Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Vanessa Vieira 20/11/2010

Beijada Por Um Anjo_Elizabeth Chandler
O livro Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, conta a história de amor de Ivy e do nadador Tristan. Ivy acredita profundamente em anjos, desde que quase se afogou em uma piscina e crê que o anjo das águas, Tony, a salvou. Ela se muda para a cidade de Stonehill junto com o seu irmão Philip, pois a sua mãe Maggie está de casamento marcado com o ricaço Andrew, pai de Gregory.

Ivy conquista duas grandes amizades: com Suzanne e Beth. Tanto Suzanne quanto Betty acreditam que o popular nadador da escola, Tristan, está interessado em Ivy. Tristan é belíssimo e cobiçado por todas as meninas da escola, porém, só tem olhos para Ivy, pela qual está apaixonado e faz de tudo para se aproximar dela. As suas peripécias para conquistar Ivy são muito engraçadas e bizarras e é impossível não se apaixonar por Tristan; ele é um personagem fabuloso.

Tristan e Ivy acabam se aproximando, com a adoção da gata dela, Ella, e também devido as aulas particulares de natação que Tristan propicia a ela. Com essa aproximação, a paixão aumenta e os dois começam a namorar. Tudo está às mil maravilhas para o casal até que um acidente muda todo o desfecho da história...

Amei esse livro, que mexeu com os meus sentimentos: me fiz rir com as estratégias de Tristan para conquistar Ivy e também me fez chorar com o trágico acidente... A história de Elizabeth Chandler é ótima, sensível, apaixonante e romântica. A leitura é totalmente agradável e envolvente. Estou ansiosa para ler o 2º volume da saga, Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor. E para finalizar essa resenha, deixo para vocês um trecho do livro que eu amei:

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan."

Será que Ivy conseguiu abrir o coração pra Tristan e dizer o que realmente sentia? Isso vocês são vão saber lendo Beijada Por Um Anjo...rs. Altamente recomendado!

Biah @garotapaidegua 18/03/2012

Essa série não é nova, como todos sabem, mas só agora tive a oportunidade de ler. Isso por quê eu ganhei os três primeiros livros da série em uma promoção para parceiros da Novo Conceito. Confesso que antes de ganhar a série eu estava muito em dúvida se iria lê-la ou não, pois as opiniões são bem divididas: metade gosta, metade não gosta. Mas é sempre bom julgar por nós mesmos, não é? Pois bem, depois de ler o primeiro livro da série estou no time dos que gostam.

Não é uma trama complexa, isso é fato. A escrita é simples e a leitura flui bem fácil. A cena inicial é a do acidente de carro que mata Tristan e logo depois voltamos no tempo, para antes dos dois, Tristan e Ivy, iniciarem seu relacionamento. A cena do acidente é ótima, mas logo que eu li fiquei me perguntado 'é isso? vai começar do acidente já?'. Ainda bem que não foi assim. A autora colocou a cena do acidente logo no começo para que nos lembrássemos constantemente, durante a leitura da bonita história de Tristan ainda vivo com Ivy, que era inevitável sua morte.

Nessa história não é a mocinha que corre atrás do galã não. É o galã que corre atrás de Ivy. Melhor nadador do colégio, Tristan é popular e todas as meninas do colégio tem algum tipo de interesse nele. Exceto Ivy, que apesar de achá-lo um gato, não acredita que ele possa se interessar por ela, e por isso mesmo, não presta muita atenção nele. Mas é essa falta de interesse nele, ao contrário da outras meninas, e o jeito diferente de ser de Ivy - ela acredita em anjos! - que tanto atrai Tristan. E ele faz coisas muito fofas para conquistá-la.

Suspirei várias vezes durante a leitura do livro, mas sempre com a sombra do que os esperava rondando a minha mente. E quando acontece o acidente é tão triste, mesmo que você já soubesse que ia acontecer, mas agora você pensa no que eles deixarão de viver, nos que eles perderam.

Quando Tristan morre, Ivy deixa de acreditar em anjos, pois para ela, se eles realmente existissem, teriam ajudado Tristan. Mas agora Tristan é que é o anjo, e precisa lutar contra a descrença de Ivy, a até sua própria, para descobrir o que realmente aconteceu durante o acidente.

Gostei da narrativa, achei o livro muito fofo, e adorei o Tristan! Ele é um rapaz romântico, mas não meloso, e é inseguro em relação à Ivy, o que me fez rir em algumas partes.Ele se mete em cada situação por ela! A Ivy não é uma das protagonistas mas espertas, mas também não é besta. É um pessoa normal, com problemas normais. Não está tentando salvar o mundo, nem nada. Acho que existe muito isso de chamar uma protagonista de besta, boba , sei lá, mas tem que ver o ambiente da história, senão fica estranho. Não sei se viajei agora, mas deu vontade de falar isso =D Já a Lacey, uma anja que precisa cumprir sua missão na terra e no meio-tempo ajudar Tristan a cumprir sua missão também, é a personagem mais engraçada de todas. Ela faz cada comentário hilário, só vocês lendo. Ela é sarcástica e irônica em muitos momentos, o que me fez gostar mais ainda dela.

Gostei bastante do primeiro livro e amanhã vocês saberão o que eu achei do segundo!

sentilivros 06/10/2011

resenha de Beijada por um anjo 1
Não sei o que falar sobre o livro. Ainda não sei se gosto ou não. Sério... Eu comecei gostando da Ivy, agora não sei mais se gosto ou não. Ela é corajosa, mas insegura e ingênua, adjetivos que não gosto muito. Tristan é tudo de bom. Eu quero um tristan pra mim. Qto ao Gregory, o agora "irmão" de Ivy, eu não gostei mesmo. Eu até havia comentado, se não me engano, na resenha da Ká do Acordei com vontade de ler, que como eu "meio" que gosto de um "bad boy", provavelmente gostaria dele. Me enganei. Não gostei. #fato!!!
A história que permeia o amor de Ivy e Tristan eu gostei muito, apesar de ter "sacado" a situação logo de cara, acredito que todo mundo né? Quero descobrir o que vai rolar a partir de agora...adoro um suspensezinho...rsrsrs...
A "palhinha" dada no final do livro, só te deixa mais instigada para o 2º.
Quero muito ler A Força do Amor!!!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2010/12/beijada-por-um-anjo-elizabeth-chandler.html

Elizabeth r 10/07/2011

Vamos começar pelos erros:
o primeiro que eu achei foi na capa - o primeiro e o terceiro não tem o númerozinho que indica o volume, só o segundo tem.

segundo - achei a narrativa muito complicada. Não sei se foi a própria autora, a tradutora ou a editora, mas, tem horas, por exemplo, que Ivy e Tristan estão conversando e do nada já é outro dia e com várias outras pessoas.

terceiro- o nome do livro não tem nada a ver com a história, pelo menos não com o primeiro.

O romance não é o ponto forte do livro - como deveria.
e o suspense sobrou pro segundo livro.

a história vai muito rápido, a parte do acidente do primeiro capítulo deveria ser o prólogo.

Só pra não dizer que eu não gostei de nada no livro, e admito que Ivy e Tristan são fofos juntos e que a capa é bem lindinha.

@viajantedaleitura1 21/08/2011

É fácil se apaixonar por este livro!
Você pode se assustar com o começo do livro, mas tudo vai se encaixar.
Ivy é uma menina de muita sorte, mesmo que você não veja isso de imediato. Ela vai passar por muitos momentos difíceis e você vai ficar tão atenta e emocionada á ponto de fazer como eu... ler os 3 livros da série em uma semana, mas, não fique assustada, nesta coleção isso é normal!

Maria Teresa 12/04/2012

Faz três anos que tento ler Beijada por um anjo, li recomendações maravilhosas sobre o livro.
E depois de um mês lendo, digo o livro é bem fraco, achei a personagem Ivy chata, desculpe, mas não conseguir torce por eles.
Se vou ler o livro dois? Acredito que o livro vai continuar nesse lugar comum, ficarei por aqui mesmo, fiquei desapontada.

ThaisTuresso 19/11/2010

Ivy é uma garota bonita e cobiçada pelos rapazes do colégio, suas amigas Beth e Suzane vivem incentivando para que enxergue o quanto Tristan, também muito cobiçado pelas garotas, a olha e paquera. Mas Ivy não acredita e pronto.
Tristan não entende porque Ivy sequer olha para ele, cogita a idéia de que ela talvez nem o tenha enxergado ainda, pois já esbarrou propositalmente nela duas vezes, e ela nem olhou para ele...
Ivy está preocupada com Philip seu irmão de oito anos, pois a mãe dos dois Maggie vai se casar com Andrew pai de Gregory, que é do mesmo colégio que Ivy. E Philip parece estar muito abalado com a notícia, disse para Ivy que vai fugir de casa!
Mas o dia do enlace matrimonial da mãe deles chega e para alegria de Philip, conhece Tristan, com quem se diverte muito no casamento. Ivy acha um tanto engraçado Tristan estar com camarão nas orelhas e azeitonas nos dentes, uma cena hilária!
Ivy e Tristan, enquanto ela tem fobia de água ele é um nadador profissional, parece um anjo de tão belo! E Ivy tem real devoção e crença em anjos, pois quando quase se afogou com quatro anos de idade, um anjo das águas a resgatou da morte. E agora lhe surge Tristan, um anjo em pessoa, para lhe mostrar o amor e à paixão como nenhum outro nunca ousou. Mas antes que ele consiga lhe provar o quanto a ama, um acidente acontece...uma linda história de amor...interrompida cedo demais...

Antes de iniciar a leitura, tinha lido muitas resenhas dele não tão favoráveis, eu não sabia então até ler, que iria amar, é uma história tão linda e até mesmo não tão sobrenatural, visto que quando amamos, o amor verdadeiro supera a morte e o amor vai além dela. Fiquei emocionada!
Recomendadíssimo!

18/06/2011

Esse livro eu demorei zilhões de anos para ler, primeiro porque eu quis tentar a sorte com os sorteios que a Novo Conceito fazia pelo Twitter com kits lindos e os blogs parceiros da editora também, mas infelizmente não consegui nenhum. E em segundo, porque já tinha lido muitas resenhas e a estória em si é muito bonita, porém muito triste.
Como eu já sabia mais ou menos o que aconteceria, acabei desanimando um pouco, mas vou ressaltar novamente que a estória é maravilhosa!

Continue lendo: http://bit.ly/jRtajL

Michy (VPL) 02/11/2010

Anjos estão na moda, mas não pense que essa história já começa com uma garota apaixonada por um anjinho. Aqui, a história é diferente, em um contexto mais bíblico e voltado para o espiritismo do que estamos acostumados a ver por aí. Lindo, romântico e cheio de suspense.
Quando a história começa, somos apresentados aos dois personagens principais: Ivy, uma menina sonhadora que acredita que anjos realmente existem, e Tristan, um charmoso e atlético rapaz que é super popular no colégio. O início mostra uma conversa entre os dois que é interrompida por um grave acidente. Daí em diante, voltamos no tempo para acompanhar desde o início como eles se conheceram e se apaixonaram.

Apesar de ter uma paixão quase platônica, Tristan acaba se aproximando de Ivy por causa de Phillip, o irmãozinho dela de apenas 8 anos, em uma situação bem inusitada. Phillip está chateado porque sua mãe se casou novamente e eles terão que morar na mesma casa que Gregory, um garoto meio bad boy e filho do seu novo padrasto. Gregory e Tristan não se suportam e além disso ele ainda vive implicando com Phillip e sua irmã Ivy. Assim, o menino vê em Tristan seu mais novo amigo e Ivy acaba se rendendo aos poucos e vê se apaixonando por ele também.

Um dos fatores que faz essa amizade crescer e virar algo mais é a água, o pesadelo de Ivy. Ela sempre teve medo de água, desde que sofreu um trauma na infância que fez com que ela acreditassem em anjos, principalmente no anjo da água Tony, que faz parte da sua coleção de anjinhos de vidro. E Tristan é um nadador que participa de campeonatos de natação quando consegue dinheiro pra isso. Para ajudá-la a superar o medo, Tristan se oferece para ensiná-la a nadar e acaba ganhando sua confiança. O amor entre os dois têm início, porém um grave 'acidente' os separa para sempre.
Ivy perde sua crença nos anjos e passa a acreditar que se eles não puderam salvar Tristan, então eles não existem. O problema é que Tristan acaba se tornando um tipo de anjo da guarda de Ivy, e tenta a todo custo arrumar formas de se comunicar com ela e mostrar que a ama. Ele precisa terminar sua missão antes de seguir seu caminho pra sempre. Com isso, conhecemos uma nova personagem, Lacey, que irá ajudá-lo nessa tarefa difícil de fazê-la acreditar que seu grande amor é agora exatamente o que ela deixou de acreditar.

Leia a continuação da resenha e participe da promoção do kit no blog Viciados Pela Leitura:

Jackson 13/12/2010

Beijada Por Um Anjo
Beijada Por Um Anjo um livro de leitura simples e de fácil entendimento que muitas pessoas vão dizer que é um clichê, e é um clichê, mas que me agradou muito, pois a história é suave, romântica e também tem um ótimo suspense que nos deixa intrigados e preso ao livro sem querer largá-lo nem para beber água (Foi o que aconteceu me aconteceu). Curiosidade é a palavra certa para descrever o que senti enquanto lia o livro...

Continue lendo... http://www.blogmundodoslivros.com/2010/12/beijada-por-um-anjo-novo-conceito.html

Danilo Barbosa Escritor 11/10/2010

Fazia um bom tempo que não lia histórias de amor (como vocês podem ver nas resenhas). Então, me surpreendi ao pegar o Beijada por um Anjo na mão e devorá-lo em questão de horas!
Ao contrário de todas as grandes paixões clássicas, o casal Tristan e Ivy é muito doce e real. É o tipo de amor que não vem em grandes arroubos, mas sim de doces diálogos, momentos, carícias e doces palavras. É aquele sentimento verdadeiro de estar com o outro, compartilhando pequenos instantes que se transformam em inesquecíveis.
É impossível não torcer que eles fiquem no "felizes para sempre", mesmo sabendo que não é bem assim...
Mas, infelizmente Tristan morre e Ivy, que tinha tanta fé e esperança dentro do seu coração, na figura dos anjos e no mundo divino, deixa de acreditar, revoltada diante da injustiça de perder o seu amado.
E por ocaso puro do destino, Tristan se torna o que chamamos de "anjo da guarda" de Ivy, porque ele, antes de poder seguir o seu caminho para o outro lado, precisa terminar o que deixou pendente aqui.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:

Iris Figueiredo 03/02/2011

Para mais resenhas: www.literalmentefalando.com.br
Beijada por Um Anjo é também o lançamento da "Novo Conceito" no mercado de romances sobrenaturais.
Aproveitando a onda de anjos, a editora resolveu comprar esse romance que foi lançado em 95 e reeditado em 2008 pela Simon & Schuster.
O livro conta a história de Tristan e Ivy. Ele, nadador da equipe escolar, desejado por todas as meninas da escola, menos por Ivy, que ele sempre gostou de verdade. Ivy vive nas nuvens, entre os anjos, fazendo seus pedidos a eles, rezando... Ela morre de medo de água, e para Tristan, água é sua vida. E é isso que une os dois. Mas então, quando tudo parece perfeito, quando o amor deles parece inatingível, Tristan sofre um acidente e essa bela história de amor é interrompida cedo demais.
De início, não gostei da narrativa. Não sei se foi problema da tradução, mas algo parecia deslocado. Com o decorrer do livro, não sei se eu me acostumei ou se a narrativa (ou tradução) realmente começou a ficar mais madura, mas esse fato inicial acabou sendo deixado de lado.
A história é muito bonita e mais voltada para o drama. É bem diferente de outros livros de anjos como Fallen e Sussurro. Os anjos, no fim das contas, parecem mais um "adicional" à história.
A cena inicial do livro só acontece no meio da história, mas já deixa você preparada psicologicamente para o que está por vir.
O livro é uma apresentação do relacionamento de Tristan e Ivy, o desenrolar eu acredito que só virá nos outros dois volumes da história. O final foi bem abrupto, mas eu já li o primeiro capítulo do segundo volume, "A força do amor" (PAUSA: ôh nome brega! Parece nome de novela mexicana) e o primeiro capítulo acaba numa parte instigante! Quero ler o segundo logo.
Os outros volumes já tem capa e dia para sair nas livrarias: "A Força do Amor" sai dia 30 desse mês e "Almas Gêmeas" sai dia 30 de novembro. Adorei que colocaram todos para saírem bem próximos um do outro. Novo Conceito, compre mais séries legais e lance com essa agilidade! Outras editoras precisam aprender com vocês, porque as vezes a situação é crítica, viu?
Mas de todo modo, eu recomendo!

Dominique 20/03/2011

Previsível.
Sabe aquelas histórias bobinhas, mas fofinhas? Pois é assim "Beijada por um anjo". Eu gostei do livro até certo ponto, mas para mim ele não passou de 'regular'. A história de Tristan e Ivy não chega a ser aquele romance profundo, que faz com que você deseje ter um igual, mas é um relacionamento normal entre adolescentes que se apaixonam pela primeira vez e que estão curtindo um ao outro, se conhecendo. Até aí tudo bem, mas o resto da história não chama atenção em nada, nem quando Gregory tenta arrastar Ivy para o lodo que ele vive.

Outra coisa que eu não apreciei na história é como Ivy é inocente, ingênua, boba. Como assim Gregory simula um acidente envolvendo seu melhor amigo e isso não passa de uma brincadeira de mal gosto, por um pobre garoto sofredor? Está na cara que ele é do mal! E pronto.

Uma das coisas que me incomodou muito foi a estrutura do texto, que para mim ou está mal traduzido ou mal escrito. Em algumas passagens do livro, a narrativa muda de 'ambiente', 'momento' para outro, sem abrir um novo capítulo ou parte diferenciada na mesma página. Entenderam?

Confiram esse diálogo que Ivy está tendo com Tristan logo após dizer para ele que havia marcado de sair naquele sábado com Gregory e suas amigas. Para compensar esse fato, Tristan quer saber quais serão os seus planos para o próximo sábado...

Ivy riu e deitou-se ao lado de Tristan, apoiando a cabeça em seu ombro. - Então, você entende porque disse sim para Gregory?
- Não, mas a escolha é sua e ponto final, Então, quais são seus planos para o outro sábado?
- Quais são os seus planos? - Ivy perguntou.
- Jantar no Hotel Durney.
- No Hotel! Nossa, você deve estar ganhando muito bem com as aulas de natação neste verão.
- Estou ganhando o suficiente. Por acaso você conhece alguma garota bonita que gosta de ser tratada à luz de velas e comida francesa?
- Sim, conheço.
- Ela vai estar disponível nesse dia?
- Talvez. Ela tem direito a uma entrada?
- Três, se quiser.
- E sobremesa?
- Suflê de framboesa. E beijos.
- Beijos...
- Bem, foi divertido - comentou Ivy secamente sobre a festa.
- Eu já estava ficando entediado mesmo - disse Eric.
- Eu não - disse Beth. Ela foi a última a sair da festa na fraternidade do campus da universidade naquele sábado à noite.

Conseguiram perceber no final da conversa, a mudança de cenário? Pois é, essas mudanças ocorrem muito durante o texto, sem no entanto, dar-lhes uma pausa para diferenciar os espaços de tempo e lugar. Ocorre tambem erros como em uma dada fala, de um personagem X, aparecer o nome de um personagem Y. Enfim, acredito que faltou revisão no texto, o que comprometeu bastante a qualidade da leitura, sem falar no texto mesmo que é pobre.

Mesmo tendo encontrado alguns erros, aconselho você leitor, a verificar por si mesmo se gostará ou não livro. As vezes, mesmo encontrando erros de estrutura, invariavelmente, podemos acabar gostando da história e isso pode acontecer com você. Então, tire suas próprias conclusões e me diga depois o que achou. Ok? E se você já leu "Beijada por um anjo" me fale o que achou da história também.

Veja mais: http://www.livrosfilmesemusicas.com.br/2011/01/beijada-por-um-anjo-de-elizabeth.html

gabi rodeguer 22/10/2010

Beijada por um Anjo
Simplesmente adoreei o enredo do livro, sério mesmo. É o segundo livro que leio sobre anjos e super mais inovador do que o meu primeiro. Hitória fascinante de amor, porém não gostei muito da narração, sabe aquela narração que lhe falta algo ? Então, senti isso, mas no geral amei tudo, bom mesmo. O fato da protagonista acreditar em anjos e depois do terrivel acidente dela passar a odia-los é de te prender para saber o final e aqueles triangulos amorosos são intrigantes. Gostei desse primeiro livro da trilogia e estou mais do que anciosa para ler as continuações.

Celly 16/12/2010

Beijada por um Anjo
Gostei do livro.
Mas espero mais informações no próximo.
Acho que esse foi um pouco vago.
Mas como, geralmente as séries são assim no primeiro livro, eu não me decepcionei.