Nosso Lugar Entre Cometas

Nosso Lugar Entre Cometas Fernanda Nia

Resenhas - Nosso lugar entre cometas

Eduarda 05/08/2023

QUE LIVRO PERFEITOOOOOOO! a capa é linda, a escrita é linda, tudo é lindo!!!!
o livro mais lindo da minha prateleira com toda a certeza.
comprei o livro com zero expectativa e me surpreendi bastante, porque é uma leitura muito boa, fácil. recomendo muitooo

Giulia 01/08/2023

Pra mim não foi tão bom porque estou acostumada com fantasia e coisas fora da realidade, e esse livro realmente não teve haver com o meu gosto. É bem realista e adolescente.

favszhang 01/08/2023

Nosso lugar entre cometas
Eu amo esse livro demais!! um dos favoritos do ano. ele te faz ter uma montanha russa de emoções, a cada página que passa você se interessa mais e mais pela história. gostei bastante que o livro tem mais de um ponto de vista, então conseguimos saber o que os personagens estão pensando em uma mesma situação. os personagens são muito cativantes e incríveis! a autora acertou muito escrevendo esse livro. os últimos capítulos são os mais interessantes, as páginas vão passando e você fica muito eufórico para saber o que vai acontecer.

Brenda1293 30/07/2023

Foi uma leitura muito boa e leve, história envolvente pra k7 e autora eu quero mais migalhas de Karen com Stefana

luisaxz 29/07/2023

Esse livro virou um dos meus favoritos da vida, ele é super fofo e parece que ele te dá um abraço bem quentinho.

Mezy 28/07/2023

Nunca fui tão bem compreendida por um livro
Me doeu terminar de ler ele, ao mesmo tempo em que eu me sentia entusiasmada para ler.

Vê-los e acompanhá-los por esse dia caótico em meio a pequenas evoluções tocou meu coração.

Assuntos sobre amizade, abandono e auto aceitação foram abordados de maneira linda.

Stefana, você sempre será minha favorita.

A minha vida é um livro e eu serei corajosa.

Ana_nda 21/07/2023

Muito fofo
Esse livro é fofo, divertido e lindo. Minhas partes preferidas eram sempre as do Gabriel porque é lindo ver ele todo apaixonado. Loucura imaginar que eles fizeram tudo isso em um dia.

Sofia.Brezolini 19/07/2023

Gostei muito!
Apesar do livro não ter me prendido para valer, me percebi querendo voltar para ler mais. Amei a história dos personagens, achei muito fofa a relação que se constrói ao longo do dia deles. Livro muito lindo, o que me pegou foi que em alguns momentos senti que eles eram um pouco forçados e que não me prendeu tanto quanto gostaria.

Kleyanne 19/07/2023

Um livro bem descontraído pra ler!
?Livros podem me mostrar mundos extraordinários e jornadas épicas, mas o que realmente me prende a uma história são os personagens. Arcos de pessoas lutando contra seus próprios fantasmas, brigando e aprendendo a se relacionar, ou simplesmente querendo se pegar loucamente. Isso é o que alimenta minha alma de leitora.? (Stefana)
Esta fala da Stefana uma das personagens do livro me descreveu completamente.

maioreis 15/07/2023

Minha Opinião
Eu detestei o Livro, não tem representatividade, tanto a história quanto os personagens são muito rasos, a história é extremamente fraca e o romance é meia boca. O único ponto positivo é que fica lindo na estante

gigihtome 12/07/2023

O livro é muito bom, tratando de enemies to love, lgbt+, gordofobia e rascimo.Três personagen em foco, com uma aventura num evento literário.

Isabellaawc 11/07/2023

Esse é meu novo confort book
Bom vou começar a resenha falando um pouco de mim...
Desde que eu comecei a criar o hábito de leitura eu nunca consegui ler livros rápidos como as outras pessoas (sei que não é uma competição mas isso me incomoda bastante ficar 4 meses num livro pequeno)
Mas esse livro eu li em dois dia ISSO MESMO DOIS DIAS, e porque é importante falar isso?

Porque graças a Lorena, Gabriel e Stefana e claro a Fernanda Nia eu consegui ler ele em tão pouco tempo, ele é cativante, viciante e muito divertido. Ele te prende muito não queria largar esse livro até terminar. Acompanhar a LivroCon (que é um nome incrível aliás) foi uma sensação incrível, eu me apaixonei, eu ri, eu chorei, eu fiquei tensa em todas as 425 páginas desse livro. E eu lerei esse livro de novo e novo. Ele é super envolvente e eu me senti em casa. Um livro sobre livros que cumpriu com seu dever, ele explora as inseguranças dos persoanagens e trata de assuntos muito importantes.

Leiam esse livro, ele deveria ser uma leitura obrigatória, um livro que fala sobre amor de fã e livros, um romance super levinho, e de como achar seu lugar do mundo e principalmente que dane-se o que as pessoas acham o que importa é ser feliz

????? e um ?

Analu 07/07/2023

"Livros sempre salvam. De muitos jeitos diferentes."
Você se sente dentro da história!

É impossível não gostar desse livro! Os personagem foram muito bem desenvolvidos, de uma forma que seus pensamentos e sentimentos são intensos e além disso, o que melhora tudo é que eles são bookstans.

Uma série de livros é o que conecta os três protagonistas, cada um tem sentimentos e personalidade marcantes e que de certa forma aproximava eles um dos outros, fato que ensinou muitas coisas ao decorrer do livro, como: nunca se importe com a opinião dos outros e deixe de fazer algo por isso, e as vezes nem tudo é o que parece então ao invés de deduzir se comunique, e principalmente: nunca desista dos seus sonhos.

"Ansiedade é um monstro traiçoeiro, e você nunca sabe quando ela vai te atacar de novo e te roubar de você mesmo."