Malícia

Malícia Julianna Costa

Resenhas - Malícia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Teefa 10/08/2021

Uma relação de amor e ódio
Comecei amando esse livro mas chegou na metade e eu tive que me obrigar a continuar lendo.
Depois voltou pro ritmo que estava no começo, achei o drama no final um pouco de mais mas foi bem abordado.
E o final me deu calorzinho no coração
Yaya se tornou uma das minhas personagens preferida e ver ela descobrindo o amor foi a melhor parte pra mim

luhbramos 03/09/2021

PERFEITO
Eu já sou cadelinha da Julianna há quase 8 anos então não é surpresa falar que eu AMEI DEMAIS esse livro, mas dessa vez tiveram motivos diferentes.

A Ju conseguiu abordar tantos temas importantes num único livro (704 páginas né lutei ?) que eu fiquei impressionada. Toda a noção de consenso e dos fetiches, sendo abordados de um jeito tão importante, me deixou muito feliz. Mas também não é só isso.

Eu consegui me apaixonar pelos personagens, não só pela nossa Yas e o Dav, mas também pelo Ben e, incrivelmente, até pelo Stavo. A Ju tem a mania de fazer a gente se envolver na história e quando a gente vê já tá afundada até o pescoço em drama de personagem fictício, lendo um capítulo particularmente difícil 2h da manhã tendo reunião cedo no dia seguinte mas sem conseguir largar o livro.

E eu preciso falar sobre as participações dos personagens dos outros livros? Meu deus eu VIVO por Sven Delvak e acho que toda a minha frustração da vida real se deve a esse homem que só existe na ficção. E uma outra personagem que MEU DEUS sabe só MEU DEUS, não posso falar mais senão vira spoiler.

Mas é isso: leiam Malícia. Leiam Julianna Costa.

kanbenight 05/09/2021

LENDÁRIO PRA [*****]
acho que essa resenha vai ficar um pouco grande porque tenho algumas coisas a dizer.
primeiro eu gostaria de começar agradecendo a julianna por ter resolvido começar a escrever, eu sou literalmente apaixonada pela sua escrita e é curioso porque eu conheci seus livros justamente por causa de malicia la em 2O18.
agora partindo pro livro, como dito acima, eu conheci malicia em 2O18 enquanto estava sendo publicado no wattpad, de início eu achei que era só mais uma história erótica, mas me surpreendi quando me apaixonei pelos personagens. eu confesso que esse final não foi algo que eu esperava, sério, me deixou 1OO% surpresa. a forma como o bdsm é apresentado é muito completa e imersiva, e isso se contrapõe lindamente com a seriedade dos assuntos abordados. acho que não fica maçante justamente por isso, a alternância dos temas que deixa uma sensação boa de se ler. esse livro mora no meu coração, tanto pelo personagens quanto pela trama em si, adorei o fato de personagens antigos aparecerem. (um beijo lanvi e dom, eu amo vcs). e recomendo que todos leiam esse livro, conheçam a escrita magnífica de julianna costa e chorem por um livro de sven. (mulher, pelo amor de deus cade o livro desse home). acho que é isso, não sei fazer resenha, um pouco óbvio, mas eu tentei.
Lise 18/10/2021minha estante
Amgg me salva aqui eu só li a versão do Wattpad até agora e pelo que eu entendi ela mudou algumas coisas com o relacionamento dos dois principais, pelo que eu entendi os dois não ficam juntos e ele é super abusivo com ela? Pode me dar spoiler tá kkkkk eu quero mesmo

Dam 18/06/2023

Yasmine é uma puta e trabalhar na Willex a deixa feliz e orgulhosa. Aos ser escolhida por um cliente muito importante para ser sua "acompanhante" ela se vê envolvida por ele e dividida entre dois amores diferentes.

Camis 10/10/2021

"Malícia" é um romance bem escrito e que aborda temáticas importante de um modo coerente. Fato que é difícil de encontrar em alguns livros, visto que muitos temas são tratados de uma forma errônea.

Apesar disso, existem cenas leves e divertidas. Para quem gosta do gênero, trata-se de uma ótima opção de leitura.

Vickie 22/04/2022

Amei muito ??
Apesar de enormes surtos durante a leitura, e muita vontade de socar algumas pessoas a leitura foi incrível. A temática é super importante, não é algo leve de se ler, mas ainda sim é super importante. Recomendo ??

Julia3671 24/10/2021

Só posso dizer INCRÍVEL.
Incrível terminar essa história depois de tantos anos acompanhando pelo Wattpad, depois do pânico por nunca ser atualizada lá e eu pensar que perdi a história pra sempre. Então achei ela no Kindle Unlimited e pude terminar.

Huber 20/01/2022

..:.::.:???..:.::.: ..:.::.:???..:.::.:??????????????????????????????????????..???????????????????????????????????..??????????????????????????????????????..???????????????????????????????????..

Isa 20/01/2022

Confusão de sentimentos
Esse livro me trouxe uma grande confusão de sentimentos. No início eu achei muito arrastado mas entendi que tinha um propósito, logo depois eu comecei a amar o livro. Mas no meio para o fim eu estava passando mais raiva do que aproveitando a leitura. Tinha descrição demais, na minha opinião o livro poderia ter menos páginas.
Mas a história me comprou demais, a Yasmine é uma mulher forte e bem resolvida. Seus amigos são maravilhosos, terminei o livro pois queria saber onde ia dar. Matzen te odeio.

emily 21/11/2021

maravilhoso demais
esse livro é maravilhoso, comecei a ler no wattpad mas a autora tinha parado de escrever e fiquei meio aflita por queria muito o final. mas no fim, ela colocou na amazon e pude finalmente terminar esse livro maravilhoso.
sério, esse livro me causou muitas sensações. vai muito além do sensual, tem muito sentimento também. maravilhoso, apenas.

Natalia.Capra 07/01/2022

Bom, mas não tão bom
Já tinha lido outros livros da autoras e, para mim, todos tinham sido uma leitura boa, que fluía. Porém, isso não aconteceu com esse, achei o livro um pouco arrastado, as coisas poderiam ter se resolvido mais rápido. Mas no geral, valeu a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5