Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Thaysa16 18/09/2023

Te tira boas risadas!
MARAVILHOSO! Ri muito, me apaixonei pelo Gavin, pela Thea e em como eles foram amadurecendo durante a história... AAAAA! Deixa aquele gostinho de quero mais pros próximos livros dessa série
Sthefane.Cardoso 18/09/2023minha estante
Ri horrores lendo esse livro rs
Foi o livro mais divertido que eu já li até hj

correia13 18/09/2023minha estante
Um dos meu fav esse ano!!?

Vivi Martins 18/09/2023minha estante
Ah meninas já está na minha lista graças aos seus comentários! Obrigada!

Deise 24/05/2021

- "O amor sempre basta"
Vale todo o hype! Me divertir muito com cada personagem. Adorei esse livro, a história é bem leve (perfeito para quem está com ressaca literária), é divertido desde o começo até o final. Amei os amigos do Gavin, são hilários, principalmente o Mack. Adorei o desenvolver da relação do casal. Me irritei um pouco com a Liv, mas super entendi depois o motivo da chatisse dela, e comecei a gostar mais ainda dela. A leitura desse livro vale muito a pena, principalmente para quem curte esse gênero.
Michela Wakami 25/05/2021minha estante
??????

Isabella 09/04/2022

Cadê o próximo?
Esse livro é perfeito pra tirar da ressaca literária. Ótima escrita, retratando dramas da vida real de forma muito leve, com muitos momentos cômicos e outros que realmente te fazem pensar.
Marcely.Moanne 09/04/2022minha estante
lê missão romanceeee

Isabella 11/04/2022minha estante
Ta faltando o dinheiro pra comprarr

Pollyanna Reis 10/05/2021

CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS
Desde as primeiras páginas esse livro ganhou meu coração. A autora consegue mesclar os momentos engraçados com os de tensão de uma forma leve e fluida. Uma história de superação, medos, amores e também a importância da família.
Com uma escrita deliciosa, fluida e com personagens apaixonantes, conhecemos a história do Gavin e da Thea. Eles são casados, tem duas filhas lindas e estão enfrentando uma crise no relacionamento. Estão a ponto de se divorciar, e Gavin precisará engolir o orgulho e lutar para reconquistar a esposa.
Gavin é um astro do beisebol e é muito devotado ao esporte, desesperado, ele encontrará ajuda onde menos espera: Um clube secreto de romances, um clube composto apenas por homens.
O interessante desse livro é que conseguimos vê a visão tanto de Thea como de Gavin. Os dois estão enfrentando seus problemas e conflitos, e terão que enfrentar o passado também. O livro aborda temas importantes como: Relacionamento, masculinidade tóxica e preconceitos.
Gostaria de ter lido mais sobre o clube em si e estou bem ansiosa pelos próximos livros.
Super recomendo essa leitura.

Citação Favorita:

?Nada no mundo é tão forte quanto uma mulher cansada de fazer papel de trouxa.?

LuAse 11/03/2024

Clube do livro dos homens
Amei muito!!!
enrolei pra ler mas quando a leitura fluiu devorei o livro
a história é muito legal e envolvente
ronaldsostenes 11/03/2024minha estante
tô doido pra ler a continuação

Naraliz 11/03/2024minha estante
Esse é um dos melhores livros que já li ???

gabyencantada2 10/02/2024

Esposa troféu, livros e café
01 lido do ano! Vamos separar a resenha em tópicos.

? história
a história é incrível e quase toda típica leitora de romance já pensou como seria se os homens fossem grandes leitores de romances ou já viu o tal meme de qualquer homem quisesse saber oque uma garota quer, era só ler um livro de romance. ( torcemos para não ser after ou dark romance.) Essa é a primeira vez que leio um livro que um personagem tem gagueira, e acho legal ter tal representação.

? personagens
meu personagem favorito foi o Mack!! eu espero se coração ter escrito o nome do nosso engraçadinho certo. Ele é tão engraçado KKKKKK
Sobre a Thea (espero também ter escrito certo) eu gosto e não gosto dela... minha relação com a personagem foi de ódio a amor.
complicado,né? e eu não gostei muito da Liv. Eu gostei do Gavin, ele é um amor.

?pontos bons
SIMPLESMENTE uma leitura com uma história totalmente diferente e legal.

? pontos ruins
às vezes parece que o livro era história de adolocestes, não de adultos.
Ianca 10/02/2024minha estante
Ok essa será minha próxima leitura, já é a segunda pessoa que vejo falando bem

Duda 10/02/2024minha estante
bom né? recomendo todos da série!! a Liv da uma melhorada no segundo, prometo! todos bem levinhos e fofos, só o segundo q trata de assédio mas tb é tranquilo

Julia5285 10/02/2024minha estante
Achei show o jeito que vc dividiu a resenha em tópicos ??

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Duda, tem o livro do Del tbm?? seria ótimo,acho ele muito legal

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Lanca, recomendo muitooo, você não vai se arrepender

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Muito obrigada Júlia, estou tentando começar a fazer alguns resenhas!=)

Algumas*

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Ah, Duda! E sobre a Liv espero que ela melhore mesmo? seria incrível também ver ela vivendo o seu próprio romance

Duda 11/02/2024minha estante
infelizmente não tem o do Del? temos do Mack, Noah, Vlad (o russo) e do Colton!! todos mto leves e engraçados!! A Liv melhora no livro dela, apesar de cometer certos erros, assim como a Thea é uma relação de amor e ódio

maflo 18/12/2021

Eu estou à meses querendo ler esse livro e sério, foi um dos melhores que li em todo o ano!!
A leitura é super rápida e tranquila.
Eu poderia ficar dias falando o quão bom esse livro é!!!!!
Não foi um 5 estrelas mas juro que a leitura é perfeita.
Recomendo demais???

calri 14/12/2022

AMEI REALL
Primeiramente eu gostaria de esclarecer que eu nao estava nem um pouco confiante em ler esse livro e qno eu li a sinopse fiquei menos ainda pq é um livro que eu nao me identifico no momento em que os persogagens estao passando e nao retrata algo pelo qual eu ja passei ou estou passando e eu tinha medo de nao gostar por causa disso, mas eu acabei comprando ja que tinha mts pessoas falando que era maravilhoso (realmente É) ent eu arrisquei , e seriooo fiquei maravilhada pq ele acabou ficando no meu top 5 da vidaa!! RECOMENTO MTT

Ratinha 19/03/2022

EU AMEI!!!! Que livro perfeito, como eu nunca tinha ouvido ninguém falar dele??!
Merece ser panfletado em toda esquina.
Isa 19/03/2022minha estante
Amg esse livro tem mto hype no booktok

gabiota 19/03/2022minha estante
nossa amiga, esse livro é super hypado, só da ele no booktok e no bookstagram

Ratinha 19/03/2022minha estante
Gente, como assim?!! Sério?!! Só vi 1 vez e daí já vim ver, tô no lado errado do booktok e do bookstagram ?

g.books 25/03/2022

?O que acontece no clube do livro fica no clube do livro" ?
Confesso que me surpreendeu!...não esperava muito desse livro, mas a história e os personagens me prenderam muito. É uma leitura divertida que você não consegue largar até terminar.
carolgsn 25/03/2022minha estante
amo dms dms

Ella 10/01/2023

Surpreendentemente
Eu adiei muito a leitura desse livro. A capa não me chama atenção. A sinopse não me ganhou de primeira. E é incrível como me arrependo de não ter lido esse livro antes. Essa história é real. Em cada capítulo eu sentia tudo o que eles estavam sentindo. Cada dor, cada medo, cada vergonha e cada vontade de mudar e ainda assim não conseguir. Esse livro é um dos mais reais que já tive o prazer de ler!
Ythala 10/01/2023minha estante
Estou nessa... irei ver se dou uma chance pra leitura dele...?

Joicy.Eloisa 10/01/2023minha estante
Mal vejo a hora de ler ELEEE!!!

kirstein0 10/01/2023minha estante
Jss eu tinha lido "eu odiei muito" kskskkd

Mari 20/02/2022

AMEI
Nossa que livro bom, terminei em 3 dias pq não parava de pensar na história
Um romance muitooo gostoso e amei o casal principal
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

Giovanna.Souza 20/02/2022minha estante
Me senti extremamente assim quando li! É uma história clichê mas ao mesmo tempo inédita? não sei se dá pra entender. Em poucas páginas eu já estava obcecada tentando entender como que aquele casal tinha ido parar naquela situação e se ele iria conseguir reconquistar

Mari 20/02/2022minha estante
Meu Deus simmm, aí ao mesmo tempo entendia a irmã dela mas tbm ficava com raiva. Nossa que clichê bom kkkkkkk

Paula_Drumand 13/07/2022

Escondam os livros!!!
Simplesmente maravilhoso
Eu amei ler esse livro e mal posso esperar pra ler o segundo, amei demais demais demais ??

cris.leal 08/04/2021

Gostei, mas não amei...
O casamento de apenas três anos de Thea com o jogador de beisebol Gavin Scott, está a beira do divórcio depois que ele descobriu que ela fingia ter prazer na cama. Gavin ficou indignado pela falta de honestidade da esposa e chateado por ter custado a perceber a situação. Um enorme mal estar tornou a convivência do casal quase impossível, mas Gavin está decidido a reconquistar Thea, porque por mais contraditório que possa parecer, há amor entre eles.

Para atingir seu objetivo, Gavin recebe ajuda do Clube do Livro dos Homens, uma irmandade frequentada pelos companheiros do time de beisebol. O clube disponibiliza livros de romance, geralmente escritos por mulheres para mulheres, para que os maridos leiam e aprendam como tratar as esposas. Ao ler um romance de época,indicado pelo clube, Gavin encontra o caminho para salvar seu casamento.

Para ser sincera, esperava um pouco mais do livro. Gostei muito da ideia do clube do livro masculino, apreciei o empenho de Gavin em por fim a solidão do seu casamento que, por sinal, é o pior tipo de solidão que existe, mas achei que a ênfase dada ao problema sexual ofuscou os reais problemas do casal que, apesar de sérios, foram abordados de maneira superficial. Por causa disso, a história não me agradou plenamente. ?
Ana 27/07/2021minha estante
concordo com tudo!

Letí :) 04/03/2022

Perfeição!!!
Comecei esse livro com expectativas na média e mds, como me surpreendi positivamente viu.
A leitura é SUPER fluída, sério, não dá vontade de parar de ler, os personagens são muito cativantes e eu fiquei querendo um livro pra cada um kkkkk (as gêmeas são a coisa mais linda tbm). Thea e Gavin ganharam meu coração, o tanto que eu torci por eles nem tá escrito. Amei a construção deles e tudo oq a autora quis passar com esse livro, sobre o quanto o casamento é uma via de mão dupla e o quanto o passado pode interferir no futuro.
A única coisa que eu senti falta foi do final do livro que eles estavam lendo, porém como eu sei que a autora vai publicar esse próprio livro, gostei que não mostrou.
Enfim, terminei com o sentimento de não vou conseguir superar eles pq eu amei demaaais, tô super ansiosa pra ler os próximos!!??
Jave 04/03/2022minha estante
Vendo qualquer livro por 10 reais