Aceita-me

Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

Beatriz3345 02/06/2024

Acabei de terminar uma das melhores sagas ja escritas por mentes e maos humanas. oq falar dessa obra prima q quase me enlouqueceu em bons e maus sentidos. primeiro, logico q eu entendo o amor q todas as bookstans tem pelo warner. como diz kenji, esse cara simplesmente nao eh real! aaron foi o motivo do meus colapsos, desde o segundo livro. ele eh uma versão do maxon, literalmente meu primeiro amor literario. eu me apaixonei tanto por esses dois personagens que eu realmente nao sei se ALGUM DIA vou conseguir me apaixonar por uma pessoa REAL. q infelizmente eh oq nós temos. a juliette me irritou muito, principalmente no primeiro livro, mas a partir de incendeia-me quando a historia da uma guinada pra um rumo muito inesperado, vc simpatiza com ela. nao sei se to pronta pra terminar essa saga, abandonar o aaron e nao ler mais aquelas declarações LINDAS q ele formulava pra juju. faria de tudo, pra ler dnv como na primeira vez. a experiência eh incrivel e unica. nao sei nem mais o q falar a respeito. vc simplesmente sente. tahereh, como aaron, acho q vc tbem nao eh real! não podemos esquecer do nosso querido e ?amostradinho? Kenji. Kenji quando todos te odiavam, eu te amava. acho q um dos personagens q mais me identifiquei nos livros foi ele, acredito q nao fui a unica. em um dos contos narrados por ele, vc entende que o kenji, eh aquele tipo de pessoa q sempre anima o ambiente, com piadas. fala com todo mundo. mas ninguem sabe, oq se passa na mente daquela pessoa. ngm se importa de perguntar ou tentar ajudar, pq esse tipo de pessoa nao quer incomodar os outros com seus problemas, entao aguenta tudo sozinho e calado, ate finalmente explodir. isso choca todo mundo por um tempo, dps acabam esquecendo e tudo volta para o inicio?. pesou o clima ne?? KKKKK mas eh isso! apenas leiam galera. ninguem pode morrer, sem ter lido pelo menos dois livros dessa saga.

Milly.Orsolin 02/06/2024

QUERO MORRER DE AMOR
Só Deus sabe o que essa série de livros fez comigo.
Eu tô com aquele sentimento de tristeza porque o mundinho de estilhaça-me acabou, mas ao mesmo tempo eu estou tão feliz com o final de acita-me (principalmente pq o final de "imagina-me deixa muito a desejar).
Eu realmente senti que todos eles eram reais, tipo quando nós lemos "7 maridos de Evelyn Hugo" e descobrimos que no final ela na verdade é um personagem, vc passa o livro todo "mds ela fez Mulherzinhas vou procurar o nome dela na Internet" aí vc procura e vê que ela nunca existiuKKKKKK(evento canônico).
Os livros podem ter acabado mas os personagens vão continuar vivos no meu coração, e sim, eu vou reler esses livros sempre só pra ter certeza que esse livro não foi um surto.
Aaron e Juju (Ella pros próximos), parabéns pelo casamento pais KKKKKKKKK.
Obs: te amo O cão

Boaro 01/06/2024

UAU
Nunca imaginei que essa série terminaria assim, de um jeito tão perfeito.
Me apeguei demais à esses personagens. Não quero me despedir?
Mas acabou.
Obrigada, Tahereh Mafi.
Obrigada.

Quem tiver a oportunidade de ler essa série maravilhosa, leia. Acho muito difícil você se arrepender.

Vou sentir saudades.

Rayka16 01/06/2024

????
??Aceita-me (conto, #6.5)
?? Tahereh Mafi
??Gênero: Fantasia Distópica
??Classificação Indicativa: 14+

??????
"Para o mundo, ela é formidável.
Para mim?
Ela é o mundo."

"Às vezes estou tão desesperado por silêncio que acho que posso cometer um assassinato só para ganhar um momento de tranquilidade."

"Se Ella fosse uma casa, seria uma grande casa, com muitos quartos e portas, e todas elas seriam facilmente destrancadas, escancaradas.
Se eu fosse uma casa, seria assombrada."

?? ??????? ??
Foi incrível conhecer todo esse universo, valeu a pena ler todo esse esquema de pirâmide kkkkkkkkk.
Sentirei falta da Ju e do Aaron ???

Lu 30/05/2024

De todos é a história mais curta e pra mim a menos interessante, mas fofa do mesmo jeito. Essa teve cena romântica beeem explícita de um jeito que não teve nos outros ??

Pâmella 30/05/2024

É indescritível observar o amor deles dois, as inseguranças, os medos, a alegria, a euforia, cada momento deles é único

Anndy 29/05/2024

Aceita-me
"Um lar nem sempre é um lugar, as vezes, é uma pessoa."

Que fofo esse conto eu amei dms o desfecho dessa história foi tão rápido.
Confesso que eu queria mais dessa série. Nem parece que li tudo, quando acaba so oq resta é aquele vazio e vontade de ler mais EU QUERIA MAIS! Já estou com saudade de tudo!???

Gabrieli68 29/05/2024

LINDO DEMAIS
O livro é simples,é só um conto do futuro da Juliette e do Warner,mas o que me emocionou foi que finalmente,nesse livro,Aaron se permite relaxar e aceita que tem amigos,e com toda certeza a melhor coisa do livro foi ele pedindo para o Kenji ser seu padrinho sem querer,e ele nem hesitou ao aceitar,eles são como irmãos,se bicam mas não hesitam ao se sacrificaram um pelo outro.

Grazylivros 28/05/2024

Minha obsessão chegou ao fim?
Não acredito que acabou! Essa saga passou tão rápido, nossa eu amei, vou sentir muita falta desse universo, desses personagens, desse casal, desse found family, esse livro encerrou com chave de ouro, futuramente quero reler ????

Maria 27/05/2024

O final ideal
Nunca pensei que precisava ler esse livro até ler ele!

Amei como a autora retrata o lado humano do Aaron, trazendo suas inseguranças, medos e etc. Acho que isso foi extremamente importante para vermos o seu interior, sabe?

No geral eu amei a evolução que o Aaron tem com os personagens (principalmente com o Kenji) trazendo assim esse lado humano que, mesmo estando meio escondido conseguimos ver que ele não é um robô!

Amei que esse livro foi só paz e amor, até porque ninguém merece viver só de guerra, né amores?

A única coisa que mudaria seria o final, eu mostraria mais do casamento.

Mas enfim? esse foi o melhor final possível!

?E eles viveram felizes para sempre.?

mariluiseee 26/05/2024

O felizes para sempre
É uma pena que eles tiveram q passar por tudo para finalmente poderem se entregar um ao outro e viverem seu felizes para sempre, amo eles ?
anx 444 26/05/2024minha estante
nossa como vc conseguiu acabar tão rápido

mariluiseee 26/05/2024minha estante
muita força de vontade

juju moura 25/05/2024

"Você está certa, eu vou matá-lo"
Amo muito os personagens e ver o casamento de um dos meus casais favoritos é muito legal, especialmente após ter tido tanto apego na relação dos dois e ver os altos e baixos que eles passaram, além de ler sobre a Nazeera e o Kenji juntos, fez o meu coração esquentar.

Liv_brigatii 22/05/2024

Acabou ?
Passei 3 meses enfiada em estilhaça-me, devorando livro atrás de livro, me apaixonando, me emocionando com esses personagens. Incrível. Ótima experiência.
Aceita-me tinha o objetivo de melhorar o final de imagina-me, objetivo concluído? Em partes sim.
Faltou muita coisa, acho que a autora poderia ter escrito um livro de contos destinado a explicar como o mundo ficou, e é claro, nos dar detalhes do futuro da J e do Warner. Poderia ter sido melhor.

Apesar de tudo, é lindo ver os dois juntos, e eu amei cada segundo lendo esse conto.
Muito bom, leiam dms.
Leitam todos os livros se possível.