Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

oh,myheart 19/05/2024

Aceita-me
Puro fan service que eu aceito de braços abertos. Gosto muito do Warner não ter perdido a essência de 🤬 #$%!& , mas ao mesmo tempo melhorado muito no quesito convivência com outras pessoas. Enfim, um livro pra fechar mesmo.

Nih:) 16/05/2024

"Para o mundo,ela é formidável para mim ela e o mundo"
AHHHH MEU DEUS gente que livro conforto sabe foi lindo ler ele,o casamento so m GOSTEI dela escondendo as coisas mais de resto amei,o KENJI VIRANDO VIZINHO DELA KKKKKK

Larissa3708 15/05/2024

ACABOU...
Como assim?! Como passou tão rápido? Acabou....
Que coleção maravilhosa. E no fim Aaron e Juliette estão.... casados.
Tantas reviravoltas e acontecimentos. Nem da pra acreditar. Não acredito que acabou. Só tenho a dizer, sejam felizes. Arron, Juliette vocês merecem.

Maluh9 15/05/2024

Meu casal
Com certeza minha saga preferida a fantasia é perfeita o casal mais ainda, recomendo ele pra todos conseguir ler os seus livros principais em dois meses pois são muito emocionantes e interessantes.

Anne729 13/05/2024

"Um lar nem sempre é um lugar. Às vezes, é uma pessoa."
Simplesmente sem palavras!! o final q a saga realmente merecia pelo ponto de vista de Aaron foi uma experiência surreal. eu amei entender melhor os sentimentos dele, amei cada cena do nosso casalzinho, amei ver Aaron se abrindo mais para as pessoas e se permitindo reconhecer q ele tem amigos... amei tudo!! passei 5 minutos encarando a parede dps q terminei, quando percebi q uma das melhores sagas da minha vida realmente chegou ao fim. eu me emocionei demais com esse final, principalmente com as cenas finais de interação entre Kenji e Aaron.

sem palavras

isaurata 12/05/2024

WARNER TE AMO!
Esse sim foi um final digno pra série, tava bem decepcionada com o final de imagina-me, que bom que a autora fez esse conto final.
Amei ver a relação da Juliette e Warner se construindo até se tornar esse relacionamento perfeito e de dar um aperto no coração de ler.
Kenji é o melhor personagem da série toda, essa é a única afirmação que digo.

Tamiris.etiene 12/05/2024

Aceita-me
Eu simplesmente amei esse conto, eu já amo td essa saga, amo o plot incrível q a nossa querida TM fez, eu achei mt fofura ele com sdds dela, eu gostei como mostraram q o aaron ainda tem os problemas e traumas dele e como é difícil lidar com eles, achei mt fofinho quando ele finalmente fala q gosta do kenji (já amo o kenji em tds os livros) eu achei mt fofo td e gostei de como a TM mostrou q n vai ser fácil melhorar o mundo dnv, eu acho q podia ter mostrado um pouco mais do casamento mas tirando isso eu amei dms!!

gabirujo 11/05/2024

A autora não precisava enrolar tanto assim, mas esse conto foi necessário, foi lindo, mostrou a essência do relacionamento dos dois, embora eu desejasse um final mais amarradinho. Amei cada detalhe do conto, até a confusão do início que me deixou triste igual ao warner, mas a gente releva!!!!
Muito lindo amo eles

Summy 10/05/2024

Finalmente
Palavras que definem esse livro são finalmente, até que enfim lembraram do Warner.

Sinceramente vou sentir falta desses personagens mas o final foi tudo que esperava....

imcamilaalmeida 10/05/2024

"Tudo o que quero é isto. Ela. Nós." ?
Eu simplesmente vou sentir muita falta de vocês, Juliette, Aaron, Kenji, Castle, James, Adam, Nazeera, Nouria, Sam, Winston, Ian e etc. Posso dizer que é a melhor saga que eu li e que, os 11 livros valeram MUITO a pena. Acho que nunca vou encontrar uma saga melhor. ?

nanaland 08/05/2024

Meu deus eu fiquei tão feliz que esse livro é no ponto de vista do aaron, consegui sentir todas as emoções que ele sentiu desde as ansiedades até a felicidade genuína ??