Coração Gelado

Coração Gelado Serena Valentino

Resenhas - Coração Gelado

Michelle.Abigail 22/12/2022

Que dó dos vilões
O livro que me deixa com raiva de quem os desenhos me fizeram amar e com dó de quem eu devia odiar nós desenhos

Inaiara.Vitoria 25/09/2022

Serena Valentino conseguiu de novo. Nunca pensei que algum dia iria gostar da Lady Tremaine, mas depois de ler sua história, dá pra ver que ela não era uma pessoa ruim, o vilão dessa história era outra pessoa.

Carlinha 19/10/2022

Caramba, que livro bom, que história boa, de todos os rumos que eu achei que a madrasta pudesse ter, esse foi o mais compatível, bem escrito e bem feito. Serena Valentino acertou muito quando começou fazer essa saga, estou ansiosa pelo próximo livro.

calixxverse 12/09/2022

Vilã, ou apenas uma vítima transformada em uma?
Esse, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores livros dessa série. A escrita é impecável, e eu não pensei que seria capaz de sentir uma sensação de compreensão, empatia e tristeza por uma vilã novamente no mesmo nível em que senti com Malévola, Úrsula ou com as Três Irmãs Esquisitas, como pude sentir nesse livro mais uma vez.
A resposta para a pergunta do título é: Lady Tremaine não passou de uma vítima de toda a história. Uma mulher boa, gentil e amável, cujo maior erro foi entregar seu coração para alguém que não deveria ter tido nada disso, ficando sem ter como escapar de todo o caos onde fora colocada.
Sem dúvidas, essa é a história que imagino mais se assemelhar com a vida real em diversas questões, e por isso acabou me evocando muitas emoções de uma só vez. Imagino como tudo poderia ter sido diferente, se todos os diversos pedidos de ajuda que foram feitos por ema tivessem sido atendidos, sem todo um preconceito por trás antes de sequer cogitarem a ajudar. Eu realmente amei a leitura, e nunca pensei que ficaria tão triste pelo fim que uma vilã acabou tomando.

Jade 04/09/2022

Uma penaaa
Esse livro é incrível, muito bem elaborado, mas eu me apeguei tanto a Lady que eu não queria q ela tivesse o fim que teve, pq pra ser bem realista esse cara foi um estorvo na vida dela, richard babaca ??

ana 19/10/2021

Muitos reinos...
Que livro! Sempre fui apaixonada pela história da Cinderela e então pude conhecer a triste história da Lady Tremaine. Não fui capaz de chorar, mas fiquei horrorizada em diversas partes e claro de coração partido no final da história.

Logo no começo, percebe-se que a Lady é uma mulher de coração bom mesmo com a perda do marido e duas filhas um tanto mimadas.. Teve ajuda de seus empregados e até tratava melhor do que alguém jamais tratou e então de acordo com o livro das fadas (realmente não lembro o nome agora) rapidamente a vida dela e de suas filhas mudou completamente. Não sou capaz de culpar a amiga dela, Lady Heakle por ter insistido em um romance da mesma com o Sir Richard, aliás a mesma já estava a seis anos de luto de seu falecido marido. Mas e se esse encontro realmente não acontecesse? Desde o momento da partida da Lady Tremaine sem suas filhas até a casa de sua amiga, seu destino já estava selado a um final que já conhecemos... Rapidamente ela já estava morando em uma casa (não posso chamar de mansão, castelo) caindo aos pedaços com um marido que só estava afim de sua riqueza e dar de tudo para a sua única filha. O pai de Cinderela, Sir Richard foi um homem muito cruel até o fim da sua vida com sua esposa, agora madrasta de Cinderela.

Amei esse livro do começo ao fim, mesmo já sabendo do seu final. Foi horrível ler tais partes e perceber o quão sofrida foi a vida dessa mulher e como a raiva lhe destruiu ainda mais. Foi egoísta da parte da Fada Madrinha negar ajuda para Anastácia e Drizela sabendo de sua real condição e mais triste ainda saber o final TRÁGICO da Lady Tremaine.

Fanny 08/11/2021

Coração Gelado - 3 ?
Para o livro que, basicamente está terminando a série eu esperava muito mais, Serena Valentino.
Acredito que o ideal seria que o livro da Cruela tivesse terminado com todo esse trajetória, com aquele epílogo incrível, mas como isso não está em minhas mãos, então só posso colocar aqui meu contentamento frustrado.
Thi 24/12/2021minha estante
mas já tem o livro novo anunciado kkkk são 12, esse aí foi o 8º só

Fanny 24/12/2021minha estante
Rapaaaaaz, obrigada! Eu não sabia. Aiai tô até feliz. Presente de Natal antecipado.

Thifani.Sousa 18/06/2022

Monstro
As irmãs conseguem me enlouquecer e sentir raiva a cada livro, me fizeram sentir dó da Madastra, como pode isso

Rebecca165 10/06/2022

Incrível, faz o que prometeu!
O livro é bem interessante, e você realmente entra na leitura. Fiquei muito emocionada com a história da personagem. Achei o final fofo, como a trama toda. Em certas partes parar é praticamente impossível. A história até me surpreendeu pois achei que ela culparia algum personagem da trama, quando na verdade ela se preocupa mais em justificar os acontecimentos da historia tradicional.
Recomendo a todas as pessoas que como eu acreditam que não há ninguém no mundo 100% mal.

Thi 27/01/2022

Surpreendente
Gostei mais do que achei que gostaria, a história desenrola bem, e poderia ter um pouquinho mais de páginas pro final ficar mais explicado/encaixado com a história original como os outros livros. Mas mesmo assim é um dos melhores da série até agora, muito bem escrito. Serena está indo por um caminho muito bom, ansioso para o próximo...

Priscila.Santos 17/01/2022

O que o Ódio não faz?!
Nossa com essa leitura pude vê que o amor e ódio andam lado alado tanto para o bem quanto para o mal mais sinceramente o perdão e a compaixão sempre são o melhor remédio para tudo!! E é lógico o arrependimento de coração!!!!