui estou eu, com minha nova paixão literária. O Adam foi muito mais que do que esperava, se tornou meu mocinho preferido, não consegui encontrar um defeito nele. É lindo ver como ele priorizava a Olive.
A única coisa que deixou a desejar nesse livro foi a insuportável da Anh, que só no final parecia ser uma amiga de verdade
carolina 23/09/2023minha estante
leia amor teoricamente e a razão do amor, ambos na mesma autora, são perfeitooooos

Dani Veiga 23/09/2023minha estante
Eu tentei tanto gostar desse livro .. haha