Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

Lua 08/05/2024

Indo pra reta final
Uma doidera, li esse tão rápido e nem notei quando acabou, até agora tá se desenvolvendo super bem, Não sei muito o que comentar, gostei bastante, espero que o final não seja decepcionante

Gabrielle717 27/04/2024

JÁ PODE
Já pode surtar ou ta muito cedo?
MANO COITADO DO TOMMY.
Eu to em desespero junto com ele apenas.
Okok, talvez o Matt não seja tão ruim assim.
Acredito nele mais ainda tenho um certo pé atrás.

marceloestenioo 23/04/2024

??
Amei a coragem do Matt de sair para descobrir a identidade do assassino e a forma de como a história se desenrolou...

lubzwp 30/03/2024

?? A maioria das pessoas acredita apenas naquilo que as convém ? seu tom se torna distante e mais profundo ?, moldam suas realidades a partir dos pedaços e das crenças que as deixam confortáveis. ? A senhora caminha até a estante de livros e passa as pontas dos dedos sobre as lombadas. ? A mesma coisa acontece aqui em Eastview. Não há verdades, ou mentiras... Há apenas aquilo em que você acredita.?

Malukats 22/03/2024

Gostei tal qual os dois anteriores, me causou desespero todas as cenas envolvendo o Tommy, já não aguento mais tanta aflição, indo para o último.

Dessa.Cristina 15/03/2024

Eu o amo. Mas, às vezes, desejo que não amasse, e logo me arrependo desse pensamento. É difícil amar uma pessoa que você sabe que está machucando.

Fabiane Caetano 09/03/2024

É algum tipo de pacto da cidade, algum ritual macabro, eu tô agoniadaaaa.

Uma matança que não sei o motivo.

criadeapolo 16/02/2024

Sem dúvida o livro mais envolvente da saga até agora. Literalmente li tudo de a vez. MUITO BOM. A narrativa escala de um jeito genial, e as coisas vão acontecendo e... Você simplesmente não consegue parar de ler. Tinha tempo que não ficava tão envolvida com uma história. Ansiosa para ler o último livro.

murilo-1984 14/02/2024

O assassino desse livro foi o próprio escritor :)
Aparentemente descobrir o assassino nesse livro é pedir demais. E vamos de season finale..to gostando kkkk

Pabllo Hatischvili 07/02/2024

O melhor livro até agora!!
Esse para mim foi o melhor livro da série, me prendeu do início até o fim, principalmente na 1ª parte do Tommy. Fiquei com o coração na mão nas cenas da delegacia, toda aquela adrenalina foi o auge. No 2ª livro eu disse q fiquei meio com raiva do Matt, porém nesse aqui ele conseguiu ganhar meu coração. Tô mega ansioso pra ver como isso tudo termina. Já tô pronto pra devorar o último livro!!!

Kiyo 07/02/2024

Minha humilde opinião
Gente, não tive vontade de parar de ler até a última página.
Maravilhoso, mistério, romance e investigação no limite certo.

iwantedtobeabird0 06/02/2024

Eu simplesmente amei esse volume, era exatamente isso que estava esperando, o tempero que faltava. Até agora esse foi definitivamente o melhor volume, o 1 e 2 foram introdutórios, ja esse teve muita ação( o que particularmente AMO). Quero devorar o último volume e descobrir o final.

Sabrina.Silva 05/02/2024

O mistério vai se desvendando
Agora sim, os protagonistas foram melhores descritos e aprofundados um pouco mais.

O livro tem duas partes uma descrita por tommy e outra por matt o que torna mais fácil compreender o pensamento e sentimentos de ambos sobre a questão toda.

O enredo foi muito bom, deu um suspense legal para o próximo livro que ja é o final da série.

Só uma coisa a dizer ATÉ QUE ENFIM MAT LARGOU DE SER COVARDE!!

blackstairvs 04/02/2024

Eu tava amando esse livro até que no fim... pfv, me diz que não vai ter uma explicação fantasiosa pra tudo que tá acontecendo tipo o assassino ser um bruxo de verdade ou algo do tipo pq eu vou odiar, não era esse tipo de leitura que eu tava procurando no momento e odeio quando essas coisas são adicionadas a leitura sem ser avisada pros leitores antes...

keuryy 31/01/2024

GAROTOS MORTOS NÃO SANGRAM
Nesse livro o enrrendo me surpreendeu, todo o mistério, a curiosidade, a atenção em saber se escapou algum detalhe que entregaria a pessoa, já tenho minhas suspeitas e espero estar certa...