All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Dalila 21/12/2023

Sem palavras.
Que livro perfeito. Que desenvolvimento bom. A química e a forma como a autora constrói ela é incrível.
Adorei cada pedacinho do livro.
Adoro a maneira que o romance deles não é logo a primeira vista e é algo que vai se construindo.

rhay 19/12/2023

SIMPLESMENTE AMO ESSA MULHER MARIANA ZAPATA VC É LUZ ???????? ela escreve os melhores slow burns da vidaaaaa sério a construção dos romances dela é de outro mundo eu amo demaisss e os personagens me conquistam de um jeito ela sabe que é nota 10000000000
amei o rhodes e a aurora (obs me identifiquei muito com o negócio da mãe dela ? dei uma lacrimejada pq algumas coisas eu pensei igual ela quando quando perdi meu pai)
enfimmmmm construção dos personagens perfeita a pobi sofreu demais com aquele macho escroto e a mãe tóxica dele aquela velha caquética não aguentei a cara de pau dos dois a bichinha aguentou demais merece ser feliz E ELA FOI ?????? rhodes e amos te amamossssssss eles fizeram a aurora feliz e eu tb
foi o melhor grumpy X sushine que li no ano sem dúvidas cada capítulo um sorriso meu

Luiza 18/12/2023

All Rhodes Lead Here ????
Mais uma leitura incrível da Mariana Zapata. E mais uma vez, nada decepcionada. Esse livro tem a mistura perfeita de romance e desenvolvimento das personagens.
Logo no início, você pode achar a leitura um pouco parada como em todos os livros da Mariana, mas depois que ocorre um desenvolvimento da história e o despertar dos sentimentos do casal, você não consegue parar de ler. É viciante e incrível!
O romance entre Aurora e Rhodes tem um começo peculiar quando Amos - filho de Rhodes - aluga a garagem da casa para uma moça desconhecida. Já imaginou? É claro que o pai não gostou nada disso... Mas o destino dá um jeitinho e a história dos dois não termina por aí.
O livro fala sobre luto, aceitação, paixão, busca por um lar e amor.
Eu amei muuuito e super recomendo!
Beijos,
Lu

larissa2949 18/12/2023

TOBIAS RHODES ??????????
Eu amei demais esse livro serio fazia muito tempo q eu nao lia um livros da mz mas sabia q esse nao ia decepcionar!!! eu ja queria ler ele desde 2021 mas tava querendo esperar sair aq no br mas nao rolou ate agora e eu pensei fds vou ler e nao me arrependo

voltar a ler o slow burn da mz foi algo q me deixoh taooooo emotiva lembrando de todos os outros livros dela q eu li e foram 5? e esse nao foi diferente

eu amei demais a historia e o jeito q a mz desenvolveu o relacionamento do rhodes e da aurora, eu to obcecada pelo rhodes e quero ele p mim ??

o jeito q ele sempre tava preocupado c ela e sempre fazia um monte de coisa p ela ???? os presentes de natal ??? eu chorei nesse livro demais esse homem ama a aurora ??? todas as vezes q ele levava jaqueta p ela :((((( ele aos poucos levando as coisas dela p casa dele dps q eles começaram a ficar juntos ???? o jeito q ele se importa c o amos ???? ele sempre tantando ser um bom pai p ele ????

eu amei a aurora demais, uma das minhas protas favoritas. a dor dela foi tao bem escrita :(( ela começando de novo mesmo tendo medo :(( eu amo ela ?

enfim, eu amei tudo!!! amei demais o epilogo e eles tendo duas filhinhas ??? meus pais

Natália 15/12/2023

Meu primeiro contato com os livros da Mariana Zapata e eu gostei demaaaaaais, a história me prendeu muito e o casal é maravilhoso

_izabellyc 14/12/2023

EU ESPEREI MUITO PRA LER ESSE
eu sou fissurada pela Mariana Zapata desde 2020
eu ouvi falar MUITO desse livro
mas eu nunca achei ele pra ler, sempre achava com tradução de Portugal ou com algumas partes cortadas
quando eu FINALMENTE achei ele eu fiquei MUITO feliz
amei a relação construída entre a Aurora e o Amos
enfim
QUE LIVRO MARAVILHOSO

Giovana900 10/12/2023

Ele é bom e os personagens são muito cativantes mas história me perdeu perto do final e eu acho que n deveria ser tão longo quanto foi. Tirando isso foi um romance mt bom, slowburn mas não foi que nem os outros da mariana zapata que são SLOW até demais

Lisa 09/12/2023

"Você é uma parte de nós"
Por onde posso começar... esse é o quarto livro da Mariana que li, e como os outros ele é perfeito. Demorei bastante tempo para concluí-lo, mas não me arrependo disso, sinto em meu coração que sempre quando demoro para ler um livro é porque ele será finalizado no momento certo. E foi exatamente isso que aconteceu, era disso que eu precisava para concluir meu ano. "All Rhodes Lead Here" tem meu coração, assim como todos os outros livros que li, é uma história com controvérsias e superações, um livro perfeito.
Se você tiver a oportunidade de lê-lo, leia!

"?? ???? ?? ???? ????."

mandoca 07/12/2023

Eu nunca tinha lido um Slow Burn tão boommmm, a mulher realmente sabe escrever e deixar o leitor preso a cada situação do livro. Primeiro que leio da Mariana Zapata, e vou dar uma chance para todos os outros dela!!

Simplesmente estou apaixonada por RHODES, lindo e perfeito!!

Karla 28/11/2023

Mariana Zapata me surpreende mais uma vez, sinceramente ela sabe muito bem o que faz e faz com maestria! prepare o lencinho e o coração porque as lágrimas vão surgir em algum momento, de alegria ou de tristeza. esse livro é tudo que você precisa pra voltar a acreditar em si, na vida e no amor. é bem mais que um livro de romance, é um livro sobre recomeços!

Nêmesis 17/11/2023

Opinião sobre o livro
Não tenho o que falar sobre esse livro, ele foi simplesmente maravilhoso e acabei ele em pouco mais de um dia (acho, talvez um dia), mas trouxe muito choro e risos e também aventura e amor e eu amei cada pedacinho.

Duda 16/11/2023

- eu acho que eu nunca precisei tanto ler um livro, quanto eu precisava ler esse. Acho que pela primeira vez eu posso olhar para o meu futuro e me sentir levemente mais tranquilo. Independente do que aconteça, ou da minha idade, eu não só posso, como tenho direito de recomeçar.
- esse livro doeu, mas eu tinha que sofrer esse choque de realidade, eu precisava abrir meu olhos.
- Rhodes pode não ser real, apesar que eu queria muito que ele fosse, mas os ensinamentos dele são. Da mesma forma que, real ou não, a Aurora é um exemplo a ser seguido.
“because… I’ve been watching you grow for months. I don’t want to be something you grow around. You were with someone who gave you too much shade before, right? I’d rather us take our time than me stunt where you’re going, who you’re becoming. I know how I want you to feel, but I’m not rushing you. I know how I feel. I haven’t change my ming about about anything, especially not about you. I only want you to be sure of what you want.”

kemilly 15/11/2023

Rhodes
Olha essa mulher sabe como mexer no meu coração . Esse livro é perfeito eu tenhonhankjnb da Mariana Zapata e esse tá indo pro segundo lugar do ladinho do Aiden.
1- Ivan
2- Aindeen e Rhodes
3-Aaron e Jonah
4- Dallas e Rilley
12- Kulti ( não consegui terminar e não gostei, achei chato )
Saradut 19/11/2023minha estante
Jonah e o Rilley são de qual?

kemilly 23/11/2023minha estante
O Jonah é do The Best Thing eu fiquei apaixonada naquele homem, mas ninguém super o Ivan. E o Rilley é do Luna and the lie, ele é incrível, mas tem algumas partes meio bleh!

Saradut 23/11/2023minha estante
Mds eu não lembrava que o nome do rip era rilley ??

Saradut 23/11/2023minha estante
Mas vou super ler esse outro. Tô amando demais tudo que a Mariana escreve

kemilly 24/11/2023minha estante
Eu também tô apaixonada, só faltam uns três, ela precisa escrever mais rápido HAHAHAHAH

fenaka 13/11/2023

Mais um da mariana zapata pra conta e acho que ler dois livros dela em seguida me deu uma ressaca de slow burn e carência de cenas de afeto KKKKKKKKK

Comparado a Under Locke (último livro que li) esse é bem mais lento, maior e mais focado no desenvolvimento pessoal da protagonista do que uma tensão sexual do casal. Não consegui sentir essa conexão amorosa entre eles durante o livro, só quando eles confessaram os sentimentos, e inclusive aí eu nem senti o baque da revelação

gostei muito mais da found family de Pegosa, da reconstrução da vida da Aurora e a conexão dela com a mãe dela através dos esportes ao ar livre (me deu uma baita vontade de viver com isso)

nesse livro é bastante focado essa mensagem da conexão, da família, do luto e de recomeços, não importa sua idade. foi bem gostosinho de ler sobre isso

pra quem ama slow burn, um age gap, e enredo focado na família e amigos, você vai adorar All Rhodes Lead Here