Nosso Lugar Entre Cometas

Nosso Lugar Entre Cometas Fernanda Nia

Resenhas - Nosso lugar entre cometas

Giovana.Cupertino 04/12/2023

Nosso lugar entre cometas
Amei esse livro, sper recomendo e o plot minhas amigas. Um dos melhoresblivros que eu já li em toda a minha vida juroo.

Anna 01/12/2023

"Hoje me abri, me pintei como quis. Foi glorioso"
Eu ganhei ess livro e fui ler sem a menor expectativa de gostar. Mas ele foi tão bom! Ele é bem arrastado, o que me fez ficar lendo ele por um bom tempo, mas eu chorei no finalzinho e dava risadinhas com a casal principal, enfim, foi tudo muito bom?

LALA LITERARIOS 29/11/2023

Um livro envolvendo o o universo literário, com muita amizade envolvida, persegues de leitores loucos por livros, romance fofo..
Personagens se descobrindo e aceitando ser do jeitinho que são, se abrindo para o mundo owwwn...

Um clichê super fofo, uma leitura fluida e que me deixou super feliz??

edu.books 20/11/2023

Lindo, engraçado e poderoso
Nosso lugar entre cometas é um livro que vai narrar 3 amigos, que aparentemente não têm nada em comum, tentando conseguir um autógrafo de uma autora famosa no maior evento literário da América Latina.
A história é contada por 3 perspectivas diferentes, uma de cada personagem, Lorena, Stefana e Gabriel, e se passa totalmente durante o evento.
É um livro muito engraçado, emocionante e cheio de reviravoltas.
Acompanhar e se aventurar com esses personagens maravilhosos foi incrível, ao mesmo tempo que conhecemos suas histórias pessoais e também a construção de uma amizade especial entre eles, que o amor pelos livros uniu. ??

Emily 18/11/2023

Nosso lugar entre cometas me surpreendeu de muitas formas. Confeço que o comprei pela capa, num dia de promoção. Mas ele é mais do que uma capa bonita!

É um livro tão leve, envolvente e engraçado, perfeito pra sair da ressaca literária. Do jeitinho que eu gosto. Lorena, Gabriel e Stefana me conquistaram e eu estava certíssima sobre o desgostar da Lorena com o Gabriel!

Simplesmente amei essa leitura e a repetiria muitas e muitas vezes. Pelos personagens reais e história tão bonitinha que te faz perder a noção de que está lendo.

"Pela primeira vez, penso que talvez vitórias ou derrotas não importem tanto. O que importa é que chegamos aqui."

Mina 16/11/2023

Eu gosto de livros que se passam em 1/2 dias, acho que são bons pra passar o tempo e se divertir e é exatamente isso que esse livro faz. os personagens são muito legais de acompanhar e tem dilemas que a gente consegue se identificar, principalmente quando você é um fã de algo e apaixonado por eventos de literatura.

Callmeclara 04/11/2023

Uma aventura digna de glória e grandiosidade?
Esse livro é um abraço caloroso, um livro que fala sobre um evento literário e sobre personagens que amam ler.
Os personagens são a melhor parte, me senti amiga deles o livro inteiro, ri muito, chorei, gritei, morri de raiva.
Um livro divertido, romântico (queria mais do Gabriel e Lorena, Fernandaaaa), cheio de amizades e aventuras.
Um livro onde os personagens têm que superar seus medos para alcançar seus objetivos.
Sinceramente, amei esse livro, escrita fluida e muito boa de se ler, a além do mais, que capa maravilhosa de linda!!! Apaixonada.??
??????????

rafaella 02/11/2023

"às vezes, os planetas se alinham e o impossível acontece"
Estive adiando o término desse livro por MUITO tempo (anos), e, acredito que isso tenha colaborado na minha experiência a medida que a história ia acontecendo. é o tipo de livro no qual você consegue encontrar um pouquinho de si em cada personagem, o que te permite aquela sensação de conforto. o modo como a autora descreve de um jeito tão explícito a reação dos personagens me deu aquela impressão de proximidade, que me divertiu durante toda a leitura. "nosso lugar entre cometas" com certeza moldou um pedaço muito importante de mim.

Isadora 01/11/2023

Nosso lugar entre cometas
Aaaaa eu gostei!!
se vc ler a sinopse, vai perceber que ela nao revela muito sobre o livro. então eu achei que seria uma história meio parada. mas não foi!
tem um romance meio enimes to lovers, personagens com personalidades fortes (inclusive, o Gabriel é um querido) e muitas coisas acontecem, meu deus.
foi uma leitura boa, leve, tranquila. nas partes de romance é muuuito legal.
eu só achei que o livro não prende muito, ent eu demorei um pouco mais pra ler, mas como altera entre as narrativas dos personagens, fica bem menos cansativo.
gostei de como a autora escreve, com certeza vou ler outros dela!

marxine 29/10/2023

Esse livro é simplesmente incrível!!! eu nunca consegui ler um livro grande com tanta vontade que nem li esse. ele é adolescente, mas muito conciente. trata de assuntos importantes sem deixar de ser leve. é impressionante como três pontos de vistas não me cansaram nem um pouco. esse livro é tão bom que eu recomendaria para TODOS. LEIAM!!!

Marii64 20/10/2023

Oficialmente meu comfort book
Não tenho palavras pra explicar a sensação que eu senti durante todo o livro. O livro todo se passa em apenas um dia, porém é o dia mais cheio de acontecimentos, emoções e lições que poderia existir.
Eu fiquei hipnotizada por cada palavra que eu li, desde o começo até o último ponto final do livro.
O livro tem pouco mais de 400 páginas, e li tudo em 3,5 dias (?) porque não conseguia fazer mais nada em que eu não pensasse em algum dos personagens ou na situação que eles estavam no momento (ok, talvez isso não seja muito saudável, parando pra pensar, mas eu sei que valeu muito a pena!). Inclusive, em 2 desses 3,5 dias eu sonhei com os personagens, mais um motivo pra eu achar que me empolguei além da conta com ele.
Mas acho que isso porque eu me identifiquei um pouco com cada um dos personagens (os 3 principais, pelo menos) de um jeitinho diferente, então consegui mergulhar muito nessa história toda de uma maneira muito fácil.
É um livro que eu recomendo pra todos, meninos e meninas e de qualquer idade, e com certeza vai ser o livro que eu vou escolher pra acalmar o meu coraçãozinho quando eu tiver triste ou chateada com algo e precisar de algo pra me animar ou só me sentir mais leve.
Nota 1000 pra essa perfeição, favoritado com toda certeza!! ?

Andressa.Oliveira 19/10/2023

Prometeu nada e entregou tudo
No início fiquei com medo pelo fato do livro se passar todo em apenas um dia, achei que poderia ter excesso de coisas, mas na verdade foi bem tranquilo e tudo aconteceu naturalmente.

Amei a diversidade que tem no livro, muita representatividade, isso pra mim é sempre muito importante em um livro.

Dan_Couffaine 13/10/2023

The Legendary Final
Rapaz, uns dos melhores livros que li esse ano. Essa parada de tudo tá dando errado e a cada capítulo que passa, dá mais errado ainda, é algo até bem realista, e principalmente no final em que "tudo dá certo" só que ainda dando errado, é algo bom. Nada se resolve magicamente. Eu realmente adorei ler! E ESPERO LER COMETAS DA GALÁXIA, PRECISAMOS DESSA OBRA NA VIDA REAL.

Annaftl 01/10/2023

Simplesmente engoli o livro em dois dias. Não tenho nem palavras para descrever a paixão que fui desenvolvendo por esse livro ao longo dos capítulos e da história que cada vez me deixava mais imersa. Me identifiquei com os personagens e lembrei tanto da bienal e dos bons momentos que tive lá, indico para todos que estejam querendo ler um livro leve, divertido e emocionante.

forchou_ 20/09/2023

Coração quentinho
Eu adorei o livro! Muito divertido, eu ri demais! O desenvolvimento da trama e dos personagens é genial! Recomendo demais!