Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

Gabriella 30/07/2023

Senti falta de uma pausa no meio do caos
Confesso que senti falta de uma respirada, pois acontece muita coisa em um curto período.
Nos dois primeiros livros achei curto e sem muita necessidade de ter separado os dois, sinto que os dois primeiros poderiam se juntar e ser apenas um, pois são neles que a trama começa a se desenrolar, mas parece que os dois primeiros livros são como contos distintos, sem muita ligação.
A escrita dos três livros é muito boa e a história também; a história prende do início ao fim e dá para ler tudo em poucos dias.

O ponto que mais quero ressaltar é que senti que quase não teve respiradas no livro, o coitado do Tommy só sofre e ainda tem que aguentar calado e sozinho sem um momento de pausa para ele e o leitor digerir as coisas, mas talvez essa seja a intenção da história mesmo.
Não tenho muito do que reclamar, pois gostei bastante da história, da escrita e do desenvolvimento, só espero que o fim dessa história não deixe a desejar...

Lala 29/07/2023

Ahhh que suspense!! Mas já desconfio de quem seja o assassino!! Matt e Tommy já descobriram e o Tommy descobriu de uma forma bem pior que o Matt!! Que plot essa descoberta de Matt viu

Babs0 28/07/2023

Não... Apenas não. Acho que aqui o autor perdeu a mão da história. Não curti a introdução da ligação com "bruxaria" tipo tava legal sem precisar envolver sobrenatural a essa altura do campeonato... E essa perseguição maluca com direito a carro capotando?????? Limites galera, limites kkkk

Annpa 24/07/2023

Voltou
Voltou a sensação de que esse livro seria muito bom e que me daria um bom final, eu realmente me animei muito lendo o terceiro.
Minttens 24/07/2023minha estante
Boa sorte

Annpa 24/07/2023minha estante
Não gostou?

Minttens 24/07/2023minha estante
Assim, o livro é bom li em janeiro e as memórias ainda são vividas mas o último é bem pesado não minha opinião, é bem sangramento

Annpa 25/07/2023minha estante
Não curti tanto o último, nem foi por ser pesado mas achei que se estendeu demais sabe?

Minttens 26/07/2023minha estante
Ahan, sim, concordo

julinha64 24/07/2023

livro INTENSO DEMAIS!!
eu to me mordendo de ódio com esses livros socorrooo??que enrolação pra dizer logo as respostas que a gente tanto quer.
gostei bastante da construção das cenas de suspense importantíssimas que estão dentro desse livro, que só me deixavam mais e mais ansiosa pra saber o que estava por vir.
quero acabar logo essa série de livros pra sanar esse mistério da minha cabeça logo, senhor!!

Thais 23/07/2023

Essa série está reforçando o porquê de eu amar tanto livros de suspense/thriller! Toda a agonia, toda a curiosidade, todos os detalhes de uma história que te prende e te faz ler desesperadamente para chegar logo no final!

LIVRO TRÊS MARAVILHOSO!

Caroline 23/07/2023

Nem precisei ler o último livro porque já tinha descoberto o assassino. Fraco demais!
História boba demais, não recomendo

Livinha.kkk 23/07/2023

Simplesmente perfeito!! Nesse livro a gnt começa a entender o passado dos personagens,oq nos ajuda a entender os pensamentos atuais deles! Amei demais,leiam essa série!!

Aline.Haverroth 21/07/2023

Esse livro com certeza é ótimo pra quem ama enrolação, sinceramente esperava um pouco mais, a história ainda muito incompleta.

JAlia372 20/07/2023

GENTE DO CEU
que livro maravilhoso!!!!
Esse teve muito mais ação que os 2 primeiros
preciso terminar o próximo pra ontem!!!!

Camila1958 20/07/2023

Até então, o meu favorito da série
"? A maioria das pessoas acredita apenas naquilo que as convém ? seu tom se torna distante e mais profundo ?, moldam suas realidades a partir dos pedaços e das crenças que as deixam confortáveis. ? A senhora caminha até a estante de livros e passa as pontas dos dedos sobre as lombadas. ? A mesma coisa acontece aqui em Eastview. Não há verdades, ou mentiras... Há apenas aquilo em que você acredita."

Mariana 18/07/2023

Esse foi o melhor dos 3, sinceramente.

achei uma baita sacada escrever livros pequenos, mas intrigantes, que nos obrigam a querer saber mais para, no final, botar um livro bem maior