Malícia

Malícia Julianna Costa

Resenhas - Malícia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alice_K.C 20/01/2024

Metade do livro, ótimo. Depois, só decepção.
Eu amo os livros da Julianna, mas esse aqui foi complicado, até uns 50% foi bom mas depois foi tão arrastado e lento, infelizmente a Ya não teve a química boa com o par dela como teve com o babaca então ficou chato os hots deles.
Na verdade o começo tbm foi chatinho pq eu quase abandonei, só não fiz por causa que gosto da autora, e depois na segunda parte do livro eu tbm quis abandonar mas li para saber o final mas li na força do ódio pra acabar logo kkkk

kamilacomk 04/03/2022

incrível
Gostei muito do livro, estou completamente apaixonada pelo David!! A escrita da autora é fluída, eu devorei esse livro e achei muito responsável a forma em que ela abordou os temas, mas senti falta de um aprofundamento em relação a familia da Ya e dos personagens, mas tirando isso, recomendo demais

@LittleCarol 09/12/2021

Julianna Costa sendo Julianna Costa
Conheci a autora através de Neglige e foi paixão instantânea. Agora em Malícia não foi diferente, a escrita dela é simplesmente incrível! A história me prendeu de um jeito que eu não sei colocar em palavras. Mas malícia já é uma história fácil de se ler e no final eu levei um lindíssimo tapa na cara que ainda estou tentando processar. A história da Yaya é linda, engraçada, intensa, dura, leve, tudo junto e misturado. Esse livro é perfeito.

Vibs | @vibook_ 14/02/2022

UAU
gente, que livro bom!!
Malícia relata sobre a história de Yasmine, uma dominatrix profissional que é contratada para coloca Joe de joelhos, já que ele gosta tanto de apanhar. Mas tudo fica fora de controle quando eles de apaixonam, mas será mesmo que é amor? ou apenas sexo com emoção?
O livro possui gatilhos!!! atente-se a isso, por favor.

Jessica.Rodrigues 24/01/2022

Gostei do enredo. Adorei a Yasmine, um mulherão.
Única parte que não gostei do livro foi o tal de Non Con. Não me desceu de jeito nenhum, fiquei até com nojo de ler.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 14/12/2022

Quebrando tabus
Lendo este livro vi hoje algo totalmente diferente e que para mim quebrou um tabu muito interessante.
Que um livro com essa temática não pode ter um dominador fofo, e sem passado traumático.

Em uma história envolvente que te prende do início ao fim e com uma mudança de paradigma muito interessante me vi desesperada para saber mais esse triângulo amoroso.
A evolução da escrita da autora que nos trouxe um assunto sério Tratado de uma maneira muito respeitosa e que muito Me interessou.

Esse livro é para você que gosta de cenas quentes ,um amor vindo de uma linda amizade.
Super recomendo

Joy 08/01/2022

Como sempre Julianna Costa arrasando
A história da Yasmine me prendeu, nada de novo vindo dos personagens da Julianna.
Em Malícia assuntos considerados tabus são tratados com uma naturalidade e uma complexidade ao mesmo tempo, além da história trazer personagens já conhecidos da autora.
Como já dito, reforçando a minha opinião, livro sensacional como um enredo e desenvolvimento de personagens que te prendem até o final e ainda te faz quer mais. Lembrando que o livro é +18 e possui alguns gatilhos.
Aproveitem a trajetória de Yasmine!!

Vicvictoriam 27/10/2021

Malícia
?Talvez a gente não esteja a salvo, mas não precisamos estar sozinhas.?

SPOILER
Cara o tanto que eu amei esse livro não tá no mapa. O jeito que a história mostra que até as mulheres mais fortes é bem resolvidas estão suscetíveis a abusos, o jeito que mostra ela se reerguendo, o relacionamento passando de algo lindo e divertido pra algo pesado, opressor e abusivo. Eu adorava o Joe no início e o jeito que a autora abordou esse romance foi um muito bom porque vários relacionamentos começam assim antes de pesarem e os abusadores mostrarem a verdadeira face. Eu amei ver a Yasmine evoluindo e se reencontrando, eu amei ver o David apoiando ela e ajudando. Só sei dizer que eu amei esse livro, amei as *dicas* e curiosidades, amei o desenrolar e abordagem de todos os temas.
Meu Deus leiam Malícia!!!!!

Feh 31/12/2021

Nunca fui fã de livros eróticos até conhecer a Juliana e desde que li um livro seu quando tentei sair da minha zona de conforto, eu me apaixonei pela forma que ela escreve e poetiza as palavras mais chulas, isso é um dom.

E é claro que eu tenho várias ressalvas e problemas para apontar desta série, mas neste em específico, eu não consegui encontrar nada que me fizesse não gostar da história, como foi o caso do livro anterior que achei levemente problemático.

Aqui, eu gostei muito da protagonista. O romance foi algo que gosto bastante que é friends to lovers, é daqueles romances que costumam começar sem pretensão alguma, de forma leve e gradativamente vão se transformando em algo a mais. Sempre houve sentimentos, eles apenas não percebiam. E até hoje não tem um livro da autora que li e que não gostei de seus personagens, todos têm uma forma única de me cativarem.

E depois de ler este romance, a única coisa que peço é um livro do Delvak, tenho implorado há anos por migalhas deste homem.

Nathalia.Clemencia 31/10/2021

Original
Não tem um livro que eu não goste da Julianna, este não seria diferente. Uma histórica única, envolvente e quebrando estereótipos. Mais uma vez, a autora conseguiu prender desde início da história, tendo seu ápice na metade para o final quando a gente começa a entender o que a Yas está passando e torcendo para que ela encontre um caminho tranquilo - a sua maneira.

dani-nascimento 21/11/2021

Finalmente finalizei esse livro, na força suprema do ódio!
Realmente acho que a escrita da autora não é pra mim. Há um tempo atrás li "Uma mentira inocente" e "Uma verdade indecente", que juntos somam mais de 1400 páginas de um enredo que poderia ter sido contado em umas 400/500 e em um livro só. E agora mais uma vez uma história de mais de 700 páginas que podia ter sido reduzida pela metade. Por ser tão extenso, o livro fica cansativo, os personagens vão perdendo a caracterização, personalidade e até suas motivações.

Outro ponto cansativo era o quanto os personagens repetiam a palavra cólera: "Estava cheia de cólera", "Tive que controlar minha cólera", sendo que o tanto que eles falam p4u e buc3t4, dava pra substituir a palavra cólera por um: "Tô cheia de ódio nesse c4r4lh0", tranquilamente.

Obs.: Cada vez que o Delvak aparecia, era uma revirada de olho tão forte que o globo ocular chegava até o cerebelo.

Tailin 29/01/2022

Ótimo!
Não é uma leitura leve, mas uma com muita informação necessária e que fala sobre um assunto tão delicado que fiquei chocada com a forma como foi escrito com tanta leveza e ao mesmo tempo tão pesado. Da pra me compreender?! Acho que não, pq eu tbm não entendo kkk
Mas pra concluir, é um livro que indicaria sem receios e que leria novamente no futuro. Não curto muito quando os livros tem mais de um Personagem narrando... Mas entendo que fez todo o sentido neste ter. E eu achei perfeito e me fez abrir a mente para ler outros livros no mesmo estilo. O plot deste livro é SENSACIONAL! Sem explicação pra toda a reviravolta, sério! Eu sempre adivinho o que vai acontecer e desta vez eu só fiquei desconfiada de que algo não estava certo. E quando tudo fez "POW" eu fiquei com o queixo no chão. Juro!!!!

MayaraMoeller 16/10/2021

Esse livro me surpreendeu demais! Achava que ia ser uma história rasa sobre alguns fetiches mas é uma introdução feita ao BDSM de forma muito consciente. Adorei como foi explicado aos personagens e consequentemente ao leitor, sobre a prática de maneira responsável. Amei como foi explicado sobre desejos e fetiches de uma forma natural.
A única parte maçante do livro foi o triângulo amoroso, que entendo que fazia parte do desenvolvimento da Yas porém foi muito repetitivo.
Esse livro retratou muitos assuntos pesados, delicados, de maneira que entendêssemos sem preconceitos.
Aprendi MUITO sobre a prática e sobre mim mesma lendo. ADOREI. Recomendo demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5