Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

Sabrina 30/12/2023

História rápida e envolvente que deixa o leitor curioso pelo que vem a seguir. Gostei bastante e fiquei obcecada pela história.

gleibooks 24/12/2023

Ainda não tô preparada para ler o último
O que esse livro fez minha cabeça girar em teorias não está escrito! Acho que tenho uma ideia quem seja o vilão, mas admito que certeza não tenho de nada. A escrita do Mark simplesmente me atraí e o último livro vai com certeza ser favoritado, não tenho nem dúvidas. Adorei essa série.
bellav 24/12/2023minha estante
amooo essa saga me deixou maluca

Ana Karina 20/12/2023

Garotos mortos não sangram
Pra mim esse conto foi o melhor, aqui vamos ter a revelação de quem matou o colega da escola e o casal fica naquele dilema de quem eles pode confiar e mesmo assim o assassino acaba numa perseguição de deixar a gente doida pra saber como as coisas vão terminar. Sério, muito bom mesmo.

Guerra 16/12/2023

Gostei da descrição desse ?
Esse foi o que eu mais gostei até agora, gostei muitas das cenas com mais ação, perseguição, morte. Gostei muito que o autor escolheu uma personalidade de assassino que me deu medo (mas sou cagona), que é o tipo que gosta de brincar com as vítimas, sabe? Isso deixou a história muito mais interessante, pelo menos pra mim. Já vou ler o próximo.

Adrii_Bg 11/12/2023

Não esperava real esse fim
O final desse aqui???? Na época foi a coisa mais inesperada do mundo pra mim. Talvez eu fosse ingênuo demais, achei que apenas ia ser um suspense adolescente com uma pitada de esquema policial mas virou algo que...UAU
Só isso pra dizer sobre mesmo. Se chegou até aqui, continue, vale a pena

Mi 07/12/2023

Não aguento mais de tanta aflição pra descobrir quem é o cara do sobretudo e porque ele é matou Alexis. Infelizmente só descobrirei no livro 4 ?
Mas segue sendo uma leitura rapidinha e prazerosa.

Juliana.Carvalho 27/11/2023

Ainda com final aberto
Continua uma ótima história, que prende a atenção a trama é bem construída e se o assassino for quem eu espero talvez eu fique triste kkk mas foi muito bom.

Cass 22/11/2023

AGORA SIIIM
Cara agora sim, agora que a história ficou boa mesmo! O suspense ta muuito melhor
E tem aquilo de "eu sei quem é o assassino" OTIMO!

Adorei esse livro, acho que os outros tinham que ta nessa vibe

Mila Campos 20/11/2023

?E.V #3
Gente... O que aconteceu aqui???? foi de 10 a 1000 do nada. Senti a tensão em cada cena. Meu preferido dessa série até agora, estou louca pra descobrir o final e espero que não seja decepcionante.

aramisdiaries 16/11/2023

A importância de todos os pontos de vista.
Só quando lemos um livro onde a pessoa que escreveu tomou o cuidado de mostrar o ponto de vista de todos os personagens fundamentais da trama que percebemos o quanto precisamos disso. Depois disso, se torna uma meta ver algo parecido em toda obra que estamos prestes a ler, Mark Miller fez isso e foi incrível.

Parece algo mínimo, um detalhe que passa despercebido, mas fiquei muito feliz quando o autor fez o ponto de vista de um personagem muito importante, minha visão se expandiu bastante mesmo que o personagem ainda não me agrade cem por cento.

O terceiro livro aborda os temas mais sensíveis e pesados da trama, é o volume da saga que está mais presente esses gatilhos, por isso, tome cuidado quando for lê-lo. Se for sensível a cenas explícitas e fortes, por favor, não leia, preserve acima de tudo sua saúde mental, assim como o autor pede logo ao avisar sobre os gatilhos da obra.

Achei ?Garotos Mortos Não Sangram? bastante tenso, a minha cabeça bagunça e esquenta com teorias muito plausíveis e até com aquelas que eu descartei em algum momento e nem deveria.

Gabys17 07/11/2023

Esse eu li mais rápido que os outros.
Tô adorando essa vibe de leitura rápida, enfim, nesse a história vai se desenrolando e ficando mais interessante e emocionante a cada capítulo, mesmo eu já tendo certeza de quem é o assassino ?
Gostei de lê o ponto de vista do Matt, mas achei a cronologia dos acontecimentos bem confusa.
E confesso está com medo do que está por vir, porquê algumas coisas que aconteceram nesses últimos capítulos estão fazendo eu desgostar do enredo que a história começou a seguir.

Mat? Matheus Lopes 29/10/2023

"Garotos Mortos Não Sangram" é um livro escrito por Mark Miller . É um thriller de suspense que envolve mistério, assassinatos e segredos sombrios. É uma leitura emocionante e cheia de reviravoltas. Recomendo para quem gosta de histórias de suspense!

Laisa.Ostiano 27/10/2023

Bom...
Algumas partes me surpreenderam, eu gostei do livro, mas acho fraquinho... Preciso de livros para tirar a minha ressaca e ele ajudou...