Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Lara.Folle 07/05/2024

Clube do livro dos homens
Esse livro é simplesmente INCRÍVEL, é literalmente um manual para os homens, Ele é super engraçado e fofo, o Gavin reconquistado a Esposa foi tão lindo, Ele faz de tudo para demonstra o quanto ama ela, sem falar na Thea, que mulher INCRÍVEL! Amei ela, as meninas, o Gavin, os amigos dele e todo o resto, o livro é maravilhoso, um romance muito bom de ler, eu li em poucos dias, Super recomendo!

Raio de Sol 07/05/2024

Clube do livro dos homens
Eu esperava muito mais desse livro, ouvi falarem muito bem dele e vi várias resenhas positivas e acho que isso pode ter feito eu ter uma expectativa alta demais para este livro.

Achei os personagens muito chatos, infantis e não consegui me apegar nem um pouquinho a eles.

O desenvolvimento foi muito arrastado e cansativo, parecia que eu estava lendo as mesmas coisas de novo e de novo e de novo..

O final até que foi melhorzinho, nada além, esperava bem mais também, já que o começo e meio foram bem maçantes.

Além que é um livro pequeno até, que eu leria super rápido em um dia, só que a leitura foi tão cansativa que demorei alguns dias para completar minha leitura.

E acho que é só isso que tenho para dizer mesmo, eu não leria novamente e nem recomendaria a ninguém.

Fiquei sabendo que tem o segundo livro também, 0 vontades de ler ele.

Sara277 07/05/2024

Emocional e fofo
Amei esse livro, é rápido, é emocional, engraçadinho, fofo e preenche o coração
Amei a Thea e Amei o Gavin, eles são maravilhosos

Gabegomes 07/05/2024

Criei muita expectativa
Era um livro que eu esperava MUITO mais. Creio que por todas as review que eu vi, todos os comentários positivos e muitos instabooks elogiando, quando comecei ele fui esperando demais, talvez isso tenha deixado a minha experiência com este tão frustrada.
A história é fofa, mas fiquei meio incomodada com os personagens principais, muito enrolado, muito sem desenvolvimento e meio bobo.
Os personagens poderiam ter sido mais maduros, ambas as partes, mas creio que se fossem não teriam o enredo da história kkkkk.
Talvez eu tivesse gostado mais se não tivesse esperado tanto.
leticia 07/05/2024minha estante
Senti a mesma coisa, ainda me sinto esquisita quando vejo gente falando SUPER bem. Fico pensando ?será que li direito??

theyas 07/05/2024minha estante
ME SENTI ASSIM!! Principalmente depois que falaram que eu ia amar??

@memo1i_a 07/05/2024

Um homem cadelinha é o que precisamos pra vida
Pensa aqui comigo coleguinha já imaginou o poder que é um homem que lê esses romances sórdidos que amamos, pegam as partes mais bem temperadas e coloca em prática?
a chance de dar bom é muito grande mamãe.

é um livro que rende muitas risadas e questionamentos sobre relacionamentos.
simplesmente recomendaria muito.

almeida 06/05/2024

O tipo de leitura que te tira da ressaca
A história é fofa, divertida e contagiante, aquelas leituras que quando você não consegue ler mais nada por estar travado te socorre, você lê um capítulo, gosta, depois lê mais dois e quando vê já está apegado aos personagens.
De primeira análise, quando eu havia visto a capa do livro e lido o título eu fiquei muito intrigada, li a sinopse e então, comprei.
Esse livro é daqueles que te proporcionam uma leitura super leve e descontraída, por diversas vezes eu me peguei rindo em alguma cena em que os meninos estavam todos reunidos. Mas também te faz ficar preocupado com o desenvolver do casal, o tipo de história que em um capítulo você tem certeza que eles acabam juntos e no outro tudo muda.
O livro é interessante porque ele permite o desenvolvimento do casal protagonista como pessoas individuais, então eles estão motivados por uma causa única mas ainda sim, conseguem superar seus traumas e melhorarem como seres separados.

Vitória Susin 06/05/2024

Segunda vez lendo
Confesso que quando li pela primeira vez eu não vi alguns sinais que me fizeram tirar uns pontos da nota que dou para os meus livros.

É um livro bom, bem escrito, com um bom enredo e escrito bem. Eu recomendo. Segue algumas citações...

" Em qualquer casamento, em algum momento, um cônjuge se torna estranho para o outro - explicou o amigo - Os humanos mudam constantemente, e nem todos avançam no mesmo ritmo. Quem sabe quantos casais não se separaram só porque não conseguiam perceber que o que viam como problemas insuperáveis na verdade era apenas uma fase?"

"O amor basta. O amor sempre basta"

Anna2892 06/05/2024

Fofinho
O livro é bem fácil de ler e a gente se envolve na história (afinal, segue bem o padrão de romances). Achei interessante um romance centralizado nas inseguranças masculinas, mas não gostei do plot perto do final do livro e como a maioria dos romances, tem um final bem previsível. Fofinho mas mais do mesmo.

kamyinpages 06/05/2024

Homem pensa?
Fiquei pensando muito durante todo o livro como seria se os homens realmente se interessassem por romances e aprendessem com eles será que algumas coisas mudariam?
Um livro muito delícia de ler, super divertido e te prende de uma forma que você só quer ler tudo pra ver como acaba!
Eu adorei ver vários homens se juntando para aprender o que fazer com suas esposas e realmente aprendendo a lidar com elas!
Amei, quero ler os próximos!

Jade 06/05/2024

???
Simplesmente impossível parar de ler. É sim um clichê, mas com uma abordagem totalmente diferente! O Gavin e a Thea são apaixonantes, e vê-los lutando pelo casamento aquece o coração, principalmente vendo os esforços do Gavin! Eu amei demais

Suellen.Soares 06/05/2024

Antes de uma vida a dois, dois indivíduos.
Precisava de um livro desses, pois antes dele li um livro que foi um desastre.
O Clube do Livro dos Homens foi uma temporada de férias na praia, depois de uma temporada longa e chata de trabalho cansativo e repetitivo.
Nao é à toa que foi eleito melhor romance pela Amazon em 2019.

Eu escolho livros aleatoriamente, e a maioria deles é incrível como casa perfeitamente com momentos que estou passando na minha vida, ou que passei recentemente.
Eu amo trazer os livros que leio, filmes que assisto, lugares e pessoas que conheço a minha atual realidade e vivência.

Falo isso pois daqui a dois meses me caso. E o livro fala sobre um casal já casado e com filhas que está prestes a se divorciar por conta de um momento. Que ao decorrer do livro, vemos que o problema daquele momento é só a ponta visível do iceberg que esconde todo um passado de traumas, infância, vida familiar e eles acabam por não saber lidar nem com si mesmo, e isso reflete diretamente do casamento.

Sempre batendo na tecla que é tão clichê, mas muita gente ainda não entende que: só o amor não é o suficiente.

O casal protagonista do livro se amam. Mas não estavam conseguindo estabelecer o amor para o outro.

Aborda lugares profundos dos personagens muito bem construídos, e a importância de uma terapia na história adiantaria muita coisa ?

A busca seria mais fácil com uma terapia, foram pelo caminho mais difícil, mas foram, e conseguiram.

Amo o clichê do final feliz, e esse livro me entregou! Um romance diferenciado, que não fala sobre pessoas que se viram pela primeira vez e se apaixonam. Mas sobre duas pessoas casadas, que achavam que já se conheciam pela convivência e precisavam se reconhecer para se apresentarem ao outro novamente.

Caroline1612 06/05/2024

Leitura leve
Achei a leitura bem gostosa e emocionante, torci pelo Gavin desde o começo.
Ansiosa para ler os próximos

Victoria.Soares 05/05/2024

Gostei mas não amei. Me identifiquei muito com o casal mas achei que o desenrolar da história foi chato. Parecia que eu lia sempre a mesma coisa. O que salvou foi o fim, corrido mas fofo. Não me deixou com vontade de ler o livro 2.