Malícia

Resenhas - Malícia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lelelele 23/01/2024

Dav ??
Alguém comentou aqui que parece que do meio pra frente a história muda muito. E é verdade, tbm senti isso. Os personagens ficam totalmente diferentes. Mas Julianna é craque demais, no final eu amei e queria mais da yaya.

Alice_K.C 20/01/2024

Metade do livro, ótimo. Depois, só decepção.
Eu amo os livros da Julianna, mas esse aqui foi complicado, até uns 50% foi bom mas depois foi tão arrastado e lento, infelizmente a Ya não teve a química boa com o par dela como teve com o babaca então ficou chato os hots deles.
Na verdade o começo tbm foi chatinho pq eu quase abandonei, só não fiz por causa que gosto da autora, e depois na segunda parte do livro eu tbm quis abandonar mas li para saber o final mas li na força do ódio pra acabar logo kkkk

Mary 27/10/2023

A autora mudou de ideia no meio do livro??
Foi a sensação que ficou quando cheguei na metade da leitura, a autora mudou de ideia na metade dl licro. Até aí ela estava seguindo uma linha, de repente o Joe muda completamente de personalidade, os acontecimentos ficam caricatos. Fiquei decepcionada.

@olivromedisse_ 04/07/2023

????
Eu me surpreendi com esse livro, mas não em um quesito bom. Geralmente os livros da autora funcionam demais para me tirar da ressaca ou para me prender do início ao fim, mas com esse parecia que a história nunca chegaria ao fim?

Jeh 30/06/2023

Malícia
Juliana Costa é a Rainha dos hots. Sem condições pra essa mulher. E tbm a rainha de deixar nós leitores passando raiva e outros sentimentos a mais. Mas eu amo muito. Esse foi mais um livro que amei da autora, bem diferente de Negligê. Achei que a história fez mais sentido, apesar de algumas coisas confusas. Recomendo os livros dela demais. E pra concluir: sou team David até o fim!!!

Dam 18/06/2023

Yasmine é uma puta e trabalhar na Willex a deixa feliz e orgulhosa. Aos ser escolhida por um cliente muito importante para ser sua "acompanhante" ela se vê envolvida por ele e dividida entre dois amores diferentes.

Danielle.Almeida 13/01/2023

Um livro e tanto
Acho que esse foi o livro mais hot que já li até o momento.
Conhecemos a Yasmine que é uma garota de programa de luxo que pratica o BDSM e é dominatrix e vai trabalhar para um novo cliente, o Joe um CEO poderoso que quer experimentar esse universo, mas como submisso. O relacionamento entre eles vai se desenvolvendo e ficando muito interessante. Mas claro que a Yasmine tem também uma vida fora do trabalho ...
A escrita da Julianna como sempre, não canso de repetir, é incrível e envolvente, você nem percebe que leu 600, 700 páginas! Amo a reviravolta desse livro pq ela vai se construindo aos poucos, a gente fica meio na dúvida se vai menso acontecer ou se vai ser o que parece mais óbvio. Só não dei 5 estrelas pq achei que a resolução do final foi um pouco corrida, meio deus ex machina. Mas nada que tira o brilho dessa trama! Tem disponível no Kindle unlimited.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 14/12/2022

Quebrando tabus
Lendo este livro vi hoje algo totalmente diferente e que para mim quebrou um tabu muito interessante.
Que um livro com essa temática não pode ter um dominador fofo, e sem passado traumático.

Em uma história envolvente que te prende do início ao fim e com uma mudança de paradigma muito interessante me vi desesperada para saber mais esse triângulo amoroso.
A evolução da escrita da autora que nos trouxe um assunto sério Tratado de uma maneira muito respeitosa e que muito Me interessou.

Esse livro é para você que gosta de cenas quentes ,um amor vindo de uma linda amizade.
Super recomendo

nicole 27/08/2022

interessante
eu comecei a ler esse livro quando ainda tava no wattpad e nem tinha um final, e isso foi o que mais me fez ficar confusa com o personagem do joe, ate a parte que eu tinha lido ele era um completo anjo e achei que ficou meio repentina esse mudança dele pra abusador tóxico, não conseguiria ver o joe do início fazendo isso, não parece o mesmo personagem? mas no geral gostei da história, o personagem do david poderia ter sido mais explorado e principalmente a família da yasmin que foi esquecida o livro inteiro kkkk o casal é muito fofo e adorei o personagem do ben tb

rafa 25/08/2022

esse livro é realmente perfeito, literalmente perfeito. é ótimo tanto pra quem gosta de bdsm tanto pra quem não conhece, eu queria ser a yaya, eu queria ter ela como amiga, queria a vida dela, queria os amigos dela, eu queria experimentar cada pedaço da vida dela e tenho certeza que amaria. a história teve um desenvolvimento MUITO BOM, muito bem estruturado e muito bem descrito, em algumas partes eu tava achando cansativo de ler, mas então eu percebia que mesmo assim não conseguia parar de ler. tratou os fetiches tão bem e foram tão bem descritos que eu me imaginava no momento, E ISSO É TAO BOM. não sou expert em bdsm, mas a autora descreveu tão bem e foi escrito com tanto prioridade que eu me senti expert. foi uma experiência INCRÍVEL, eu nunca mais vou esquecer dessa história e como ela me marcou!

xulia 20/08/2022minha estante
concordo c tudo q vc disse! tb li há uns anos e do nd esse ano me deparei com ele na amazon e n perdi tempo.
também achei q ela forçou o ngc do Joe. eu até acho q ela poderia ter transformado ele em um controlador c uma dose de ciúmes, mas ela exagerou; do nada ele vira da água pro vinho??? mas de qq forma smp fui a favor do david tb.

Kari 09/08/2022

Envolvente e viciante
Sou apaixonada pela Yasmine. Me envolvi muito com essa história e desde o início me peguei torcendo pelo David, sem nem ter ideia do que viria nas próximas páginas.
Super bem escrito (como sempre). A parte do BDSM eu confesso que fiquei querendo muito mais!
Fiquei muito feliz com o final e com como tudo se resolveu. Amei rever algumas personagens. E queria muito mais desse casal incrível!

Kabizinha 23/07/2022

Êta bagacêra
Parece um pouco que do meio pro final do livro ele vai de 8 à 80 bem rápido, mas talvez seja porque até certo ponto a gente fica igual a personagem achando que tal coisa tá acontecendo por X motivo e quando vê, tudo já tomou proporções absurdas.

Teve momentos específicos que foram muito bons, mas se alongou demais em outros dai, sei lá. É bom, mas tem outros livros da própria autora que são melhores.
Jéssica Maria 06/09/2023minha estante
o livro tem cerca de 702 páginas mesmo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5