All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Thais.Fabiola 28/08/2023

O livro mais sem graça dessa autora. Os personagens são bons, a protagonista não é daquelas sonsas, mas também não é fora da curva de nossa eu amo ela. Não é ruim mas é bem básico.

Izabella22 26/08/2023

Já demonstrei meu amor por Mariana Zapata hj?
Gente eu sou apaixonada pelos livros dessa Muié n é possível.
O livro é envolvente, com personagens cativantes, maravilhoso DMSSSS, EU AMOOO UM SLOW BURN BEM CONSTRUÍDO.
Vc sente a evolução deles, o amadurecimento, são cada detalhe olha uma obra de arte ??

Thenna;3 25/08/2023

Rhodes...
Fazia tempos que eu não lia um livro tão lindo assim. Fiquei completamente apaixonada pelos personagens, e sua histórias. Todos foram construídos tão lindamente que eu não consigo escolher o meu favorito. Aurora é uma mulher incrível, super animada e que coloca os outros acima de si o tempo todo. Gostei muito que ela não foi aquela personagem infantil e genérica do grumpy x sunshine. Ela é tão bem construída, que ler seus pensamentos foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Não tenho nem o que falar sobre o Rhodes, que homem incrível. Ele é um pai espetacular, um amigo leal e muitos outros adjetivos que não são o suficiente.
A autora construiu a idéia de família tão bem... Além dos personagens secundários que ganharam partes importantes do livro, as quais eu fiquei super animada.
Esse livro chegou para mim em uma hora tão boa. Às vezes é tão bom ler um livro leve, sem problemáticas, sem plot twist, apenas doce e calmo. Gostei de ver a evolução dos personagens, gostei de ver o amor do casal e da família, e agora estou super animada por mais livros assim da Zapata.

Gabi 25/08/2023

Uau!
Eu gostei tanto desse livro! Já faz um tempinho que li, mas ele é daquele tipo de livro que te deixa pensando bastante tempo depois que acaba. Pra quem espera um romance típico, melhor baixar as expectativas, pq aqui o romance entre Aurora e Rhodes é um slow burn beeeem slow, acontece já no finzinho do livro mesmo; o foco é mais no desenvolvimento e jornada da Aurora, o que gosto de ler também, então gostei. Acho que li em um dia, fiquei viciada mesmo, a história é muito boa! Pra todos que querem ler os livros da Zapata: são muuuito bons, e o romance demora a acontecer, mas quando acontece? é perfeito! Rhodes, Amos e Aurora

Ricyara 22/08/2023

Nunca me canso
Essa é minha segunda vez lendo esse livro em menos de 6 meses e preciso dizer que eu nunca vou me cansar do Rhodes e da Aurora, eles têm uma história tão linda de paciência, amor, carinho e principalmente amizade que eu fico boba, eu amo ler cada cena dos dois e quando nosso querido Tobias solta do nada algo que faz meu coração (e o da Aurora tbm) parar eu viro meu rosto pro travesseiro e grito, porque esse homem é perfeito. Ele é perfeito, o único defeito dele foi julgar a Aurora um pouco cedo demais, mas passou tão rápido e ele é tão lindo com ela e com o filho que você esquece num piscar de olhos. Aurora tem todo meu coração e minha inveja, eu queria ser como ela, linda e divertida e inteligente e tagarela, eu nunca paro de sorrir com ela, e imagino o quão fácil foi pro Rhodes ficar de 4 por essa mulher.

wendyresenhas 21/08/2023

Perfeito!
Ai amigos, maravilhoso né. como sempre, Mariana Zapata nunca errou! tem os melhores slow bruns da vida.

Andreza 19/08/2023

Rhodes e Aurora seus lindos
Então, os personagens desse livro, tanto os principais quanto os secundários são muito marcantes. Esse é um daqueles livros que você gosta de TODOS os personagens e ODEIA aqueles que machucaram a Aurora. Rhodes e ela são uns cristais, dá pra ver como eles são bem construídos e evoluem ao longo do livro. Porém, o motivo pelo qual eu dou as 3 estrelas é a DEMORA pra que tudo se desenvolva. Sim, eu sei o que é slow Burn, mas assim gente, tudo tem um limite. Eu não gosto de instalove, mas esse slow foi slow demais pra mim, então algumas vezes parecia que eu estava patinando na história. Apesar desse ponto, eu recomendo ler a história!!!

Thaise66 16/08/2023

MARIANA ZAPATA (NOVAMENTE) ACERTA EM CHEIO
"-- Não confunda eu te dar espaço com não estar interessado. Não é toda mulher que deixo entrar na minha cama, muito menos na minha vida, e ainda mais na vida de Amos. Antes de você, não era ninguém. Então, só porque eu ainda não ser qual é o gosto da sua boca, não significa que não penso nisso"

Eu estava em uma ressaca literária horrível. Nenhum livro estava conseguindo me prender e desistir de uns quatro antes de começar a ler esse e... Gente, que escolha maravilhosa que eu fiz (amém)
Aqui temos uma mocinha que está divorciada e tentando voltar aos trilhos depois de um "casamento" conturbado que durou cerca de quatorze anos. Aurora então volta para Pagosa Springs onde viveu com sua mãe até a morte da mesma alguns anos atrás quando ela ainda era criança.
Aurora então conhece Tobias Rhodes e seu filho Amos, eles (depois de muita briga) deixam ela alugar o quarto da garagem e de uma noite para outra se tornam seus vizinhos, eles mal falam e Rhodes sempre está com a expressão de que algo vai mal. Mas como é da Mariana Zapata que estamos falando já sabemos muito bem que isso é apenas o começo de tudo.
Rhodes é aquele cara que faz de tudo pelo filho, e a autora conseguiu trazer essa característica sem que ele ficasse a todo tempo falando que o ama, enquanto eu lia eu percebia isso e quando ele começou a gostar dela eu também vi acontecendo e foi grandioso.
Amei a Aurora e seu senso de conquistar tudo o que tinha lhe sido tirado, principalmente sua liberdade. Amei ver ela se reconstruindo e tentando de novo e acima de tudo amei cada escolha que ela fez.
O livro é doce, sensível, e maravilhosamente tocante

elolive 13/08/2023

Eles são tão fofos que eu tenho vontade de chorar. Achei que não ia gostar do livro pro causa da ambientação que não sou muito chegada, de cidades pequenas e etc. Mas me apaixonei completamente pelo Tobias, Aurora e Amos. Como pode uma família ser tão fofa. A maneira como a relação deles foi evoluindo aos poucos de uma maneira tão bonita me agradou muito.
Amei muito, estou totalmente numa fase de romances.

Manuela222 11/08/2023

Lindo, Lindo e lindo!!
Eu não sei expressar o que eu tô sentindo desde que eu finalmente entrei nesse mundo chamado Mariana Zapata. A escrita dessa mulher é incrível e a maneira dela de desenvolver os personagens?

Eu estou completamente apaixonada pela Aurora, que mulher única e especial. Me identifiquei muito com ela em diversas vezes e é sério, não tem como ler e não se apaixonar. O Am me conquistou demais, virou facilmente um dos meus favoritos e queria muito ler um livro sobre ele. Agora, o que falar sobre Tobias Rhodes? Que homem. Eu literalmente não tenho palavras para descrever tudo que ele é.

O ambiente, os personagens, os diálogos tudo é tão perfeito e bem encaixado que as páginas passam rápido demais. Eu me veria facilmente lendo a história de vida deles para sempre. Sério, sem palavras? Apenas leiam!!!!

Malu 08/08/2023

ALL THE RHODES LEAD HERE | RESENHA
“Não sei como alguém deixaria você ir embora, mas eu não deixarei. Não hoje. Nem amanhã. Nunca. Estamos entendidos?” pág. 472

Que eu sou completamente apaixonada pelos livros da Mariana Zapata não é segredo e muito menos novidade, sempre que tenho a oportunidade de ler e vir falar sobre um livro da autora faço questão de fazê-lo.

E hoje vamos falar de um dos livros mais populares da autora, que ainda não foi publicado no Brasil, mas que já teve os direitos adquiridos pela @EditoraCharme… “All the Rhodes Lead Here”.

A narrativa terá Aurora como protagonista, uma musicista recém divorciada que decide sair da cidade grande e voltar para sua origens para tentar se reconectar com sua mãe, que havia falecido anos antes em decorrência de um acidente.

Ao chegar na cidade, a personagens se hospeda em um quarto localizado na garagem de Tobias Rhodes, um guarda florestal de poucos amigos.

Esse é um clássico “grumpy x sunshine” slow burn, do jeitinho que todos os fãs da Mariana Zapata gostam.

O que mais gosto nos livros da Mariana Zapata, com toda certeza é o slow burn bem construído, esse é um método de escrita difícil, afinal, a autora precisa manter a atenção do leitor durante 500/600 páginas sem os protagonistas de fato estarem em um relacionamento, alimentando a química deles devagar e fazendo que no final nada pareça estranho ou forçado.

E claro que esse método de escrita trás abertura para o desenvolvimento de personagens secundários, algo que particularmente eu amo!

Além disso, esse livro irá trazer narrativas interessantes sobre luto, modelos de família e diferentes tipos de amores de uma forma delicada e muito marcante ao mesmo tempo.

site: https://www.youtube.com/channel/UCGm8ryBwihE-mLuoijOZRag

laradavil_a 07/08/2023

All Rhodes leads here
Vindo aqui como uma pessoa que estava BUSCANDO age gap, fiquei bem triste. Ela tem 33 anos e ele tem 43, o que não é algo tão absurdo assim pq existem vários casais com essa diferença de idade.

O livro em si é legal, mas parece que falta aquele fogo, o momento que teu coração acelera lendo o livro, aquela coisa que te faz ler tudo em 1 dia, sabe?

Parece que minha vida se tornou algum livro melhor que Birthday Girl e não consigo?

Jess 07/08/2023

Ainda tentando entender a nota alta desse livro nas plataformas literárias
Mariana Zapata, entenda, eu te amo. Mas ter que ler 70% de um livro para ficar bom é inadmissível.
A protagonista meio insossa. A história seria ambientado em uma cidade pequena propensa para trilhas. Até aí tudo bem, mas descrição mínima dessa parte do plot. Outra coisa... o mais legal do slowburn é você ir se apaixonando junto. Mas aqui isso não acontece. Do nada o cara decide que está apaixonado por ela e é isso. Enfim, decepcionada é palavra pra esse livro.
Mas sim, darei uma chance para os outros da autora já que amei De Lukov, com amor.
tabeeatriz 19/02/2024minha estante
Estou completamente o seu título dessa resenha, eu AMO a Zapata, mas quando fui ver parecia que eu era a única com 3 estrelas para esse livro. É bom? Sim, mas não é espetacular...

Mendes.Eliane 06/08/2023

Leitura gostosa demais. Mariana Zapata é muito boa no que faz. Que casal perfeito, fofo. É lindo ver eles desenvolvendo esse amor, sinto que eles poderiam ser um casal de amigos que conheço. Am e Yuki perfeitos. Aurora e Rhodes que casal, que relacionamento eles construíram. É o primeiro livro da autora que leio, já adquirindo outros.