A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

biab 04/01/2023

Comédia romântica clichê
Se alguém procura clichê romântico esse livro é com certeza uma indicação e, apesar da capa bonitinha, até fofa, talvez, e uma narração suave e leve, nossa, pqp, ele tem uma cena hot que pode deixar alguém de boca aberta ou pelo menos minimamente satisfeito.

Não vou citar muitos pontos negativos pq acho que eles tem mais a ver com minha tolerância a romance do que com o livro, e são coisas que costumam agradar quem busca algo desse gênero pra passar um tempo, mas podem me fazer dizer "nossa, que drama". Enfim, é bem bacana, fofin, tem dois plots que eu diria que podem deixar alguém ansioso.

E mais, porque eu preciso falar isso em algum lugar (?): superstimado demais a polêmica encima da cena hot dos dois, nossa ela usava pílula e td mais, eu realmente n entendi a massa de gente que cancelava tanto e recomendava não ler algo que, pelo menos pessoalmente, n achei nada absurdo, nada demais.

Enfim, se tá procurando romance, clichê, prota alto, misterioso, o pacote gato preto>> Golden retriever, pode começar a leitura.
Eduarda2049 04/01/2023minha estante
Gostei também do livro, e nunca entendi pq falavam tanto da cena hot, é boa e tal, porém nada alarmante. Em relação ao ?cancelamento? penso o mesmo, todos os livros acham motivos para cancelar o autor ou algo assim. Então a minha estante é completamente cancelada.

Tem o capítulo extra disponível na Amazon inclusive. ??

biab 04/01/2023minha estante
mds, eu sabia que que tinha um capítulo extra! kkkkk obgd por me dizer, vou ler ele

fabiana 31/12/2022

Achei que o sentimento entre o casal foi muito bem devolvido, com pequenos sarcasmos e um pitada de carinho em cada frase.
A escrita não é pegajosa e conseguiu me prender do início ao fim, gosto disso.
Amei os personagens!
Nyleve.al 31/12/2022minha estante
Esse livro é muito gostosinho

lulli1 31/12/2022minha estante
Esse livro foi uma das melhores coisas q eu ganhei juro

Cláudia 23/12/2023

A HIPOTESE DO AMOR
Amei,não dava nada pra esse livro,mas agora estou obcecada,achei muito fofas as cenas do adam e da olive.
Athy 23/12/2023minha estante
Tô começando agora!! kkkkkk

Isaabela_books 23/12/2023minha estante
aaaa é muito perfeito esse, eu amo dmais ?

anaaa23 23/12/2023minha estante
É por conta desse livro qie estou solteira kkkkkkk

Estante da Pri 23/12/2023minha estante
Adam melhor personagem

Isadora1351 23/12/2023minha estante
Tô começando esse agora, tomara que seja bom, pq o último que eu li mds...

rlc.blurryface 20/12/2022

5 estrelas se não fosse só um capítulo
The Love Hypothesis é o meu amorzinho, esse capítulo extra foi uma delícia de ler. Revisitar um dos casais que me encantaram esse ano foi a melhor coisa que eu fiz hoje ?

Eduarda.Oli 13/10/2022

Adam é muito gado! A maneira que ele enxerga a Olive é linda

Concerteza o livro seria melhor do que já é se fosse no ponto de vista dos dois e não só no da Olive
Bia 13/10/2022minha estante
Concordo supeeer!!!

LeticiaVV 13/10/2022minha estante
gado KKKKKKK Tava na procura de algo de romance para ler, esse parece bom

alynebz 10/01/2024

"A boa ciência só acontece quando tiramos conclusões baseadas nas evidências disponíveis, não só nas fáceis, nem nas que confirmam nossas hipóteses."
"Ela já estava se acostumando com ele. Com suas expressões, seu porte, o jeito peculiar dele."
Eu não acredito que me apaixonei por esse dois, Ali Hazelwood, você me paga. Eu amei a escrita, o desenvolvimento dos personagens, as reviravoltas. Foi uma leitura bem gostosinha, e apesar de algumas partes 50 tons de cinza, é muito estilo comédia romântica.

O livro não tem um plot surpreendente, como a maioria dos livros que eu gosto, mas a leitura me prendeu bastante, é lindo vê-los se apaixonando. Não tem muito o que falar, realmente é só ler e apreciar o livro (principalmente o Adam Carlsen!).
E um adendo sobre livros com capas fofinhas: talvez o conteúdo não seja tão fofinho assim.

Carla 03/08/2023

Fui enganada...
Eu não sabia que o livro não era só um romancezinho! Kkkk pela capa achei que era uma história bem fofinha.
Apesar de ser um livro famoso, eu nunca leio as sinopses e fui surpreendida!!
Não conseguia parar de ler, ameeei.
Iarlys 03/08/2023minha estante
Gostei dele.
Leia o capítulo extra (não é tão bom mas é legal).
Gosto de uma coisa que Adam fala nele.

Isadora 03/01/2023

Resenha do livro "A hipótese do amor".
Aqui acompanhamos a vida de Olive, uma aluna de doutorado. Que acaba se relacionando com Adam Calsen, um dos professores da mesma escola que ela. Tudo começa como um relacionamento de mentira, até virar um de verdade.

Recomendado para maiores de 18 anos.
Gleiciane 03/01/2023minha estante
Lendoooo

lari 03/01/2023minha estante
qro leer

Bruna570 25/01/2023

A leitura me prendeu e eu terminei de ler ele super rápido, com certeza superou as minhas expectativas que eu tinha sobre ele.
(quero um Adam Carlsen na minha vida por favor)
Le 25/01/2023minha estante
Esse livro é maravilhosooooooo

Bruna570 25/01/2023minha estante
demaaaiss

JAlia 08/10/2022

PERFEITO!! Era pra ser ele e sempre foi ele! (Esse livro é sim tudo o que as pessoas prometem, li em menos de 3 dias)
Aguiar_li 08/10/2022minha estante
Lê o epílogo ( cap extra) vc vai amar

Mariana 08/10/2022minha estante
sim JAHSJAKKSJSJAMKAKAKAKKA muito bom!!!!

Milena.Carvalho 08/10/2022minha estante
Eles são tudo!!

Vee_1008 25/08/2022

"Eu gostaria que você se visse da forma que eu te vejo"
QUE COISA LINDA, linda, eles são lindos, esse livro é lindo, tudo é lindo. Eu estou emocionada, isso sim.

Euforia a parte, tenho que dizer que fiquei surpreendida com a história e a escrita, eu não consegui largar o livro de jeito nenhum, quando vi as pessoas falando sobre isso eu não acreditei, mas é verdade juro, no tempo que eu não tava lendo, eu tava falando sobre ele, é viciante.

Não foi meu primeiro contato com a autora, já li uma trilogia de contos dela, e eles foram legais? Mas só isso, não foi nada demais, então eu não esperava que fosse gostar tanto desse quanto eu gostei.

Eu adorei tudo, foi muito interessante ver a narrativa deles, principalmente a parte acadêmica, que tem um grande destaque, foi fascinante de ler. Amei a forma como ela retratou a Olive com a questão dos relacionamentos, não vejo muito disso e foi incrível poder ver isso em um personagem, poder se identificar assim. Além do romance ser uma delicinha, era o clichezão que eu precisava e não sabia.

Posso dizer com tranquilidade que vale todo o hype.

Giih 27/12/2023

? Ik hou van jou, Adam.
Perfeito. Simplesmente perfeito.
Esse livro te prende de uma forma surreal, não percebi o tempo passando enquanto lia. Amei a história do Adam e da Olive, surtei muito com os dois, fiquei com raiva, mas principalmente me apaixonei pelo casal.
Nunca tinha lido nada dessa autora, mas tava cheia de expectativas pq todo mundo fala bem dela, e, devo dizer, não me decepcionei nada!!! Perfeito e favoritado.
Avilinha0 27/12/2023minha estante
Vou começar ele amanhã!

Giih 27/12/2023minha estante
@Avila_am é mto bom, amg!!!

gi :) 25/01/2023

que livro lindo, sensível, engraçado, instigante, excitante, muitos sentimentos juntos. não exista alguém que leia esse livro e não queira um Dr. Carlsen, ou melhor, Adam, em sua vida. leitura fluida e viciante, personalidades muito bem construídas. apenas elogias para esta obra!!!!
Carol/Lina;) 25/01/2023minha estante
MUITO BOM

Carol/Lina;) 25/01/2023minha estante
Até hoje tentando achar um Adam ? sem sucesso. Mas uma hora consigo kkkkkkk

Debora.Mello 14/09/2022

Ainn quero mais...
Gente do céu, como assim só um capítulo?????
Eu quero um livro todo ele narrando. Scrrrrr
Muito bom, ver os dois lados, e não nego que amo mais ainda saber do ponto de vista masculino.

QUERO O LIVRO NO PONTO DE VISTA DELE PRA ONTEM.