O que todo corpo fala Joe Navarro

Resenhas - O que todo corpo fala

Gabriela.Jardim 19/05/2024

Sinais do cérebro límbico
Ênfase, sincronia e sinais pacificadores são a chave para uma linguagem não verbal.

É um livro essencial para entender as verdades que muitas vezes não falamos!

Acabei demorando para ler, pois tentei enxergar na prática. Mas é um livro muito fluido, com exemplos em ótimos quadros e muitas imagens que ajudam a entender como são os sinais.

Vale a pena ser lido e (mais importante) colocado em prática!

nemesizx 11/03/2024

Sensacional!
Eu achei um livro muito bom, ele tem o texto explicando tudo e os quadros, que foram minhas partes favoritas, onde o autor, Joe, aborda experiências pessoais onde ele fez uso da leitura corporal, simplesmente incríveis os exemplos que ele explora.
Vale a pena ler ??

Ermis_minf 04/02/2024

Achei que nesse estava precisando mais de ilustração para ajudar a entender melhor as maneiras de ver o padrões corporais.

theamaralt 02/02/2024

"agora você possui algo poderoso: conhecimentos que enriquecerão seus relacionamentos interpessoais pelo resto da vida. Aprecie saber o que todo corpo fala, pois dediquei meu trabalho e este livro a esse propósito." - Joe Navarro.

Só tenho a agradecer por Joe Navarro ter escrito este livro, abriu a minha mente e me fez ter mais vontade de estudar sobre o assunto e tenho certeza que comecei dá melhor forma. Esse livro marcou o meu mês de janeiro e eu me sinto muito feliz com isso! Tô quase chorando pq terminei de ler ele.

Denise389 01/02/2024

Leitura fácil, sem dificuldades
Eu sempre penso que por se tratar de temas como esse, o livro deve ser difícil e com linguagem muito longe da nossa realidade. Mas esse não é nada disso. O livro tem uma escrita tão fácil de entender que nenhuma pessoa teria dificuldades de compreender.
Comecei o livro bastante animada, e de fato as espectativas foram atendidas.
Os subtemas são bem separados, e o autor da muitos exemplos, principalmente pessoais de sua carreira no FBI. E o legal é que ele sempre é bem realista e pé no chão, não fica vendendo uma ideia romantizada que é fácil e que iremos acertar muito. A estatística que ele nos dá de acerto muito bom é 50%. Que inclusive é ótima para quem não entendia nada do assunto.
Comecei a me interessar por esse tema quando terminei todas as temporadas de O mentalista rsrs. E o livro me lembrou um pouquinho o jeito que Patrick Jane trabalhava kkk.
Em resumo, gostei muito dessa obra, e super recomendo. Fiz anotações e até comecei a usar esse conhecimento nos meus relacionamentos interpessoais.

yourfavoritereader 26/01/2024

Sabedoria escondida - para olhos desatentos.
Fiquei impressionada com o quanto há ainda para se saber e aprender. Saber que conseguirmos enviar tantos sinais com até microgestos é incrível, e agora, principalmente fico contente por poder reconhecer esses comportamentos e poder usar isso. Joe e Marvin, fico muito agradecida por se preocuparem em passar esse conhecimento para a sociedade. Mal terminei de ler o livro, e já consigo ver e entender as lições que foram passadas neste livro. Recomendo este livro para aqueles que gostam mais de observar do que falar, aqueles que gostam de ver mensagens escondidas em tudo, aqueles que gostam de saber cada vez mais. E para aqueles que não gostam de nenhuma dessas coisas acima, leia porque vão se interessar por essas informações assim que passar a primeira página. Quando disseram que o silêncio fala mais que palavras, acho que não pensaram que também poderia abranger os movimentos corporais mas aqui estamos nós, evoluindo. E com isso, aconselho, não preste atenção nas palavras mas nos gestos, eles são verdadeiros mais que qualquer coisa que você ou outros digam. Então, para saber exatamente o que todo corpo fala, leia este livro.

Ju Martinez 05/01/2024

Livro muito bom, cheio de ricas informações. Só treinando e observando para perceber o que o corpo fala. É pura ciência e comportamentos que são espelhados por todo o mundo.

Gabyfer 04/01/2024

Me sinto uma agente do FBI.
Escrito por Joe Navarro um ex-agente do FBI que passou boa parte de sua carreira estudando a linguagem não verbal das pessoas. No livro ele aborda o assunto de forma didática e de fácil entendimento, perfeito para quem é leigo no assunto assim como eu. Também nos trás imagens e exemplos de comportamentos frequentes em situações cotidianas e nos mostra como decodificá-los. Depois que terminei não olhei para as pessoas da mesma forma, agora fico tentando decodificar a linguagem corporal das pessoas com base no que li. Vale muito a pena!

Iris209 03/01/2024

Spoiler (vc vai ler várias vezes)
Comecei a ler pra entender as expressões corporais das pessoas, tenho dificuldade em entendê-las, mas assim se vc não tem problema em identificar essas características vai achar super chato e óbvio.

carolfyp 13/12/2023

Algumas coisas bem óbvias, mas outras que explodem a mente ao perceber que talvez eu faça e pessoas ao meu redor também.
livro foda

Daniele.Masotti 09/12/2023

O que todo corpo fala
Quando se trata de comportamento humano, existem dois tipos de sinais: os verbais e os não verbais. Todos nós aprendemos a procurar e identificar os sinais verbais.
Os não verbais são aqueles que sempre estiveram lá, mas que não aprendemos a detectar porque não fomos treinados para procurá-los e identificá-los.

Sidney.Muniz 22/11/2023

O livro trata sobre vários comportamentos humanos, o que cada comportamento tenta transmitir de uma forma não verbal.

Robbatata 12/11/2023

Curti bastante
Livro brabo sobre linguagem corporal. O tema por si só já é bem interessante, e o livro consegue abordá-lo do jeito certo. O livro vai direto ao ponto, sem enrolação. Gosto das imagens colocadas pra exemplificar os gestos. Claro que ninguém vai virar um agente do FBI só de ler esse livro, mas dá pra pegar uma boa base sobre linguagem corporal.

Nathalia1005 09/11/2023

Gostei do livro, algumas coisas são bem óbvias mas outras são interessantes de saber. Eu li por indicação e acabei curtindo.