Nosso Lugar Entre Cometas Fernanda Nia

Resenhas - Nosso lugar entre cometas

Ferfarix1 06/07/2023minha estante
que lindo! quero ler mais livros nacionais também, vou colocar esse na minha lista (inclusive, amei que a escritora é minha xará hehe)

willianrassis 26/07/2023minha estante
@ferfarix1: tudo de bom amiga, juro. ajudando outra fernanda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mari 03/07/2023

Essa foi uma leitura bem leve de algumas pessoas q se unem graças a uma saga de livros, algumas cenas foram bem fofinhas de ler e ver os personagens se desenvolvendo ao longo da história foi bem legal

Rafaela 02/07/2023

A pior batalha é a contra nós mesmos
Adorei demais
É um livro que fala sobre as suas próprias batalhas e sobre vencê-las. Ele mostra que isso é possível, principalmente se você estiver ao redor das pessoas que você se importa e que se importam com você.

Esse livro é super interessante e divertido, é um livro agradável de ler, mas a leitura não é tão fluida, eu demorei mais pra ler, porém isso não atrapalhou e nem foi ruim

O livro tem 3 povs : Lorena, que acha que todo mundo e seu inimigo( principalmente o Gabriel( será mesmo?)). Stefana, que é muito insegura com seu corpo e sobre usar certa roupa na frente das pessoas e Gabriel, que não consegue se abrir com as pessoas. Eles se encontram por conta do amor a uma saga de livros.

Tem um tipo enemies tô lovers, que ela acha que ele odeia ela ( nós bem sabemos que não é assim).

Recomendo muito!!!

Maya 29/06/2023

Nosso Lugar Entre Cometas
Um livro lindo e inspirador, te faz refletir sobre suas inseguranças e te mostra, com os personagens, que é possível passar em cima delas
Sobre os personagens. Cada um é único e tem sua própria personalidade, sendo muito bem desenvolvido desde o começo até o fim.

Isabel794 25/06/2023

Livro maravilhoso, personagens maravilhosos, escrita muito boa e leitura fluida.
Me conectei com o livro de uma forma surreal, tanto que terminei de ler em 1 dia! Recomendando para todas as pessoas

HeloAsa.Aparecida 12/06/2023

Eu amei esse livro do começo ao fim.
Vivenciar todas as histórias e a vida de vários personagens diferentes em um só livro foi incrível, o modo como todos eles se conheceram, haaaaiiiii eu amei.
E eu amei principalmente a história do Gabriel e da Lorena, o modo como se desenrolou a história entre os dois ao longo do livro, o enimes deles no começo é aí depois o lovers no final, foi simplesmente espetacular.
Mais claro não podemos esquecer da Stefana que consegui um lugar no meu coração, e cara que garota linda mn, eu adorei principalmente o fato de a autora ter colocado o desenho dos três na foto, assim da uma imagem mais clara de como são os personagens, e todos os três são lindos, mais a stefana além de linda, e carismática, esperta, criativa, e o cosplay dela, meu deus eu quis desenhar o cosplay no estilo croqui, e olha que eu ainda nem sei desenhar croqui direito em.
Mais enfim o livro é perfeito leiam, e se apaixonem pr ele assim como eu me apaixonei por cada letra, e cada personagem.

nicoswiftxe 11/06/2023

Nosso lugar entre cometas
Esse livro é simplesmente perfeito! ele consegue te fazer passar uma montanha russa de emoções ao passar das páginas.
os personagens são muito cativantes - incríveis, na real - um livro que fala sobre amizade e autodescoberta, que te faz pensar a maneira como voce age em relação às outras pessoas. amei demais a experiência de ler ele
a cada página que eu lia, era um surto diferente. principalmente nas 100 páginas finais, a cada capítulo era um acontecimento bombástico e você ficava sem reação! e eu acho que isso foi um ponto muito forte do livro. amei demais

Ju_Br 09/06/2023

Nosso Lugar Entre Cometas
Eu gostei muito da minha experiência lendo esse livro, adorei acompanhar a jornada de cada um desses personagens, assim como seus medos e suas motivações.

Nosso Lugar Entre Cometas é um livro leve, mas que aborda assuntos como medo e ansiedade de forma simples... é uma ótima leitura para quem quer se divertir enquanto lê, sem precisar pensar demais.

wdyminji 08/06/2023

PERFEITO!! um livro que eu vejo como abrigo, de verdade! esse foi um livro que me acompanhou em um momento difícil, então tenho um carinho IMENSO por ele, o enredo é maravilhoso e com um final fofo e que eu torcia muito para que acontecesse! aborda temas que presenciamos no mundo adolescente nos dias de hoje de forma "confortável", sem ser forçado e tão explícito, perfeito, perfeito e perfeito.

Entre1 01/06/2023

Livros sempre salvam . De muitos jeitos diferentes.
Que livro magnífico, com personagens cativantes e perspectivas vibrantes. Foi notório a evolução da stefana, Gabriel e, principalmente, da Lorena. Como cada um aprendeu a lidar com seus medos, anseios e frustrações em tão pouco tempo e como o amor pela leitura uniu todos eles. Olha, simplesmente, PERFEITOOOOOO ??

Lovberrys 31/05/2023

Ela desenhando constelações no braço dele AAAGHH
Eu achei esse livro meio enroladinho mais eu gostei sim. No final foi ficando tão fofinho a tensão entre os dois e foi um enemis to lovers melhor do que de muitos oitros por aí.
Fofos. É isso. ?

Isabella250 25/05/2023

O começo é bem chato, mas depois melhora, os personagens são carismáticos, o romance é fofinho, é rápido de ler e bom para sair do tédio.Recomendo

luckyana28 23/05/2023

Nosso lugar entre cometas
Vou ser bem sincera nesse, achei um livro arrastado que aumentou a história num nível que não precisava, tanto que demorei quase 1 ano pra terminar ele cara!! apesar disso, gostei da personalidade de cada personagem. foi uma leitura cansativa viu