Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Liz 21/12/2021

Foi um bom livro pra me tirar da ressaca literária, gostosinho de ler, mas não acho que tenha amaaado

Sara277 07/05/2024

Emocional e fofo
Amei esse livro, é rápido, é emocional, engraçadinho, fofo e preenche o coração
Amei a Thea e Amei o Gavin, eles são maravilhosos

Larissa3778 25/03/2024

A leitura é bem gostosinha, é um livro bem clichê e bobinho! A leitura é bem rápida
Mas eu achei fofo kkk
gostei que mostra como nosso passado e nossas feridas afetam nas relações do presente!
mostra que precisamos dar valor as pessoas que estão ao nosso lado e também entender elas e suas dores, e tentar mostrar que as coisas podem sim ser diferentes :) fofinhoo

Leandra9 19/04/2023

Muitooo bom
Romancinho clichê que a gente ama. Livro incrível, leitura muito gostosa. Ri muito kkkk super divertido
Sara218 19/04/2023minha estante
Estou doida pra ler esse livro

Bia 05/11/2021

No final, tá tudo bem
AMEIIII, minha leitura só ficou um pouco travada da página 50 até 150 pq é complicado não acontece em quase nada, mas depois da 150 é bomba atrás de bomba muito muito bom super recomendo, depois te prende você não consegue parar de ler e dar muitas risadas e o romance super fofo e amo as filhas dele amo dms.

vicksm 29/08/2022

Muito mai que uma capa bonita.
Esse eu ouvi por audiobook, não sei se foi a escrita ou o fato de estar ouvindo, mas foi uma leitura rápida, leve e gostosa, como uma conversa com uma amiga.
Agora, se eu já tinha expectativas pra esse livro só de ler a sinopse dele, o bicinho superou elas! Supreendente, realista, mostrando como os traumas de infancia afetam mais do que imaginam a sua vida adulta, uma leitura tão gostosa que dá vontade de abraçar. Romance tão levinho, mesmo com o seu desenrolar, perfeito no que se propõe.
valen! 29/08/2022minha estante
MEU DEUS EU QUERO TANTO COMPRAR

vicksm 29/08/2022minha estante
COMPRA QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!!!! (talvez se arrependa de ter lido muito rápido)

mari 27/01/2022

Clube do Livro
Um homem que saiu de casa devido a problemas conjugais recebe a ajuda de um amigo, que o apresenta o Clube do Livro dos Homens, um clube que lê romances para aprender a linguagem de suas esposas e a conquistá-las.

Esse livro me arrancou risadas sinceras a cada diálogo dos jogadores, me deu várias lições sobre o amor e sobre a interferência que o passado tem sobre as pessoas. Eu falaria mais, mas o que acontece no clube do livro fica no clube do livro, então indico a leitura para todos que querem ver homens discutindo se ver A Pequena Sereia é ruim para as crianças.
dudaisreading 27/01/2022minha estante
na moralzinha, aumenta meia estrelinha aí amg

Maribela 08/01/2022minha estante
Amg, vou nem ler pq ñ quero spoiler, mas o livro vale a pena?
Me explica a ideia dele pfvrrrr?
To pensando em comprar

Nôra 08/01/2022minha estante
Amoooooooo demais ? louca esperando o lançamento do segundo

bvruis 08/01/2022minha estante
vale super a pena, amg!! dei boas gargalhadas, os personagens secundários são perfeitos. pela sinopse parece ser algo besta, mas no decorrer da história a gente reflete q vai muito além do problema apresentado no início. recomendo viu, e me tirou da ressaca de uns 3 meses kkkkkk

Priscila 20/11/2023

Emoções
Que livro sensacional, que história, muita emoções antigas gerando sofrimento , mas nunca desistir do amor. Eu ameiiii

Isabela.Henrique 25/03/2021

Clube do Livro dos Homens ????
Que leitura incrível, tão fluída e contagiante fiquei completamente apaixonada e torço pra Arqueiro trazer o resto da série pro Brasil.
Preciso do livro do Mack

Camilla 13/01/2023

O maioral
Simplesmente um dos melhores que já li! Você acompanha a evolução dos personagens e consegue se aprofundar na história como se fizesse parte dela.

e as cenas hot também são de tirar o fôlego ?)

Isa Farias 05/01/2023minha estante
A premissa é ótima, mas não bate com a relalidade kkkkkcrying

Brenda 22/12/2022

Divertido e criativo
Gavin está desesperado para salvar seu casamento, e seus amigos vão apresentá-lo ao clube secreto de romances, Gavin tem que lê o livro ?Cortejando a condessa? para reconquistar sua esposa,as risadas e confusões estão garantidas.
heitor.sz 22/12/2022minha estante
Esse livro é muito bom

abelha6 20/12/2023minha estante
ano q vem eu vou ler esse

@blogdajadetaliz 14/04/2021

Diversão
O que acontece no clube do livro fica no clube do livro.

? Clube do livro dos homens tem tudo para ser um livro favorito e comigo não foi diferente, aqui vamos encontrar diversão e aprendizado. Gavin Scott è um astro do beisebol porém não está sendo tudo isso no seu casamento depois de descobrir que sua esposa não está satisfeita com ele em vez dele tentar conversar ele piora tudo saindo de casa e aí que surge seus melhores amigos com o secreto clube do livro dos homens, aqui meu amores vocês vão encontra homens lendo romance de época. Gavin vai começar a ler o livro Cortejando a Duquesa, junto com o duque ele vai tentar conquistar a sua esposa.
Com a narrativa intercalando entre o casal e o famoso livro de época vamos se envolver com a história e rir feitos loucos com tudo que está acontecendo.
Recomendo esse livro para você que está entrando em uma ressaca literária ou que está em busca de um livro para ser diverti.