Malícia

Resenhas - Malícia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helena.Barros 12/07/2021

Maravilhoso!!!
Os livros da Juliana Costa são sempre bons, mas seus livros eróticos no mesmo universo do negligê são ainda melhores. Eu gostei de Negligê, adorei Sem Vergonha e Sem pudor, e me encantei com 4 Semanas de Prazer, e poder rever alguns personagens dessas histórias que aparecem aqui e ali nesses livros me dá muita saudade, e aqui temos um gostinho de vários deles.
Mas a Yaya não fica pra trás? ela quase superou a Dominique, porque a Dom ainda é o meu personagem favorito, mas a Yasmine roubou um pedaço do meu coração tb.
Lembrando que esse é um romance erótico que aborda BDSM- então se vc não gosta de um ou outro, esse livro não é pra você. Mas a história vai muito além disso? tem amizade, amor, empoderamento, aborda o lado ruim da pornografia ou prostituicao, tem violência e abuso(acho importante por o aviso), tem superação e um final feliz pra nos deixar querendo mais.
Apesar da quantidade de páginas, a leitura é muito fluida e rápida, porque acontecem várias coisas e as cenas são bem descritivas. Achei interessante a explicação dos vários tipos de fetiches, e a responsabilidade em executar aqueles atos.
Também achei a escrita da Julianna mais madura, mais responsável e o livro muito bem revisado. Valeu a pena a espera de 5 anos pra conclusão da história rsrs fiquei muuuuito satisfeita, superou minhas expectativas, eu adorei esse livro!!!
O casal ganhou um lugar especial no meu coração, vale a pena cada página.

Bowieless 14/03/2022

Perfeição
Julianna Costa é maravilhosa e está sem dúvida entre as minhas autoras nacionais favoritas, em Malícia ela consegue te envolver e fazer questionar os próprios gostos. Chorei e sorri lendo esse livro, arriei os 4 pneus pelo David e amei do começo ao fim. É importante dizer que a história tem gatilhos, especialmente sobre relacionamentos abusivos! Tirando isso, que não foi um m problema pra mim, é simplesmente perfeito ?

brendapinho 03/01/2022

esperei safadeza e recebi lágrimas
Malícia é um livro que te leva ao extremo e te joga no chão!!!

Eu achei incrível a forma como a autora tratou o assunto de forma inteligente e mostrou que qualquer mulher pode se ver presa num relacionamento abusivo, independente da ingenuidade e atitude dela. O começo do livro tudo parece mil maravilhas e tipo " é só mais um livro pra tirar sua ressaca com hot e um relacionamento divertido " .. mas não, da metade do livro pra frente vemos situações muito reais e que na maioria das vezes, achamos que não existe. A autora trouxe um assunto delicado dentro de um tabu enorme, e tratou isso de uma forma bem responsável .. eu achei incrível

(esse livro tem muitos gatilhos então é bom conferir antes de começar a leitura)

Dei 3,5 estrelas pq em muitos momentos fiquei desconfortável com certas situações, mas é algo mais do meu gosto pessoal ..

Ana 14/11/2021

Envolvente e muito erótico
Adorei ver a história de mais uma personagem desse universo da Willex. Confesso que ao longo da narrativa, eu ainda não tinha ideia de quem seria o par principal da Yasmine. Os acontecimentos foram surpreendentes e eu amei o desenrolar de toda a história.

Sou apaixonada pelos mocinhos da Julianna, por isso não posso deixar de falar sobre como o David é maravilhoso, cativante e muito fofo. Adorei toda a evolução dele na trama.

Minha única ressalva é que achei que faltou mais dominância da Yas. Apesar de ela se apresentar como dominatrix, desde o começo ela se mostra completamente submissa a qualquer homem que mostra um pouco mais de atitude ao seu lado. Pra quem já leu livros de Dominatrix, sabe que ela passa bem longe desse papel. Ela não tem atitude, sempre se deixa levar pelo tesão e é muito manipulável. Por ter sido apresentada como a melhor dominatrix no começo do livro, acho que senti falta de mais demonstração desse papel por parte dela.

Leitura deliciosa, envolvente e bem erótica. Vale mto a pena!

Carolina 12/07/2021

Impacto
Não acho W em algum momento da vida alguém vai estar preparado para esse livro. E tão cru, denso, pesado e profundo. Tanto de acontecimentos como de sentimentos. O sexo vai tão além do q a gente enxerga da beira, o mundo tem tantas possibilidades. Vc termina com teto preto, um tela em branco. Recomeçando sem Wi-Fi, rodando e rodando procurando respostas...rsrs.

halfbyrn 22/04/2022

Julianna Costa escreve um hot como ninguém, fico chocada com isso. Acho que nunca vi um hot que superasse os dela, tá de parabéns.

i2warner 21/10/2021

Acho que nunca vou esquecer o David, ele foi um marco na minha vida SEM EXAGERO. Amo tudo sobre esse homem, pelo amor de deus!!! ????

@pamelarobooks 09/08/2021

"Porque gosta de joguinhos ridículos. E isso não é coisa de homens. É coisa de moleques. E eu não fodo moleques."
Quando comecei a leitura, esperava ver um cenário completamente diferente que, ao desenvolver da narrativa, isso foi tomando outro rumo e apresentando plots twists que eu realmente não esperava. Gostei muito de rever personagens que já conheço de outras obras da autora fazendo pequenas participações nessa história!

A escrita da Julianna Costa é viciante e te prende (apesar de trabalhar com capítulos imensos de 1 hora para mais - rindo de nervoso). Mas no final, é uma boa leitura que você não consegue largar até finalizá-la.

Esse livro com certeza não era para qualquer pessoa. Se você está começando a ler hot, pode se assustar um pouco com a narrativa, então recomendo que comece por outros da autora (além de evitar possíveis spoilers do "Julianna Verso").

Gatilhos: Abuso psicológico, físico e estupro.

Kabizinha 23/07/2022

Êta bagacêra
Parece um pouco que do meio pro final do livro ele vai de 8 à 80 bem rápido, mas talvez seja porque até certo ponto a gente fica igual a personagem achando que tal coisa tá acontecendo por X motivo e quando vê, tudo já tomou proporções absurdas.

Teve momentos específicos que foram muito bons, mas se alongou demais em outros dai, sei lá. É bom, mas tem outros livros da própria autora que são melhores.
Jéssica Maria 06/09/2023minha estante
o livro tem cerca de 702 páginas mesmo?

Ana Júlia 17/07/2021

Amei o livro, final muito bom, confeso que fiquei com muito medo de ler esse livro mais não me arrependi, super recomendo. A Yas super merecia esse final.

Bookauzier 29/03/2022

Eu simplesmente amei, esse livro é bem diferente, trás todo o universo de BDSM, os hots maravilhosos, a história muito bem construída, a autora consegui fazer a gente amar e odiar o mesmo personagem, se tornou um dos meus favoritos.

Cah. 29/12/2021

Abandonei!
Abandonei no primeiro capítulo, pra mim não deu, não me envolvi com o livro. Se o início já é do jeito que é, imagina o restante?! Sem condições de ler.
Karen 29/12/2021minha estante
Aíiii, pq?? Tipo tem muito conteúdo de bdsm? Ou só é chatinho? Tava pensando em ler kkkkk

Cah. 30/12/2021minha estante
Eu li só as primeiras páginas, não cheguei nas cenas de bdsm não. Mas não gostei.

Karen 30/12/2021minha estante
Ah sim, entendi^_^

Rana le livros 19/02/2022

Amo os livros da Juliana. Neglige foi maravilhoso mas Malícia que livro hein.
Yasmine uma mulher incrível que não se prende a nada quando o assunto é sexo, agora quando o assunto é coração as vezes podemos ir por caminhos perigosos.
Amei muito livro e tipo você não consegue parar de lê até descobrir o que acontece no final.
As cenas hots muito detalhadas, cada personagem muito bem escrito . Eu amei o livro

thaismag 11/08/2021

Julianna e seus livros maravilhosos.
Nossa, demorei pra ler o livro porque me apeguei a cada palavra, frase.
Que história viciante e envolvente.
Aquele romance mais que HOT que quem gosta, não pode deixar de ler.
David sem igual, quem não queria esse melhor amigo kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5