Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Laysa 03/12/2010

Muito Bom!
Tive uma surpresa muito boa com esse livro...

Ivy é uma garota diferente.. Ela não está interessada em garotos e namoro, só quer saber dos anjos (que nesse livro aparecem de uma forma diferente de todos os outros livros de anjo que já li. Eles não são de carne e osso, são onipresentes.)
Ela nutri esse amor pelos anjos desde quando achou ter sido salva da morte por um deles. Reza para eles todos os dias.
Mas Tristan, nadador e paixão de todas as garotas da escola (menos de Ivy) se apaixona por ela.
Ele demora um pouco para conquistá-la, mas assim que consegue um acidente acontece. E quando mais precisa de sua fé, Ivy para de acreditar nos anjos...

O ponto negativo desse livro é que a narrativa as vezes é meio confusa... Não sei se isso aconteceu na tradução, ou se autora escreveu assim mesmo. Ela começa a narrar um fato, e na frase seguinte já tá narrando outro acontecimento, em outro dia, aí eu tinha que voltar pra ver se era assim mesmo..
Mas tirando isso, amei tudo. Os personagens, a estória.. Tudo lindo.
Anciosa pela parte dois, A Força do Amor.

FotoseLivros 18/10/2010

Bom...mas ficou um gosto de quero mais logo....
Beijada por um anjo - é a história de Ivy, uma menina que sonha e se relaciona com Anjos desde sempre... se muda para uma nova cidade com sua mãe e seu irmão Philip, se torna amiga de Suzanne e Beth, que dizem sempre para ela que Tristan, o nadador astro da Escola, todas as meninas o querem, está interessado em Ivy...mas ela não acredita, mas começa a se envolver com Tristan...o que logo se transforma em um namoro doce e cheio de amor e carinho...mas eles se envolvem em um acidente (que é narrado, já no primeiro capítulo) onde Tristan morre...o que leva Ivy a não mais acreditar em Anjos...mas Tristan se tornou um anjo e precisa ajudar Ivy...na história tem dois antagonistas, não sei qual deles é o vilãoou se são os dois... Gregory, o meio irmão de Ivy, ou Eric, o amigo encrenqueiro de Gregory...já ansiosa pelos próximos livros da Trilogia...

Cibele 17/05/2011

O livro até tem uma premissa interessante, porém ele não me deixou empolgada. Esse é um livro que deve ser classificado como adolescente, e não para o público jovem adulto. O amor deles é bonitinho, mas apenas isso. Não tem nada ali que te faça sentir como se fosse real. Mas o que mais me incomodou na história foi o livro só ter mostrado a que veio nas últimas 80 páginas. Sim, é uma trilogia, mas mesmo assim cada livro deve se manter por si só.

Uma coisa que me irrita bastante em alguns livros é o fato de os personagens demorarem mais do que o leitor para perceber coisas óbvias. Demorar 1, 2, 5 páginas a mais não é um crime tão grave, mas 30? Acho que já é um pouco demais.

Leia a resenha completa em: http://www.euleioeuconto.com/2010/10/beijada-por-um-anjo.html

Bruna Britti 03/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

*sem spoiler*

Li o livro em uma única noite, e me arrependi por não ter saboreado aos poucos. É uma história linda, gostosa de ler, sobre dois adolescentes que tiveram sua paixão interrompida por um trágico acidente.

Sim, o livro é de anjos, mas mais uma vez não segue a “modinha”. Neste caso, é voltado mais para a idéia de vida após a morte, ainda que essa vida fosse em forma de anjo temporário. No começo, já dá para perceber o vilão da história, embora ele ainda não tenha ganhado muito destaque no primeiro, acredito que no segundo livro ele será o ponto forte.

Falar desse livro sem spoiler é complicado, por isso não vou me prolongar muito. A narrativa é leve, despretensiosa, sem muitas descrições, mas achei na medida certa. A história, como falei, é linda, de um romance delicado. Tristan, garoto popular, amante da natação, apaixonado por Ivy, mas parecia que nada dava certo para impressioná-la… Isso muda quando numa aula, algo inesperado acontece.

Ivy tem uma coleção de anjinhos de vidros, e acreditava neles com tamanha fé como um religioso… e como a própria sinopse diz, ocorre o acidente com Tristan, seu namorado. O acidente que os anjos não impediram. Ela para de acreditar e entra numa tristeza infindável.

As cenas seguintes são tristes, e o primeiro livro é como um preparatório para o que vem aí. Tristan é um garoto fofo e romântico. Acredito que o segundo livro será mais intenso pela forma como ele terminou, deixando a gente na vontade.

Ah, claro, não posso deixar de elogiar a editora pelo cuidado que tiveram na diagramação do livro. Detalhes nas bordas, em cada página com o nome da autora, o livro em si é meio macio, as páginas meio aveludadas, e tem também um kit lindo que será sorteado aqui no blog. A única crítica foram alguns parágrafos que não deram seus devidos espaços, mas da para ler sem complicações. :D Agora é esperar pelo segundo, que tem data prevista para 30/10. *pulando*

Trilogia Beijada por um anjo:

1 – Beijada por um anjo – Uma inesquecível história de amor e suspense

2 – Beijada por um anjo – A força do amor

3 – Beijada por um anjo – Almas gêmeas

Fernanda 17/10/2010

Confuso
Achei o início do livro muito confuso, a minha sensação é de como se caíssemos de para-quedas no meio de uma história que já estava acontecendo.
Não tem uma descrição adequada dos personagens e das situações, parece que a autora teve pressa (ou falta de criatividade para nos dar detalhes) para chegar ao romance dado entre os personagens centrais.
O livro ganha uma ligeira melhora na metade final, mas a sensação pelo menos pra mim é que o romance deles não convence. Destaque para a personagem que entra na história Lacey Lovitt, e os diálogos que acontecem entre ela e Tristan.
Classificaria com duas estrelas mas por causa de Lacey dou três!

Nina 21/12/2010

No blog...

Maria Carolina 23/11/2010

O Livro começou meio confuso, um pouco bagunçado, mais não deixa de ser uma Leitura agradável longe disso! A Leitura é Otima!!! O Jeito que a Autora escreve sobre os anjos (não fica presa na religião) é muito bom! Os personagens principais são engraçados e apaixonantes!! Só nao gostei do Gregory muito metidinho muito chato tambem!! Ella, Philip são umas graças adorei eles! Só o final que foi meio obvio mais não deixou a desejar! Vamos ver o que no segundo nos espera!!

Danilo Barbosa Escritor 11/10/2010

Fazia um bom tempo que não lia histórias de amor (como vocês podem ver nas resenhas). Então, me surpreendi ao pegar o Beijada por um Anjo na mão e devorá-lo em questão de horas!
Ao contrário de todas as grandes paixões clássicas, o casal Tristan e Ivy é muito doce e real. É o tipo de amor que não vem em grandes arroubos, mas sim de doces diálogos, momentos, carícias e doces palavras. É aquele sentimento verdadeiro de estar com o outro, compartilhando pequenos instantes que se transformam em inesquecíveis.
É impossível não torcer que eles fiquem no "felizes para sempre", mesmo sabendo que não é bem assim...
Mas, infelizmente Tristan morre e Ivy, que tinha tanta fé e esperança dentro do seu coração, na figura dos anjos e no mundo divino, deixa de acreditar, revoltada diante da injustiça de perder o seu amado.
E por ocaso puro do destino, Tristan se torna o que chamamos de "anjo da guarda" de Ivy, porque ele, antes de poder seguir o seu caminho para o outro lado, precisa terminar o que deixou pendente aqui.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:

marcilivros 23/01/2011

Emoções.... onde estão?
Confesso que esperava bem mais deste livro. Não pensei que Tristan fosse passar a anjo tão rapidamente, sem que pudesse viver com maior intensidade sua história com Ivy na terra. Penso que foi tudo muito, digamos, sem grandes emoções.

Blog MVL - Nina 21/07/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br

No ano de 1990 um filme muito interessante, romântico e com um tema um tanto “espiritualista” chegou às telas de cinema de todo o mundo. Ghost – O outro lado da vida foi protagonizado por dois dos maiores atores de Hollywood e um sucesso estrondoso, hoje considerado um clássico. Enquanto lia Beijada por um Anjo foi impossível não sentir as semelhanças entre a obra de 2007 e o filme. Considerando que este é um dos meus filmes favoritos, eu simplesmente adorei todo o desenvolvimento e trabalho de Elizabeth Chandler.

Eu sou suspeita a falar da autora Elizabeth Chandler. Descobri seu trabalho há alguns meses enquanto procurava alguns livros para jovens na Amazon e encontrei a série Dark Secrets,onde romance e suspense se confundem. Já li todos os livros e realmente me envolvi com a narrativa da autora. Apesar do livro “Beijada por um Anjo” começar lentamente e com uma prosa um pouco cansativa, o resto da obra recompensa o leitor.

Ivy é uma jovem que não está acostumada a confiar nos outros e demora um pouco para ela compreender que o super nadador de sua nova escola realmente está apaixonado por ela. O problema? Ela descobre isso tarde demais. Para ambos. Ligados ao enredo estão também as cômicas amigas da protagonista, e o filho do padrasto de Ivy. O romance que se densenvolve na primeira “parte” da estória é apenas um aspecto da obra,que logo começa a abarcar um suicídio suspeito. Fica claro para o leitor, que suspense também é um dos componentes do livro.

Chandler nos brinda com um protagonista sensível e interessante. A caracterização de Tristan foi excelente,eu realmente me importei com ele. Ivy já foi um problema um pouco maior para o meu aproveitamento da estória,e é aqui que entra o único aspecto que me aborreceu durante a leitura. Em alguns momentos a protagonista se mostra pacífica e controlada demais,eu ficava esperando uma reação mais apropriada de sua parte e isso não aconteceu. A autora pecou ao não descrever as emoções de Ivy em certos momentos.

Beijada por um Anjo é uma obra curta,um pouco mais de 200 páginas,uma leitura que entretém facilmente,especialmente para os fãs do gênero. Eu adorei o conceito de anjo criado aqui,que poderia ser mais condizente com a realidade( a pessoa que morre e deve cumprir uma missão antes de ir definitivamente). Os personagens são divertidos, o romance é emocionante e o suspense...está apenas começando neste primeiro volume.

Elis 17/07/2011

O livro fala sobre Ivy, uma adolescente que tem sua vida mudada quando sua mãe resolve se casar. Ela e o irmão Philip agora tem de se adaptar ao padastro e o novo irmão Gregory. Eles contarão com a ajuda de Tristan, Beth e Suzanne.
Tristan é o par perfeito para Ivy e eles farão boas coisas juntos, além dele se dar muito bem com Philip, vai ensinar ela a enfrentar seus medos. E quando tudo parece estar a mil maravilhas um triste acidente acontece, que acaba por nos dar uma possível ideia de como seria viver após morrer.

Apesar da maneira rápida que tudo acontece, a leitura flue de forma leve e interessante. A escritora soube como nos encantar com os personagens e nos fazer torcer para que tudo de certo. Nas várias resenhas que li do livro, onde falavam que o livro não era bom, tenho de informar que a mim agradou e fiquei interessada em descobrir o que vai acontecer com todos esses personagens.

Recomendo....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!

Sam 17/07/2011

Um dos livros que estava a muito tempo na minha listinha (ou melhor grande lista) de leitura, eu estava muito ansiosa para ler "Beijada por um Anjo", e um dos principais motivos dessa ansiedade foi o meu interesse pela sinopse que parecia bem diferente dos outros livros sobre anjos.

Ao contrário dos outros livros desse tema que mostram anjos caídos que se apaixonam por humanos, em 'Beijada por um Anjo" conhecemos Ivy uma menina meiga que sempre teve muita fé em anjos e Tristan o bonitão que é a estrela da equipe de natação da escola.

Tristan se interessa por Ivy e no início ela não dá muita confiança é difícil para ela acreditar que um dos caras mais populares da escola está afim dela, mais depois de conhecer melhor o rapaz ela acaba não resistindo e os dois começam a namorar. Até que em um acidente de carro Tristan morre e vira um anjo, ele tem que cumprir sua missão para se "libertar", acontece que ele não sabe que missão é essa e tem que descobrir sozinho, além disso depois da morte de Trintan Ivy perdeu toda fé nos anjos.

No inicio a narrativa do livro me incomodou um pouco, não sei explicar o que estava errado mais de certa forma parecia que as frases não se encaixavam, mais depois isso foi melhorando e a narrativa foi evoluindo. A história se alterna entre as visões de Ivy e Tristan, a narração dos capítulos de divide entre os dois.

O romance dos dois é bem fofo, não é tão meloso e nem é chato, a forma como eles se conhecem e se apaixonam é envolvente, já no início do livro eu não queria que o Tristan morresse apesar de já saber que esse era o ruma da história.

Cont... http://up-book.blogspot.com/

Jennieeee 01/05/2024

Li ele em 2022 eu gostei tanto que não consegui achar a continuação mas hoje vou procurar para comprar meu livro favorito de 2022 com Certeza

18/06/2011

Esse livro eu demorei zilhões de anos para ler, primeiro porque eu quis tentar a sorte com os sorteios que a Novo Conceito fazia pelo Twitter com kits lindos e os blogs parceiros da editora também, mas infelizmente não consegui nenhum. E em segundo, porque já tinha lido muitas resenhas e a estória em si é muito bonita, porém muito triste.
Como eu já sabia mais ou menos o que aconteceria, acabei desanimando um pouco, mas vou ressaltar novamente que a estória é maravilhosa!

Continue lendo: http://bit.ly/jRtajL