Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Patty Amanajás 27/06/2021

Iniciei o livro esperando encontrar um romance (+18) com muita comédia.

Finalizei surpreendida por encontrar muito mais que isso.

Em O Clube do Livro dos Homens conhecemos a história de um casal contada meio que ao contrário.

Gavin e Thea se amam, mas devido alguns fatores da vida eles acabaram atropelando etapas no relacionamento e como consequência não tiveram a oportunidade de se conhecer.

Resultado disso: o casamento está em ruínas.

E é aí que entra em ação o clube do livro. Um clube formado por homens que tiveram problemas em seus relacionamentos e que buscaram ajuda em livros de romances. Buscaram uma forma de ver tudo na perspectiva de suas amadas.

Mesmo tendo muita comédia, o livro toca em um assunto muito sério e que ainda é um tabu para muitos casais, pois ainda existe muita dificuldade de ambas as partes em falar e ouvir abertamente sobre isso.

Gostei muito da autora ter colocado problemas realmente enfrentados no dia a dia de um casal. Tornou a história mais interessante e real.

As situações do Gavin tentando reconquistar a Thea através do que aprendeu com a leitura são super engraçadas. Assim como também são super reflexivos os momentos das revelações do passado de cada um. Ver a conquista da confiança é muito prazeroso.

Eu amei as reuniões dos membros do clube do livro. Foram as melhores partes pra mim. A interação dos personagens são ótimas.

Esse é um livro que tem sido muito falado e vale muito toda a empolgação. Eu adorei. Finalizei querendo muito saber quando a editora irá trazer os próximos livros dessa série.

Brenda 22/12/2022

Divertido e criativo
Gavin está desesperado para salvar seu casamento, e seus amigos vão apresentá-lo ao clube secreto de romances, Gavin tem que lê o livro ?Cortejando a condessa? para reconquistar sua esposa,as risadas e confusões estão garantidas.
heitor.sz 22/12/2022minha estante
Esse livro é muito bom

@blogdajadetaliz 14/04/2021

Diversão
O que acontece no clube do livro fica no clube do livro.

? Clube do livro dos homens tem tudo para ser um livro favorito e comigo não foi diferente, aqui vamos encontrar diversão e aprendizado. Gavin Scott è um astro do beisebol porém não está sendo tudo isso no seu casamento depois de descobrir que sua esposa não está satisfeita com ele em vez dele tentar conversar ele piora tudo saindo de casa e aí que surge seus melhores amigos com o secreto clube do livro dos homens, aqui meu amores vocês vão encontra homens lendo romance de época. Gavin vai começar a ler o livro Cortejando a Duquesa, junto com o duque ele vai tentar conquistar a sua esposa.
Com a narrativa intercalando entre o casal e o famoso livro de época vamos se envolver com a história e rir feitos loucos com tudo que está acontecendo.
Recomendo esse livro para você que está entrando em uma ressaca literária ou que está em busca de um livro para ser diverti.

hangzfavs 18/08/2023

O que acontece no clube do livro, fica no clube do livro.
Esse livro é tão engraçado kkkkkkkkkkkkk me fez rir muito, uma comédia romântica incrível que te prende muito

Mavih 27/01/2022

Perfeito
Um romance que envolve um casal que tecnicamente já teria tido seu final feliz por já terem se casado mas tem uma crise no casamento e gaven tenta reconquistar sua esposa. Um livro fácil de ler e que prende muito.

Sarinha 09/01/2022

Chave de ouro
?Em qualquer casamento, em algum momento, um cônjuge se torna um estranho para o outro. Os humanos mudam constantemente, e nem todos avançam no mesmo ritmo. Quem sabe quantos casais não se separaram só porque não conseguiam perceber que o que viam como problemas insuperáveis na verdade era apenas uma fase??
Clube do livro dos homens foi muito importante para mim, primeiro por ser o primeiro livro lido no ano, mas em segundo lugar pelo fato de mostrar que muitas vezes nos escondemos nas nossas próprias mentiras, na nossa própria cabeça e queremos culpar o outro por isso. É um livro que mostra a luta pelo amor, para que ele continue efervescendo dentro dos dois, mostra o amor de família e de amigos.
Gessyca.Libny 09/01/2022minha estante
Deu vontade de leeeer

Yuyu 26/01/2022

Livro perfeito!!!
Não estou acostumado a ler livros com a visão masculina (só se for lgbt) mas esse me encantou de uma forma que não tem explicação!!! QUE LIVRO BOM

Primeiramente, que escrita gostosa e tranquila, o tipo de livro que vc passa horas lendo e nem sente, terminei ele em 2 dias e tive muitas emoções nesse tempo.

Gavin passa o livro tentando mostrar a Thea os motivos dele merecer ela de volta e vc consegue rapidamente humanizar e entender os erros e acertos dele e se apaixonar pelo personagem!!!

Amei o desenvolvimento da história e dos personagens, estou maravilhado com esse livro e os HOTS valendo milhões!!! Kkkkkkkkkk

Luiz Souza 18/06/2023

Comédia romântica
A história gira em torno de Gavin e seu casamento que de uma hora pra outra fica em crise sua esposa Thea está muito aborrecida com ele.

Thea ainda tem a sua irmã Liv pra inflamar mais a separação , o casal tem duas filhas gêmeas que são bem espevitada por sinal.

Gavin vai contar com ajuda de seus amigos para reacender esse casamento e lhe propõe entrar no clube do livro dos homens um clube secretissimo em que vão ler livros para lhe ajudar a reatar o matrimônio.

Eles são bem divertidos , Mack e o russo inventam de seguir Gavin e Thea num restaurante uma das cenas mais divertidas ri horrores nessa cena.

Del é o amigo mais conselheiro.

A história também aborda negligência parental por parte dos pais de Thea.

Ótima leitura.

Karoline88 04/09/2022

É uma comédia romântica bem rapidinha pra passar o tempo, as vezes passei uma raiva com os personagens, mas nada demais kkkk tudo o que eles precisavam eram algumas sessões de terapia!

Cecília Gomes 24/12/2022

Amei
O clube do livro é encantador, eles ajudando o gavin a não perde o casamento, as ideias mirabolantes, eles são muito engraçados.

Obs: queria muito participar de um clube do livro.
gabiaz 24/12/2022minha estante
afinal das contas, quem não queria participar de um clube dos livros?

Estantedakeh 24/12/2022minha estante
Eu também queria participar ?

Nana Bastos 12/05/2021

Clube do Livro dos Homens
Com certeza entrou pra minha lista de favoritos.
Que livro gooooooooostoso de ler, mesmo já sabendo o final.
aelinsz0 12/05/2021minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO

Janderlaine 07/02/2023

Coração quentinho e muita risada!
O clube do livro dos homens tem uma premissa incomum, o que explica sei sucesso. A idéia é super original e muito bem executada. A escrita é em terceira pessoa, engraçada e cheia de personalidade, dando um aspecto diferente para cada personagem.
Gavin e Thea tem todo meu carinho e com certeza terão o seu depois de terminar a história hilária desses dois.
Muito bem escrito, divertido e original. Vale super a pena!!

yas 20/01/2022

EU SOU SUA, MILORDE
Fui totalmente influenciada por um post no Instagram que contou mil maravilhas sobre esse livro e, felizmente, não estou nem um pouco arrependida!!!

Romance gostoso com várias descobertas no casamento e bem divertido de ler.

Esse livro me tirou de uma ressaca braba e foi perfeito!!
lobre 20/01/2022minha estante
!!

Pedro.Hugo 10/04/2022

Legal
Um livro legal, achei algumas partes meio repetitivas ou que tiveram muita enrolação, acho que o final poderia focar menos no sexo e mais na história mesmo

Carol 05/04/2024

Muitas frases destacada
Me identifiquei tanto com tantas passagens, foi até dolorido.
As dores do passado podem danificar nosso presente e principalmente nosso futuro. Ela tem sorte de ter alguém que queira lutar por ela e pela família deles.
É lindo, engraçado e gostoso de ler.
Sua amiga 05/04/2024minha estante
Preciso assistir uma review desse livro cara kkkkk só pelo nome não vou querer ler mexxxmo???