Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

paolascmz 31/03/2024

Aceita-me
Ai não tenho muito o que dizer, fui ler esse conto jurando que ia ter o casamento deles e o casamento em si não teve ??? mas ok

minha parte favorita foi a interação do james com o warner, adoro ele achei muito fofo

fico feliz da juliette voltar a usar o nome juliette pq ella é muito mal gosto mesmo

aaron e cão melhores amigos pra sempre ?

confesso que quando o warner chamou o kenji pra ir junto com ele no altar me senti um pontinho de luz, meus vizinhos favoritos

é isso, não vou dizer que não sentirei saudades da saga pq é mentira, mas não me apeguei tanto ao ponto de chorar por ter terminado como em algumas outras

clara 31/03/2024

Resumindo esse livro foi só felicidades kkkkk putaria e o casamento, chorei por ser a despedida da saga, não acredito que nunca mais vou ver o Kenji e o Aaron ????

Petra 29/03/2024

Perdeu totalmente o sentido
Não sei como a história chegou nisso, mas virou um livro erótico. Saudades de uma boa distopia.
No final eu tava lendo só pra não abandonar.

niih 29/03/2024

??????-??: tem tanto fan service que parece uma fic
Parece uma fic mas amei, muito. O início é muito angustiante pois tudo da errado mas o final tem tantas partes LINDAS que fazem tudo valer a pena.

Ele com o cachorro é tão fofo! O Kenji está muito engraçado no final é a Ella é um verdadeiro raio de sol na vida do Aaron ?

Fico feliz de ler o final feliz deles, sofreram tanto a saga toda q merecem demais essa felicidade ??

Peres11 29/03/2024

E aqui, se encerra uma saga.
Que saga incrível, eu não tenho nem palavras para descrever o ponto seguro que essa saga trouxe para mim. Acompanhar a Ella se apaixonando pelo Aaron, a Ella e sua amizade com o Kenji, a amizade do Aaron com o Kenji evoluindo; aos poucos, mas evoluindo.

A cena do casamento deles.. como o Kenji ajuda o Aaron a se acalmar, o jeito que o Aaron descreve a Ella... Meu Deus.

belle/belly 28/03/2024

Aceita-me
FINALMENTE ACABEI A SAGA DE ESTILHAÇA-ME!!!!!!!!
e que saga, meus amigos, que saga. Não sei explicar a emoção que tô agora, achei chatao no começo e agora tô aqui chorando pq nunca mais vou ler esses livros como se fosse a primeira vez.
vou levar essa saga pra vida inteira, cada personagem vai estar sempre comigo. Pra sempre.

Helken 26/03/2024

A - M - E - I
Sem dúvidas o melhor livro da saga, principalmente por ser tudo na visão do Aaron que ganhou 30x mais profundidade.
Entender como ele lida com esse recomeço com medo e quebrado pensando no pior o tempo todo foi perfeito. A autora deu um final incrível pra série também explicando um pouco mais sobre as mudanças depois do Restabelecimento.
Amei a interação com os outros personagens e ler o Aaron e o Kenji se acertando foi lindo, além de que esse último livro ser focado só no romance realmente me pegou de jeito.
Com certeza a autora fechou com chave de ouro! ?

Bela 25/03/2024

Um final perfeito pra uma saga maravilhosa
Extremamente doce e sentimental, Aceita-me mostra a perspectiva do Warner após o final da guerra e o desenvolvimento do novo mundo.

O livro se aprofunda de forma perfeita nas questões psicológicas e emocionais com as quais ele lida há anos e como ele começa a aprender a confiar e aceitar o amor e generosidade alheia.

É lindo e emocionante e extremamente doce. O final perfeito para uma saga incrível e que sempre ficará no meu coração.

Mais uma vez, e provavelmente não pela última, obrigada Tahereh Mafi.

nick 25/03/2024

Amo eles
Uma delicinha poder revisitar esse mundo e essa história. warner ta meio chatinho, mas ok. e kenji sempre sendo o melhor personagem, carrega a saga nas costas ne

Grimtar 24/03/2024

Essa 'resenha' contém spoilers da história!

Vamos lá, eu jurava que eu não ia gostar tanto desse extra por conta do começo, estava focando muito nos sentimentos do Aaron e eu estava doida pq ele não os resolvia, ele estava e está bastante abalado sentimentalmente e eu queria que ele não tivesse tanta dependência emocional na Ella, mas sei que ele age assim por conta do passado dele, e eu torço para que ele consiga resolver essa questão.

Em quesito do casamento, o livro entregou tudo e mais um pouco ao que prometeu, não estava esperando tanto, mas adorei tudo, o desenvolvimento do casamento, desenvolvimento BOM da Ella e do Aaron, as pessoas de fora conseguindo finalmente o compreender melhor me deixou feliz.

Como último livro (eu acho) da saga, é até que um bom final, tava esperando mais, achei um pouco sem tantas respostas para tantas perguntas, mas como é focado mais no casamento da Ella e do Aaron, então não dá para se esperar tanto. Queria que tivesse mais coisas na história, mas estou me referindo a saga em si e não o livro exatamente, mas mesmo assim, é muito boa essa saga Estilhaça-me, nos faz ficar presos do início ao fim, então recomendo horrores.

Agora sobre os personagens, eu amei o desenvolvimento da Julie (Ella) e do Aaron, gostei que ela aparentou ser bastante forte mentalmente e sendo uma boa líder para o futuro. E gostei do Aaron, em que finalmente tá quebrando, aos poucos, o escudo emocional que ele possui, mesmo que ele tenha muitos problemas em que precisa ser resolvido, o livro nos dá esperança que isso vai ocorrer pela simples mensão de uma "psicóloga", enfim, finalmente está mostrando o lado humano do Aaron.
Deixando nosso casal de lado, eu gostei que todos tiveram um pouco de foco, não tanto como eu queria, mas mesmo assim teve, fiquei feliz.

Enfim, eu queria muito mais, mas estou satisfeita com o final, esse livro é puro fan-service, ocorreu várias coisas divertidas em que nós, fãs da saga, amamos. retornando, recomendo lerem caso goste de romance, ação e ficção, leitura suave e muito boa.

Nay Nay 24/03/2024

Um final digno de conto de fadas
Eu amei que a autora fez um livro inteiro só pra esse momento. É um conto que eu demorei pra ler, porque me estressei um pouco com o fato de que o Warner mesmo depois de tudo continuava extremamente paranóico e rude. Mas com o tempo percebi que era o mais puro realismo da situação. Ele é um homem traumatizado, e isso não se desfaz só porque a guerra acabou. Por isso é de um significado tão intenso a esperança que ele compartilha com o Kenji no final. É o marco de um novo começo, e encerra a saga com chave de ouro.

Obrigada por tudo, Estilhaça-Me

jujubaod 24/03/2024

"Eu te amo. Eu sempre te amei. Não vou a lugar nenhum"
Esse livro maravilhoso finalizando a série de "Estilhaça-me" não poderia ter sido melhor! Tudo que os leitores mais amaram nos livros foi misturado em um fechamento triunfante pra essa saga, e eu, particularmente, amei TUDO! O desenvolvimento da amizade do Warner é Kenji, tão pura e sincera que na cena do casamento me fez chorar de verdade, a parceria que eles criaram mesmo o Warner sendo mais fechado, foi lindo! E o que falar de Juliette é Aaron, meu deus? Eles simplesmente são um dos casais mais lindos que eu já li, uma história super comovente e cheia de obstáculos, mas que no final conseguiram superar e finalmente ficar juntos! Enfim, não tem outra nota pra essa obra a não ser 5 estrelas! ? vou sentir saudades.

Mariana 22/03/2024

O Aaron é o um cristalzinho.
Fiquei com o coração partido com ele se sentindo de canto e não conseguindo logo o que ele tanto queria

Mas o desenrolar foi de deixar o coração quentinho
Sem dúvidas a autora fechou com chave de ouro com esse conto.

Tão feliz por eles.
Finalmente um pouquinho de paz.
Um pouquinho de normalidade.

Só fiquei sentindo falta do desenvolvimento do relacionamento do kenji e da nazeera

Ger 21/03/2024

Aaron e ella, amo tanto vocês
Esse casal é coisa de outro mundo, sério. Não li sobre um casal com uma ligação tão profunda desde feysand e rowaelin. Eles são predestinados e acompanhar a conclusão da história deles foi fenomenal. Um conto assim, como se fosse um grande epílogo, é, na minha opinião, algo que toda autora de uma saga deveria escrever pra finalizar seus livros. Foi tão delicioso ver o desenrolar do casamento do casal sob o ponto de vista do Aaron, esse personagem tão complexo e fascinante. Amei, como sempre, o desenvolvimento da amizade dele com o Kenji, algo inevitável e engraçado, considerando que eles são típico grumpy x sunshine. Terminei o conto satisfeita porém bem triste, com saudade de todos eles, que conquistaram um lugar muito especial no meu coração!

Gabi 21/03/2024

Amei esse livro. Dá pra entender como o Aaron se sente, fiquei meio triste mas mesmo assim amei. Ele e o Kenji finalmente sendo amigos de verdade é a melhor coisa que eu já vi ?, e o casamento dele e da Ella, a coisa majs linda ?.Amei dms.