Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

aramisdiaries 16/11/2023

A importância de todos os pontos de vista.
Só quando lemos um livro onde a pessoa que escreveu tomou o cuidado de mostrar o ponto de vista de todos os personagens fundamentais da trama que percebemos o quanto precisamos disso. Depois disso, se torna uma meta ver algo parecido em toda obra que estamos prestes a ler, Mark Miller fez isso e foi incrível.

Parece algo mínimo, um detalhe que passa despercebido, mas fiquei muito feliz quando o autor fez o ponto de vista de um personagem muito importante, minha visão se expandiu bastante mesmo que o personagem ainda não me agrade cem por cento.

O terceiro livro aborda os temas mais sensíveis e pesados da trama, é o volume da saga que está mais presente esses gatilhos, por isso, tome cuidado quando for lê-lo. Se for sensível a cenas explícitas e fortes, por favor, não leia, preserve acima de tudo sua saúde mental, assim como o autor pede logo ao avisar sobre os gatilhos da obra.

Achei ?Garotos Mortos Não Sangram? bastante tenso, a minha cabeça bagunça e esquenta com teorias muito plausíveis e até com aquelas que eu descartei em algum momento e nem deveria.

Gabys17 07/11/2023

Esse eu li mais rápido que os outros.
Tô adorando essa vibe de leitura rápida, enfim, nesse a história vai se desenrolando e ficando mais interessante e emocionante a cada capítulo, mesmo eu já tendo certeza de quem é o assassino ?
Gostei de lê o ponto de vista do Matt, mas achei a cronologia dos acontecimentos bem confusa.
E confesso está com medo do que está por vir, porquê algumas coisas que aconteceram nesses últimos capítulos estão fazendo eu desgostar do enredo que a história começou a seguir.

Mat? Matheus Lopes 29/10/2023

"Garotos Mortos Não Sangram" é um livro escrito por Mark Miller . É um thriller de suspense que envolve mistério, assassinatos e segredos sombrios. É uma leitura emocionante e cheia de reviravoltas. Recomendo para quem gosta de histórias de suspense!

Laisa.Ostiano 27/10/2023

Bom...
Algumas partes me surpreenderam, eu gostei do livro, mas acho fraquinho... Preciso de livros para tirar a minha ressaca e ele ajudou...

Laine 24/10/2023

Mistério?.
Um mistério que todos estão querendo resolver, achava que nesse livro acabaria conhecendo o assassino. Mas a história não acaba por aqui!

Bianca 19/10/2023

O mais assustador até agora
Admito que tava enrolando pra ler pq achei o último livro da série meio chatinho, mas esse aqui já partiu direto pra ação. Não sei se realmente tem algo de sobrenatural por aqui ou não, mas tá ficando realmente bizarro e eu to curiosa pra descobrir oq tá acontecendo, já vou partir pro último.

readsluu 18/10/2023

SCOREO
O PLOT NO FIM WHWNWJEJEJJEEJJDJSJSBWBSHSBBSBDBSHEBEBSBDHDBDBDBDBDBDBBDBDHDJDJDJJDJDJDJDJDJDJDJ

Eduardo721 12/10/2023

Neste livro misturou tudo na história e claro na minha cabeça...

Reviravoltas, revelações e muito sangue.

Essa parte foi a melhor até agora, teve um desenvolvimento maior, e parece que estamos perto de descobrir quem é o assassino dessa vez, mas acabou fazendo mais uma vítima.

Que rumo essa história vai tomar? Fiquei nervoso com esse final.

Duda-0710 08/10/2023

Me surpreendi
Diferente dos livros anteriores que eu achei bem previsível e "fraco" com esse eu me surpreendi, foi muito bom acontecem coisas que me surpreenderam e eu não fiquei o tempo todo frustrada. Com certeza é o melhor da saga até agora, e eu tenho certeza que acertei quem é o assassino não tem como eu ter errado.

J4S0 05/10/2023

Meu Deus
Tem doido pra tudo, e por incrível que pareça, por algum sentido a sequência foi tendo mais sentido, lógica...
Agora tudo vai encaixando, mesmo que os dois primeiros sejam curtos e confusos em questão de tempo.

belaslk 05/10/2023

Senhoor
GENTE QUE FINAL FOI ESSE EU PRECISO DO RESTO!
Vou ler a continuação ainda hoje, eu tô ficando lelé. Que livros bons namoral.
Sério, que livros incríveis, eu tô simplesmente apaixonada. Preciso urgentemente do final dessa história senão eu infarto.

Luiza1914 30/09/2023

Bom, mas não ótimo
Gosto da saga por ser algo fácil de ler e com a escrita fluída, mas ainda sim dou 3 estrelas pois acredito que como os livros são curtinhos e com muitos acontecimentos em cada um acaba q você não cria essa "ligação" com os personagens, mas é bom pra ler e passar o tempo, ansiosa pra terminar o último!!!

Maah 30/09/2023

Simplesmente eu não esperava
De todas as reviravoltas e de possibilidades o que acontece neste terceiro livro nunca, jamais, passou pela minha cabeça.
Foi por um caminho que eu não esperava, e a revelação do E.V me pegou desprevenida mas não foi um choque, era um dos meus suspeitos.