Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

Emyy.Silva 07/05/2022

O início do livro se mostrou bem interessante mas com o passar da história, foi ficando uma narrativa cansativa em algumas partes. Desconfiei de todos, menos de quem realmente era o culpado. Fiquei um pouco chocada com as revelações do Mal e principalmente o que ele fez com a esposa.

Flores Raras 10/05/2022

Curioso, interessante
Bem interessante, começa morno e vai num crescente até o final, o qual é inesperado . Como não percebi??

edwarda 13/09/2023

Bom....
Fiquei bem surpresa com o plot e achei um manual de assassinato, o que pode ser útil (policiais isso é só brincadeira)

lauraods1 07/09/2023

Uma grande homenagem aos autores e leitores de mistério ?
Oito assassinatos perfeitos é aquele livro que te prende desde o primeiro parágrafo, difícil de parar de ler mas que ao mesmo tempo é leve e vai te conduzindo por uma narrativa cheia de referências de livros e escritores de mistério (afinal o protagonista Mal Kershaw é dono da old Devils livraria especializada em obras de mistério).

Dri F. @viagenscomlivros 24/12/2022

Gostei demais!
Cheio de referências a livros de suspense policial, autores conhecidos e desconhecidos por mim, essa leitura foi muito prazeroso.

Deixo aqui os oito livros citados (fora muitos outros que também já anotei), porque quero me lembrar de todos e lê-los futuramente!

Livros citados:
- Armadilha mortal - Ira Levon
- A história secrets - Donna Tartt

Mell.Gerage 27/12/2022

Oito assassinatos perfeitos
O começo do livro é muito bom e o final tbm, o meio é meio enrediante. Eu gostei, é um livro que prende é que ao mesmo tempo pode te deixar com ressaca literária, depende muito. Tem dpoilers de vários livros de mistério. O livro parece ser previsível, mas no final n era oq eu pensava. O plot do final é bom e o jeito que o livro é construído é legal tbm. O autor interage bastante com o leitor.

kauê 01/01/2023

Um ótimo livro
"Oito assassinatos perfeitos" é um ótimo livro, que usa dos clichês de assassinato para sair dos clichês de assassinato. O personagem principal é desenvolvido de uma maneira ótima, me arrancando suspiros de alívio e me deixando com certo medo em algumas partes do livro. Um ponto negativo é a metade do livro que fica meio chatinha, o assassino que me surpreendeu tanto que nem lembrava do personagem no livro e a falta de utilização de alguns personagens como a Gwen ou o dono da Bryan, fora isso a leitura é muito fluída e recomendo o livro para quem quiser ler nesse ano. Feliz ano novo a todos.

deb 07/01/2023

Eu não curti tanto o livro, não gostei do protagonista logo de cara e talvez isso tenha deixado a minha leitura maçante. Pra quem já leu outros livros do gênero, não é um livro tão bom. No geral, ele é ok. A história é boa, a jogada que ele fez usando outros livros também, mas sinto que isso poderia ter sido usado de uma outra forma, de um jeito melhor. O ponto alto com certeza é quando o protagonista revela coisas. É um livro razoável, nada surpreendente.
Carol 29/01/2023minha estante
Tb nao curti me soou como um " velho chato"

Ana Massafera 18/01/2023

Incrível
O livro é incrível! Você é surpreendido até a última página. A leitura é fluida e os capítulos são curtos, o que facilita a leitura (na minha opinião).
A história tem camadas, sendo assim, sempre há surpresas. Pelo livro ser narrado em primeira pessoa, o plot twist fica muito mais interessante; você fica tipo: como ele conseguiu me enganar assim?
Gostei muito, sério.

mandaah03 23/07/2023

Eu gostei do livro, talvez porque não esteja acostumada com livros nesse gênero, então fui surpreendida!

kamilinda 21/09/2023

Oito assassinatos perfeitos
O livro começou intrigante do jeito certo, mas ao decorrer da história ficou fácil descobrir quem é o ?charle?, o que me deixou decepcionada foi que eu qria mais participação da Gwen no final e com certeza o livro merecia um final melhor. Contudo foi gostosinho de ler

Daiane574 09/02/2023

Me surpreendi, imaginava várias outras pessoas como suspeito.. e ainda fiquei imaginando que poderia ser ele o assassino.

lucy119 11/09/2023

Leitura instigante até o penúltimo capítulo.
Me surpreendi com o plot do livro, não imaginei o assassino em nenhum momento. Esse é um ponto positivo, mas depois que descobrimos quem é o livro passa a ser menos descritivo, talvez pra deixar claro a pressa do narrador em acabar com tudo. 3/5 pelas referências aos grandes livros de mistério e investigação e pela boa narração.

Camila 10/10/2023

Livro bom, algo que eu não esperava
Quando baixei o livro para ler, eu não esperava que fosse um livro tão bom e de tão boa qualidade. O autor tem uma escrita leve e cativante, o que me surpreendeu pois nunca tinha ouvido falar do nome do mesmo.
Ressalvo que tirei meu estrela apenas por conta dos spoilers de livros famosos no ramo de suspense policial, o que me pegou completamente desprevenida. Além que eu espera talvez uma revelação do assassino mais forte, porém a ausência não atrapalhou o livro.