Oito assassinatos perfeitos

Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

edwarda 13/09/2023

Bom....
Fiquei bem surpresa com o plot e achei um manual de assassinato, o que pode ser útil (policiais isso é só brincadeira)

Ariane335 26/07/2023

História cheia de mistério e te confunde sobre o assassino principal. Adorei! Apesar de uma linguagem mais simples, achei uma leitura prazeroso.

Manu 31/07/2023

5.0
Eu sou simplesmente apaixonada por livros de suspense, mas há tempos não achava algum que me prendesse e tivesse um plot bom, pois com "Oito assassinatos perfeitos", eu achei.
A trama é direta, intrigante, e com uma imersão incrível. Faz você duvidar de tudo e todos, até de si mesmo, para no final te dar uma bomba imprevísivel que eu fiquei alucinada.
Li em menos de 24 horas, por quê queria muito saber o desfecho, ele se conclui com perfeição e sem deixar furos.

Camila 10/10/2023

Livro bom, algo que eu não esperava
Quando baixei o livro para ler, eu não esperava que fosse um livro tão bom e de tão boa qualidade. O autor tem uma escrita leve e cativante, o que me surpreendeu pois nunca tinha ouvido falar do nome do mesmo.
Ressalvo que tirei meu estrela apenas por conta dos spoilers de livros famosos no ramo de suspense policial, o que me pegou completamente desprevenida. Além que eu espera talvez uma revelação do assassino mais forte, porém a ausência não atrapalhou o livro.

Isabella.SidrAnio 31/07/2023

Um mistério nada previsível
Poderia dizer que imaginei inúmeros plots pra esse livro mas nenhum deles foi de fato o que aconteceu.

Não acho que a história tenha sido previsível, embora em alguns momentos eu tenha imaginado sim o que de fato aconteceu no final, o caminho para tal não foi nada como eu havia imaginado.

O livro é muito bem escrito, embora tenha capítulos longos eles não não cansativos de ler e fluem muito bem. Gosto da forma como as personagens são descritas de maneira rica em detalhes, assim como o ambiente em que estão inseridas.

Se você está de ressaca literária, recomendo que leia esse livro, com certeza ele irá te surpreender.

Manu Zavi 09/05/2023

Enredo surpreendente
Enredo muito interessante. Muito mesmo. Adorei o desenvolvimento da história e personalidade da escrita do autor, contudo, exceto o personagem principal, Mal, não tive nenhuma afinidade com os personagens. Os achei muito rasos. Quase dispensáveis. Ainda assim, vale a leitura :)

Ana Paula Torres 11/05/2023

Surpresa
Gostei da escrita do autor mas fiquei super surpresa com o final. Ainda não consegui definir o sentimento que tenho neste momento. ?

Sabino Júnior 13/05/2023

4,5 ?
"Os livros nos fazem viajar no tempo. Todos os leitores de verdade sabem disso. Mas os livros não nos levam para o momento em que foram escritos. Eles nos fazem lembrar de nós mesmos em outra época".

Ale Lima 13/05/2023

Não orno
Apesar de suspense criminal ser um dos meus gêneros favoritos, achei o enredo desse bem arrastado. Nada dessa narrativa me impulsionou a tentar descobrir a realidade dos fatos, logo, não funcionou comigo.

Ãndrea 18/10/2023

Oito assassinatos perfeitos...
O que mais me chamou a atenção no livro, foram as sitações de outras obras, isso enaltece o interesse do escritor por livros e seu vasto conhecimento.
Sobre a história, estava bem empolgada no começo, mas como o leque de personagens não se abria, imaginei que o "Charlie" seria alguém naquele círculo. Entretanto, o desfecho final não foi surpreendente.

Carolina160 02/08/2023

Interessante, porém poderia ser mais instigante. Enredo diferente de todos os que já li, o autor utiliza-se de outros 8 livros para direcionar assassinatos em série.
O assassino em questão busca seguir uma lista de oito assassinatos fictícios perfeitos, imitando o modus operandi descrito no livro. E a questão será descobrir de quem se trata e o por que de tais crimes.
Senti necessidade de mais suspense e mistério, contudo, o final do livro trouxe algumas revelações interessantes.

Luiz Carlos 11/06/2023

Um grande título para um livro mediano
O nome é bem chamativo, ao iniciar a leitura me pareceu bastante promissor, muitas referências a autores e obras de mistério, algumas aparentemente sem tradução na língua portuguesa. Achei o desenrolar lento mas o final foi um salto, deixou tudo bem amarrado, mas após o clímax fica aquela sensação de que poderia ter mais e bem melhor.

Leticia1532 02/08/2023

Gosto muito de livro assim. Que a pessoa se inspira em uma lista de assassinatos.
No começo eu achei Malcolm meio sem graça, tipo com uma vida ok sabe. Mais a partir do momento que o FBI chega pra começar a investigar os assassinatos e ele vira suspeito a história fica interessante.
No começo a história é lenta, depois a história acelera de uma forma absurda.
O final me pegou viu?!
Não vou dar spoiler como o livro fez kkkk