A Lista de Convidados

A Lista de Convidados Lucy Foley

Resenhas - A Lista de Convidados

Aninha Paula 24/05/2024

Todo mundo odeia o ....... (spolier kakak)
Um suspense bem viciante do início ao fim, um plot twist atrás do outro e fiquei em choque em todos kkkkka muito bomm, bem rapidinho e fácil de ler. Hannah muito minha favorita? Amei o final! Recomendo, leiammm!!!

Quel 24/05/2024

Gostei, o início n me prendeu mas o plot foi legal, sinceramente achei muita coincidência p uma história só mas foi bem trabalhada as coincidências q formaram o plot
E faltou um final descente
Ju_allencar 24/05/2024minha estante
Nossa eu mudaria tanta coisa nesse livro... Eu realmente não gostei de nada dele kkk

Quel 25/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK eu coloquei muita expectativa mas foi tudo muito forçado p se encaixar

Ju_allencar 25/05/2024minha estante
A sinopse dele te passa uma coisa mas na realidade é outra

Quel 26/05/2024minha estante
pse, eu jurei q ia ser um livro incrivel

Luiz.Guilherme 24/05/2024

O vontade de ler de novo
Fiquei preso no mistério tentando desvendar e uma amiga acompanhou a leitura mas não finalizou. Porém foi ótimo discutir nossas teorias juntos.

Maria.Eloisa 24/05/2024

Uma ilha isolada, um casamento, convidados com segredos obscuros, um corpo?
Um livro ambientado na Irlanda (sou apaixonada por esse país) e com um plot twist que eu fiquei processando por causa do choque, essa mulher sabe fazer um livro de suspense que te prende do começo ao final.

Taís 24/05/2024

A lista
O livro vai mostrando no durante a leitura a visão, segredos e histórias de alguns personagens. A tensão entre os convidados vai crescendo também. A história é bem elaborado o mistério vai se desfazendo aos poucos. E o grand finale é bem interessante. No começo pode parecer meio monótono, mas vai aumentando a intensidade da trama no decorrer da leitura.

Gabih 23/05/2024

Bom plot
Achei o livro meio parado no início, a história só prendeu na metade, mas o plot final foi bom. Leitura rapidinha.

rayussa 22/05/2024

Acho que nunca xinguei tanto lendo um livro, senti raiva da maioria dos personagens mas talvez essa seja a intenção.
senti muito ódio MESMO, mas foi bom demaaaaiisss, teve uns plot maneirissimos.
gostei!!

Prof Alex 21/05/2024

Futuro filme
Sabe quando você lê um livro e já sente que o desejo do escritor tenha seu livro filmado? É essa sensação que tive. E me lembrou muito The White Lotus. Senti falta de algo mais original. Porém gostei. Tipo ok me entreteu. Mas prefiro A última festa!

carolinadonofre 21/05/2024

Esperava mais
Não esperava o final, mas tudo acontece no livro muito no final e o livro todo é uma grande enrolação, me irritou um pouco e toda a enrolação não vale o plot

Min 21/05/2024

Que final!
Gostei muito do livro, mas tem um porém: a história se passa entre presente e passado, o livro inicia quando encontram um corpo, e assim começa a história. Acho que ao passar do tempo foi ficando meio cansativo essa troca de tempos, pois eu ja queria saber o que tinha acontecido, e quando eu achava que ia ser revelado, voltava no passado de novo e tome mais história. Mas, fora isso, eu achei muito bom, inclusive o plot no final, você por um minuto jura que tudo era muito óbvio e até desanima, mas depois fica muito interessante. No mais, recomendo esse livro pra quem está procurando um suspense mais leve, e que goste dessas trocas temporais.

nicolebohm 21/05/2024

é mediano. acho que funcionaria muito bem como um filme. como livro foi extremamente enrolado, nunca demorei tanto pra ler um livro tão curto.

1saturno 21/05/2024

A história em si não é ruim, talvez a forma como é contada não me agrade, futuro, passado, presente, tudo muito misturado, capítulos com a visão de cada personagem? foi uma leitura um pouco cansativa, com plot bonzinho até. mas acho que esperava mais.

Maay_Iris 20/05/2024

Me surpreendi com essa leitura, demorei muito para sair dos primeiros capítulos pelo fato de ter muito personagem. No início eu achei "White People Problems" uma galera muito branca kkkk mas gostei de como os personagens estão interligados e o final foi muito digno.

Izabelle 20/05/2024

Não sei
Pós livro não sei o que sentir, nem o que dizer, acho que criei muitas expectativas e no final não foi tudo isso.
Não que seja um livro ruim, a escrita é fluida, os personagens são ok, você se distrai bastante lendo. Mas, o plot sobre quem iria morrer fica bem previsível e o de quem matou é realmente surpreendente mas a autora enrolou tanto que você olha e fica ?ah, só isso??, ficou parecendo preguiçoso o final pro tanto de enrolação que tem no meio do livro. bom, dá pra distrair, mas se estiver procurando algo realmente surpreendente, esse não é o livro.

lili(vros) 20/05/2024

Tem uma premissa legal, mas quase todos os personagens são chatos, esse vai e vem durante o livro cansa. só fica interessante no final, mas é curto e rápido. demorei muito pra ler e acho que o final não compensa toda enrolação.
Izabelle 20/05/2024minha estante
siim enrolado demais