O que todo corpo fala

O que todo corpo fala Joe Navarro

Resenhas - O que todo corpo fala

Estelia 13/08/2022

Todo corpo fala
Amo este tema, e sempre procuro conteúdos a respeito para entender cada vez mais sobre a linguagem corporal. E de todos os livros que li sobre o tema, talvez este, seja o de linguagem mais simples e direto. Além de trazer exemplos reais o que facilita a nossa compreensão! Se gosta de aprender sobre a comunicação não verbal, super recomendo.

Diego.Jardim 07/08/2022

Fora do padrão
Diferente dos demais livros sobre linguagem corporal, o livro não foca apenas na leitura facial e, a melhor parte, não promete que você será um detector de mentiras.

O livro demonstra como o corpo todo está envolvido na linguagem corporal e que, mesmo dando alguns sinais, não quer dizer que sua leitura estará completamente correta.

Há alguns pontos focais e primordiais que o livro aborda sobre a leitura corporal, extremamente interessantes e que você pode se guiar como base para começar a praticar.

Gostei bastante, por não ser mais do mesmo e por me fazer virar a chave para algumas coisas e entender que ?todo o corpo fala? não apenas o rosto.

Caio.Davantel 28/07/2022

O corpo fala, mas não tão facilmente!
É um ótimo livro para a introduzir a leitura corporal. O autor que é ex-agente do FBI, traz várias leituras corporais, com exemplos que ele praticou em sua vida profissional, e com imagens que facilitam a compreensão no reconhecimento dessas posturas. É um bom livro, não deve ser lido só uma vez e nem sem uma pesquisa a mais, se você realmente quer entender o que o corpo fala. Mas com certeza você abre um leque de possibilidades e começa a ver muitas ações que as pessoas ao seu redor fazem com a postura corporal, bem perceptíveis até, no entanto, antes não reparado. Sem dúvidas a mensagem principal do livro é, entender a pessoa com quem está conversando ou tentando analisar e prestar atenção minuciosamente nos seus movimentos.

Rosane.Guimaraes 13/07/2022

Excelente
Livro ótimo, leitura simples.
Acho que para início de quem está buscando aprender mais sobre leitura não verbal, ele é excelente (claro que vc não vai se tornar um especialista mas já é um começo)
No livro, ele sempre busca ressaltar que nem todo sinal não verbal quer dizer alguma coisa mesmo, que tudo precisa de um contexto e isso é muito importante para não pré julgarmos algo sem todos as informações necessário e tal. Recomendo muito!

Andressa 15/06/2022

É um livro super interessante e que aborda de forma detalhada, concisa e informativa a comunicação não-verbal, o modo como nos expressamos através do nosso corpo. Para colocá-lo em prática é preciso olhos atentos ao nosso redor; de todo modo, é uma leitura rica e esclarecedora, pois podemos melhorar as nossas relações quando nós nos atentamos às sutilezas.

vii oliveira 09/06/2022

Linguagem Corporal
?Você vê, mas não observa.?
?Sherlock Holmes.
O objetivo do livro é ensinar o leitor a observar o mundo ao seu redor e entender os significados dos comportamentos não verbais. A leitura abre nossos olhos para tudo o que o corpo tem a dizer, tornando mais fácil compreender o outro através da comunicação não verbal.
Gostei muito da leitura, me tornou mais ciente e atenta em relação a linguagem corporal.

Felipe 08/06/2022

Um dos melhores!
Já li diversos livros sobre leitura corporal e expressões não verbais e, para mim, esse livro é um dos melhores, senão o melhor.

Diferente de muitos livros do gênero, o autor deixa claro desde o início que as expressões são apenas indícios de um possível sentimento ou ação iminente e que jamais se pode ter absoluta certeza sobre as intenções e sentimentos de uma pessoa, só por isso, o autor já conquista credibilidade.

Sobre o conteúdo, ele da inúmeras dicas de expressão corporal e de onde elas ocorrem, como e porque, citando exemplos de casos reais e demonstrando com fotos. É sensacional.

Vini Fernandes 03/06/2022

Excelente livros
Livro muito bom, o uso de fotografias realmente ajudam bastante quando associados a teoria, entretanto as vezes torna-se uma leitura cansativa.

Kyrla 16/05/2022

Um livro que vale a pena para todos que querem entender mais sobre pessoas e as linguagens não verbais expressas pelo corpo (pé, pernas, mãos, rosto, ombro...).
O livro contém imagens ajudando nos exemplos do significado de gestos e tudo aquilo que o corpo grita silenciosamente sobre o que estamos transmitindo.
Válido para aperfeiçoar relações no trabalho, família, relacionamentos e amigos.

Diego.David 14/05/2022

Essencial
Livro essencial para quem tem interesse em estudar a linguagem corporal, entender mais sobre suas próprias repostas, etc. Recomendo com certeza!

Breno 21/04/2022

O corpo fala mais que imaginamos
As vezes sempre nos importamos com nosso linguagem verbal, mas a verdade é que a linguagem não verbal fala mais que a verbal, o cada parte do nosso corpo em determinada situação passa uma mensagem, quem aprender a ler essas mensagens está a um passo a frente de muitas pessoas.

Giu 19/04/2022

O que todo corpo fala, de Joe Navarro
Ex-agente do FBI, Joe Navarro trata neste livro, de maneira simples mas bastante completa, da linguagem não-verbal como uma importante forma de investigaçao não somente da polícia, como também uma maneira de melhorar e entender mais claramente nossas relações interpessoais.
Rico em ilustrações e exemplos detalhados sobre linguagem não-verbal, o livro agrega conhecimentos tanto para profissionais da área como para pessoas que buscam simplesmente enriquecer suas relações interpessoais através de uma interpretação mais ampla que a linguagem não-verbal trás. Recomendo.

Giovanna.Pereti 14/04/2022

Um bom livro introdutório
Para quem tem o costume de acompanhar o Vitor Metaforando, ele será um ótimo livro introdutório. Explicações didáticas: repleto de exemplos cotidianos e imagens ilustrativas. Boa leitura informativa.

Deborah.Farias 10/04/2022

SENSACIONAL
Livro maravilhoso!
Uma linguagem bem didática e com os exemplos, assim como as imagens facilitou ainda mais o entendimento. Adorei! ??