A Mentira Sobre Amores e Herdeiras Laura Lee Guhrke

Resenhas - A verdade sobre amores e herdeiras

Lourdes 14/05/2021

A mentira sobre amores e herdeiras...
Muito bom, mais um livro de Laura Lee Guhrke, leve, engraçado e fácil de prender a atenção. Adorei!!

patrusariane 14/11/2022

gostei muito da perspectiva americana no livro e da forma como é abordada a imigração e personagens de países diferentes. é um livro desses super levinhos de ler e tem um desenvolvimento bom

giovanna 09/06/2021

um dos melhores romances de época que ja li.
essa série me conquistou de primeira, e ver o desfecho das histórias foi muito emocionante.

esse livro não tinha como ser melhor, me prendeu desde o início, com uma protagonista foda que eu amei acompanhar e com um mocinho apaixonante.

deixo aqui um pedacinho do meu coração com essa série, tô chateada de ter acabado mas foi uma experiência incrível ?

Ju 21/08/2021

"O amor é algo problemático e assustador, mas,ainda assim, é tão maravilhoso que a vida séria um horror sem ele" O último livro da série é sobre o irmão de Irene e Clara, Jhonatan. Ele chega a Londres com sua protegida Marjorie, que veio com ele no navio sem a permissão dele. Esses dois passam por muitos momentos eletrizantes e demora muito para assumirei seus sentimentos por medo do passado de ambos, além de sonhos e expectativas. Gostei muito da personalidade de Marjorie, sua determinação, mas em alguns momentos sentia vontade de sacudi-la. " Porque eu te amo Jhonatan, e, onde quer que você esteja é onde eu quero estar."

Nanda 12/06/2021

Mais um romance fofo e com uma personagem feminina forte. Um dos melhores da série.

Elane Patrícia 15/06/2021

Clube entre romances 4
?O amor não é um caminho certinho que leva direto à felicidade eterna. Shakespeare não diz que o percurso não é tão fácil? O amor é algo problemático e assustador, mas, ainda assim, é tão maravilhoso que a vida seria um horror sem ele.?

Assim em relação aos outros foi morno rsrs mas foi bom também. Melhor ainda rever Irene e Clara com suas crias rsrs

regis49 11/01/2023

Gostei bastante dele. Compre ele por 7 reais o que foi melhor ainda KKKKKK. É uma saga de quatro livros, pelo o que eu vi. Espero que tenha mais, pois dava para fazer uns 3 livros ainda. Mas amei ler eles ?

Tatianlima 20/02/2023

Livro 4 , Jonathan e Marjorie
Encerrando mais uma série.
Entre os quatro livros, minhas avaliações foram entre altos e baixos.
A escrita da autora é gostosa, tem personagens interessantes (outros nem tanto), mas a série não foi uma favorita e o último livro, colaborou para esse resultado.
Jonathan com toda sua alma aventureira, é um personagem carismático, mas ficou quase o livro inteiro meio perdido, se sentindo deslocado e sem saber o que realmente queria.
Já Marjorie começou impetuosa, engraçada e no decorrer dos capítulos foi ficando exigente e até um pouco chatinha.
E aí o casal ficou naquele vai- não vai e o livro parecia andar em círculos.
Amo romance de época e queria ter gostado mais dessa série.

laramaguiar 14/04/2022

A Mentira Sobre Amores e Herdeiras
Uma "protegida" que se pensava ser uma criança na verdade é uma linda jovem. E, claro, o guardião deve lutar contra sua atração por ela. Diálogos espirituosos e humor são uma das coisas que amo em uma leitura e este livro tem isso de sobra.

Claudia. 05/06/2021

Ahhhhh
Coração quentinho... livro cheio de surpresas...
Um casal lindo, apaixonado e aventureiro, quebrando um pouco as regras que deveriam ser seguidas por um guardião e sua protegida ... ambos fugindo de uma vida monótona e tediosa.

Thais 06/05/2024

O primeiro é melhor
Terminei a saga, e agora posso falar com traquilidade que o melhor pra mim foi o primeiro, de Henry e Irene.
Gostei da história, mas os questinamentos não são tão interessantes quanto o primeiro.

Ane 27/02/2022

Aderei
Gostei bastante do livro, escrita leve e personagens cativantes. Faltou um epílogo, mas amei mesmo assim.

25/03/2022

Gostei
Em verdade gostei muito da leitura, só não acho que valha mais de 3 estrelas.

Amei como a mocinha é realmente "rebelde" e decidida, gosto muito dessa trilogoa, pois me identifiquei muito com os três irmãos, por trabalharem tanto e se sustentarem sem depender de ninguém.

Esse último livro foi muito bacana para que eu pudesse relembrar dos outros personagens ?.

Irene, clara, jhonnatan.

Palavras chaves de memória: Marjorie, Netuno, colar, jornal, duquesa, casa, navio, iate, cabine, professora.

Luma81 03/09/2021

A Mentira Sobre Amores e Herdeiras
O último livro da série Queria Conselheira Amorosa, trás a história de Jhonatan o irmão mais velho de Irenie e Clara, e a jovem Marjorie.
Jhonatan descobre que seu amigo e sócio tem uma filha, e em seu leito de morte o amigo pede que jhonatan cuide da filha, que está em uma escola para moças, ele claro concorda, pois acha que a filha é uma criança. A surpresa vem quando Jhonatan vai até a escola visitar a menina depois da morte do pai dela, e descobre que na verdade ela já é uma mulher adulta preste a fazer 21 anos.
Entre brigas e trégua, eles vão se aproximando e o inevitável acontece. Eles se apaixonam e precisam agora encontrar um jeito de ficarem juntos, pois enquanto Jhonatan é um espírito livre, Marjorie que fincar raízes e criar família.