Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

Bruna 11/04/2024

Muito bom ver essa visão de Aaron e a virada de chave dele perceber que tem amigos. A relação dele com Kenji é muito engraçada

Evelyn548 11/04/2024

É um conto bem curto, dá facilmente pra ler ele em um dia. Bem nele nós temos o desfecho da saga estilhaça me , sendo o casamento da Juliette com o Warner ??

isaa 08/04/2024

Aceita me
Bem legal e levinho. Depois de passarem por tantos problemas, finalmente os personagens estão em paz! Eu amei como a Tahereh quis fortalecer a amizade do Aaron com outros persongens nesse livro, e principalmente com o kenji que é uma amizade que eu gosto muito!!

Estou feliz e triste que acabei a saga e que vou ter que dar adeus! Amei muito acompanhar e vai ficar no meu coração!

cerejinha_08 08/04/2024

Aceita-me
Eu achei muito bonita a forma como o Warner vai descobrindo que ele também é amado e aceito pelas pessoas ao redor. E é muito satisfatório ver que eles tiveram um final feliz, mesmo ainda lidando com as dificuldades do dia a dia

rimbbd 04/04/2024

??
Obrigada por esse livro depois de tanto sofrimento, a cada livro me apaixono ainda mais pelo Aaron é impressionante, tudo que envolve esse livro e eles me deixa quentinha e bem alimentada, só seria melhor ainda se me dessem mais migalhas da Nazeera e do Kenji

Maeve5 02/04/2024

Q amooooooor ??
O livro todo foi muito fofinho, fiquei surpresa junto com o Aaron em questão das surpresas. Só queria mais detalhes do final do livro (por mais que talvez não tenha muito para falar). A história inteira foi um amorzinho, e infelizmente terminei essa saga incrível ? vou sentir saudades!! Obrigada Tahereh, por essa experiência maravilhosa ?

gabinhalinda 01/04/2024

Ai que dor, me sinto orfã que nemo aaron???
Eu não acredito que eu li todos os livros dessa saga, eu amei demais e foi meu porto seguro!
chorei em quase todos os livros pq sou dessas.
Eu amei esse final, a surpresa da casa, do dog, do casamento de tudo! Achei super mega necessário e incrível ele se aproximando do kenji, esse final me pegou de uma forma que mds!!!!!!!!!!!! Só tenho a agradecer a Tahereh Mafi e seja qual vídeo que me deixou querendo ler.
Amo japas, amo loiros, amo carecas, amo esses livros e ainda espero ter uma amizade com alguém q nem a da J e do Kenji ta.

partes fvrts:

não vou solta-lá até você estar pronta. não se preocupe. leve o tempo necessário

Eu me pergunto como seria largar o peso das trevas em troca de uma família, um lar, um refúgio.
Nunca pensei que chegaria perto de tocar tal sonho; nunca pensei que seria capaz de confiar, amar ou encontrar paz. Tenho procurado, durante muito tempo, um bolsão de silêncio para habitar, um lugar para existir sem restrições. Sempre quis uma porta que pudesse fechar ? mesmo por um momento - contra a violência do mundo. Não entendia, então, que um lar nem sempre é um lugar. Às vezes, é uma pessoa.
Eu dormiria no chão frio do nosso quarto de hospital pelo resto da minha vida se isso significasse ficar ao lado de Ella. Posso esquecer o silêncio. Posso compartimentar minha necessidade de espaço. Meu desejo de privacidade.
Mas perdê-la...

Ah, não? - Sua voz sai tão leve e estou com tanto medo que mal consigo ouvi-la.
-Não - respondo. - Não acho. Só pensei que seria importante deixar isso muito claro. Não estou tentando consertar você, não acho que precise de conserto. Não estou tentando transformá-lo em outra pessoa. Só quero que seja quem você realmente é. Porque acho que o conheço. Acho que já vi quem você é de verdade. - Warner não diz nada, seu peito sobe e desce. Eu prossigo: ? Não estou nem aí para oque os outros dizem de você. Eu o acho uma boa pessoa.

(e todas as cenas dos dogs com o aaron, e principalmente o do quadril ?)
Maria11144 01/04/2024minha estante
Só fiquei com mais vontade de comprar?

gabinhalinda 02/04/2024minha estante
compraa, quando vc comprar vai me avisando sobre oq vc acha ????

Maria11144 02/04/2024minha estante
Okk

lehdotartaro 01/04/2024

Meu casal!
Achei o conto final adequado, ficou uma coisa em aberto, mas a esperança de que tudo vai dar certo. Um final feliz pros meus rebeldes ??

paolascmz 31/03/2024

Aceita-me
Ai não tenho muito o que dizer, fui ler esse conto jurando que ia ter o casamento deles e o casamento em si não teve ??? mas ok

minha parte favorita foi a interação do james com o warner, adoro ele achei muito fofo

fico feliz da juliette voltar a usar o nome juliette pq ella é muito mal gosto mesmo

aaron e cão melhores amigos pra sempre ?

confesso que quando o warner chamou o kenji pra ir junto com ele no altar me senti um pontinho de luz, meus vizinhos favoritos

é isso, não vou dizer que não sentirei saudades da saga pq é mentira, mas não me apeguei tanto ao ponto de chorar por ter terminado como em algumas outras

clara 31/03/2024

Resumindo esse livro foi só felicidades kkkkk putaria e o casamento, chorei por ser a despedida da saga, não acredito que nunca mais vou ver o Kenji e o Aaron ????

Petra 29/03/2024

Perdeu totalmente o sentido
Não sei como a história chegou nisso, mas virou um livro erótico. Saudades de uma boa distopia.
No final eu tava lendo só pra não abandonar.

niih 29/03/2024

??????-??: tem tanto fan service que parece uma fic
Parece uma fic mas amei, muito. O início é muito angustiante pois tudo da errado mas o final tem tantas partes LINDAS que fazem tudo valer a pena.

Ele com o cachorro é tão fofo! O Kenji está muito engraçado no final é a Ella é um verdadeiro raio de sol na vida do Aaron ?

Fico feliz de ler o final feliz deles, sofreram tanto a saga toda q merecem demais essa felicidade ??

Peres11 29/03/2024

E aqui, se encerra uma saga.
Que saga incrível, eu não tenho nem palavras para descrever o ponto seguro que essa saga trouxe para mim. Acompanhar a Ella se apaixonando pelo Aaron, a Ella e sua amizade com o Kenji, a amizade do Aaron com o Kenji evoluindo; aos poucos, mas evoluindo.

A cena do casamento deles.. como o Kenji ajuda o Aaron a se acalmar, o jeito que o Aaron descreve a Ella... Meu Deus.