Sem ar

Sem ar Jennifer Niven




Resenhas - Sem Ar


432 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


maluvicco 02/06/2023

Bom, mas nada dms
O livro é bom, escrita maravilhosa, premissa que te prende, te faz ler pq vc quer ver o fim desse casal, e esse é o problema: o fim.
o começo e o meio são muito bons, mas no fim eu senti a sensação de: é isso? tudo isso pra ?nada?? não sei se era pra ser um ensinamento, mas não rolou
comentários(0)comente



Naty 02/06/2023

Maravilhoso, incrível, pomposo, perfeito, 0 defeitos
Como eu amei esse livro!! Apesar de ter demorado para ler, consegui sentir cada palavra.
Uma história muito real com clichês, o que deixa tudo melhor!
comentários(0)comente



lua.sph 31/05/2023

Nunca vou superar
Nem sei como vou escrever essa resenha pq nesse momento me encontro inconsolável, com os olhos inchados e o coração em dez mil pedaços...

Esse livro me marcou de uma forma que não posso descrever, é tão bom quando lemos um livro em que nos conectamos com os personagens e com o casal, e foi assim que me senti nesse livro.

Foi surreal pq além de ter surtado muito, eu também senti diversas emoções lendo esse livro, raiva, alegria, amor, tédio, tristeza (muita tristeza), e como talvez já tenha dito isso antes, isso é bem raro para mim, mesmo que eu ame muito um casal ou um livro, é difícil sentir isso sempre.

Jeremiah e Claudine são, para mim, um dos casais mais insuperáveis que já vi ou li. Sem dúvida alguma já estão no meu top 1° de casais.

Sobre o final... eu confesso que esperava tudo, desde de eles ficarem juntos e felizes ou até mesmo um deles acabarem morrendo no final, mas não esperava por isso, pois eles mereciam mais, muito mais.

(SPOILER)




Não entendo e nem nunca vou entender o pq dele não ter ido se despedir dela, nem mesmo por não ter falado nada ou deixado uma carta ou sei lá.

Também queria saber oq vai acontecer com o Jeremiah, ele não conseguiu realizar o sonho de ir embora e acabou voltando para a ilha no próximo verão? ou ele conseguiu e viajou para Montana como queria?

Além de terem muitas outras coisas sobre o Jeremiah que são um mistério, tipo, a tal coisa que ele ia fazer e o pai acabou impedindo ele (apesar de imaginar oq seja).

Mas isso é o de menos para mim, pois imagino que essa seja a essência do livro.

Claudine e Jeremiah, obrigada por despertarem tudo isso em mim, obrigada pela experiência incrível e por me ensinarem tantas lições em tão pouquíssimas páginas, vocês são a minha meta de amor e paixão (só não quero o mesmo final que vocês kkk). Eu amo vocês mais que Beijo do príncipe de sangue e inverno e Taylor Swift

Esse livro é surreal de bom, e eu recomendo muito mesmo, de verdade, SÓ LEIAM!!!!

JEREMIAH, VOLTA VIDA!!?

"A gente sempre acha que vai ter mais tempo."
comentários(0)comente



Anna 30/05/2023

Existe amores que vieram apenas para fazer uma breve participação na nossa vida, esse livro nos passa exatamente isso, viver enquanto a tempo de viver, mesmo que seja um amor impossível, inadequado, só sinta e viva.
comentários(0)comente



Eddie.Erikson 26/05/2023

De início a leitura é agradável, mas de pouco em pouco não me agradou muito. Tenho outros dois livros da autora como referência e achei esse bem cansativo. Romance meloso, com pitada de sexo que se arrasta até o final. Entretanto quem for lê-lo, continue os agradecimentos e notas finais - para entender um pouco sobre que ideias e momentos - como o livro foi desenvolvido.
comentários(0)comente



Paola 23/05/2023

Tem boas frases
é jovem e cheio de sonhos e sentimentos e confusões e quases e talvezes e possibilidades. tem boas frases, palavras aos nossos sentimentos que grifamos e gaurdamos.

a ultima pagina dos agradecimentos é o mais precioso. normalmente eu pulo os pós textuais, mas algo me fez ler esse, e que bom.
comentários(0)comente



Sarah 17/05/2023

Este livro, é uma história real. No qual, é uma leitura fácil e que ficamos presos nela, por mas que o final já seja bem esperado, ainda continua sendo um livro fofo. Entre tanto, ele retrata um pouco da dificuldade dos filhos (quando já crescidos) ao ver os pais se separarem.
Recomendo este livro para quem gosta de livro fofo.
comentários(0)comente



parkervandijk 14/05/2023

Entitulem como quiser, mas jennifer niven é ótima
Uau. Li um romance.
Apesar disso ser fora da curva pra mim - ainda mais sendo fora da comunidade lgbtqia - acabei me envolvendo muito com os personagens. É um livro clichê que tem o diferencial de se apegar muito na realidade e nos sentimentos e nuânces de se perder o chão.
Gostei da protagonista e de sua evolução pessoal, mas acho que muitas coisinhas envolvendo a história de sua família da ilha ficaram meio de fundo sem a necessidade de estarem ali.
comentários(0)comente



Adrielle57 10/05/2023

Demorou um pouco pra eu terminar de ler por conta da rotina porém a leitura é bem fluida e é uma história boa, eu amei o desenvolvimento do livro e como as coisas e os segredos foram se formando porém achei o final meio fraco. a autora deu a entender que teria continuação e isso me deixou confusa, o fato é: o final é triste e eu chorei e quando um livro me faz chorar significa que ele é muito bom.
comentários(0)comente



Rafa 05/05/2023

Sem Ar
Esse livro veio simplesmente no momento perfeito. Nunca me identifiquei tanto com uma personagem, me via na Claude, quase como se pudesse sentir cada momento que ela passava. Uma história tão real. Me identifiquei com a história com tudo. Ver a evolução da personagem e o modo que ela pensa é incrível.
sem dúvidas esse livro marcou minha vida e está no meu coração
Claude e Miah eu amo vcs ??
comentários(0)comente



thiemys 05/05/2023

Esse livro realmente me deixar sem ar
Como uma boa compactuante com livros de romance falo e afirmo novamente como esse livro pode deixar leitores com uma maior esperança depois de descobrir que uma história que é digna de um livro MUITO clichê é simplesmente real e isso não é apenas um pensamento impossível de se acontecer.
A autora fala sobre sexo de uma maneira natural em uma sociedade em que ainda tudo isso é um tabu de se falar, até mesmo, com os pais. Ela carrega tudo de um jeito tão real e leve que me apaixonei por sua rapida escrita e pelos personagens, mas eu entitularia facilmente como um livro de fases
comentários(0)comente



ananuneszz 04/05/2023

Sem ar
Senti uma imensa liberdade durante a leitura desse livro, me senti representada pelos pensamentos da claude e do sentimento da mesma em relação aos amigos, família e etc.
é um bom livro para adolescentes, acredito que muitos vão se identificar plenamente. os problemas sobre sex0 e virgindad3 são tratados de maneira responsável e normalizadas; pessoas (meninas) costumam pensar que depois de uma primeira vez tudo vai mudar no mesmo instante, mas claude mostrou que não muda nada, é só mais uma primeira vez de tantas outras primeiras vezes.
o romance eu achei muito bom, mas não sei se eu teria coragem de viver algo tão intenso com alguém e saber que nunca mais verei a pessoa na vida, que terror.. mas também mostra que não temos autonomia na vida, a gente não espera que pessoas até então desconhecidas preencha um lugar tão especial em você, que você se pergunta "meu deus, onde essa pessoa estava antes?" e eu acho que só mudaria que o miah não se despediu da claude, mas talvez fosse mais doloroso...
doeu quando eu descobri da amante do pai e quando ele enviava as coisas da claude em cada carta, parecia que estava retirando ela da vida dele. e a Saz? entendo perfeitamente esse sentimento de você sofrendo ou não, seus amigos vivem a vida normalmente, será que é egoísmo se sentir mal por isso?
esse é um romance extremamente pessoal da autora, e eu amei a experiência de ter lido esse livro.
comentários(0)comente



EllenCarol 01/05/2023

Jennifer Niven. Não consigo entender como ? ou por quê ? os seus finais felizes sempre me fazem chorar. Mas é isso o que acontece. Talvez seja um dom.
Viih 01/05/2023minha estante
Mulher, é bom ? Eu tô pensando em começar ele hoje mas não consigo me decidir


EllenCarol 01/05/2023minha estante
É muito bom, é uma leitura mais juvenil sabe?! Daquela época que a gente descobre os relacionamentos e surgem infinitas interrogações na cabeça. É como voltar no tempo e redescobrir tudo. Eu recomendo, achei que valeu bastante a pena




Sofia.Ornellas 29/04/2023

Eu comecei a ler esse livro essa semana com a sensação de já ter lido ele e na mnh memoria eu não tinha gostado( durante a leitura eu fui lembrando que realmente já tinha lido o livro,porém ao reler eu gostei bastante). Acho q foi a história certa no momento certo da minha vida, o que fez ela ser bem mais marcante e tocante do que a primeira vez que eu o li.
comentários(0)comente



Aurora 23/04/2023

Esse livro me traz uma sensaçao de liberdade. Ele é tao real, pessoal, cheio de sentimento. É sobre mudanças. Sobre pessoas que não vem pra ficar, mas pra te ajudar a se encontrar, pra devolver seu chão. Pode ser pouco tempo, mas pode importar mais do que alguns pra sempre.
É um livro extremamente pessoal da autora, mas eu senti como se fosse meu tambem
ananuneszz 24/04/2023minha estante
estou com a mesma sensação!




432 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |