Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Valériamorais95 15/05/2024

Só leiam esse livro. É um romance tão gostoso e viciante. Uma leitura com um lado cômico que te deixa completamente dependente do livro.

Apenas1leitora 15/05/2024

Uma leitura bem levinha, uma história ao mesmo tempo engraçada ela é impactante. Leva vc refletir em muitas coisas em nossas vidas, como lidamos com o passado, será q o passado está interferindo em meu jeito de agir hoje?

Erika 15/05/2024

Fofo, mas sem emoções
Confesso que, pelo burburinho que teve o livro, esperava algo bem melhor.
Apesar da premissa da história ser interessante, por mostrar os pontos de vista de ambos personagens (em especial do homem, o qual geralmente não aparece nas narrativas românticas), achei o livro muito raso, sem emoção, sem um desenvolvimento mais aprofundado.
Enfim, leitura é gostosa, escrita da autora prende, mas estava com uma expectativa maior e não foi superada.
alefrocha 15/05/2024minha estante
Apesar da proposta essa série de livros é bem sessão da tarde.

Lela 15/05/2024

Gostei bastante num geral do início ao fim! O clube foi algo sensacional no livro e acompanhar a mudança do Gavin assim como a evolução do casal foi muito bom!! ?

RaquelCantidiano 14/05/2024

Espetacular! ??
A história é diferente dos romances clichês onde os personagens se conhecem e constroem uma relação. Trata-se de um casal de anos de casados com a relação abalada, mas é incrível ver o desenvolvimento de ambos os personagens nos conflitos pessoais e também da relação! Minhas expectativas eram altos, e acho que foram alcançadas. Agora a meta é ler as continuações ?

Beatriz2029 14/05/2024

Clichê nível sessão da tarde! Tendo em vista isso, podemos concluir que, ele é muito longo pra ser um clichê, livro água com açúcar não foi feito pra ter mais de 300 páginas gente, fatalmente chega uma hora em que não dá mais, a história vai ficar arrastada. Porém eu gostei muito, principalmente no início eu amei e devorei, quando foi chegando na metade fui largando e acabou que deixei o livro parado por vários dias até conseguir retomar.

Agora o foco tem que ir pro clube do livro, que incrível a ideia da autora, fazer essa desconstrução dos machos héteros, era a melhor parte do livro quando eles se reuniam pra ficar falando de romance, eu amei muitooooo.

trizyy 14/05/2024

Que livro
Sabe aqueles romances bem cliches que a gente sabe o final, então bem desse tipo passei meses sem conseguir finalizar uma leitura e esse livro me prendeu de uma maneira, a escrita da leitora é muito boa, a história é um clichê e mas as vezes só precisamos ler um bom clichê, com certeza vou ler os próximos livros.

bibsbm 14/05/2024

Homens, leiam livros de menininhas.
É um livro bem divertido, mas infelizmente só me cativou mesmo a partir da metade. A proposta do livro é bem interessante e muito boa de ler, porém, n sei se pelo momento da leitura, só conseguiu me prender mesmo do meio pro final, antes disso estava sendo uma leitura meio arrastada. Gostei dos personagens, achei a Liv bem mesquinha e amei o Mack, estou curiosa para ver como vai ser o livro com esses dois. Mas no geral achei uma boa leitura e ótima para passar o tempo e se divertir com o clima levinho.

Adarita 14/05/2024

Primeiro livro da série, estava querendo ler faz tempo, e curti bastante o livro.
Dei várias risadas com o Gavin e a turma no clube do livro, nas trapalhadas dele tentando reconquistar a esposa.
Thea me incomodou um pouco por demorar a perceber que o erro não era só dele como dela também, mas o pior foi a irmã dela, Liv. Que pessoa chata, parece que torcia contra a felicidade da irmã. Mark também foi outro chato na história.
Mas ainda assim gostei muito, história leve, engraçada, amo comédias românticas.

gabivbritto 14/05/2024

Fofo, rapidinho e gostoso de ler. não tem a profundidade de um livro 5 estrelas, mas cumpre com maestria o papel de um romance de sessão da tarde.
gostei de como o gavin amadureceu ao longo do livro. detestei a liv. achei que a viradinha de chave da thea foi meio corrida, mas de modo geral me diverti com a leitura.
vale reforçar que o objetivo do livro não é fazer uma abordagem profunda do feminismo, que, na verdade, foi abordado de forma cômica, inclusive pelo ponto de vista dos homens, de modo bastante superficial. caso isso te incomode, não leia.

marie lly 14/05/2024

Gavin e Thea me deixaram eufórica e esperançosa. Quando iniciei o livro, fiquei tentando assimilar o que estava acontecendo e também tentando entender ambos os lados da história. Depois de alguns capítulos a história começa a fazer mais sentido e é inevitável não torcer para que tudo dê certo nesse casamento. A forma que o casal foi superando seus medos e criando confiança em si próprios pra poderem se amar foi bem envolvente.
O clube do livro dos homens realmente ajudou o Gavin a ser um homem melhor, o ajudou a resgatar a confiança em si e a entender como amar de verdade a própria esposa, ajudou até a fazer com que a própria Thea entendesse de verdade os próprios traumas e buscassem compreendê-los.
Eu realmente detestei a Liv, foi uma personagem que não me desceu em momento algum. Ela ficou dando uns pitacos desnecessários que deixam o clima tenso, toda hora criticando a Thea sem falar nas comparações com a mãe que acabava deixando tudo muito desconfortável. E por falar em mãe, senti falta desse desenvolvimento no livro, mas entendi os pontos.

Lavinia.Mari 13/05/2024

Tudo que eu precisava!!
Apaixonada por como a autora conseguiu reunir o drama conjugal/familiar e a comédia de uma forma tão sagaz, propondo reflexões mas quebrando a tensão nos momentos certos, e com sacadas hilárias!!

É o livro perfeito se você está à procura de algo mais leve, mas também não é adepto da pura comédia assim como eu (preciso de combustível pra filosofar, se não perco o interesse UAHAUAHAU).

Cumpriu o que prometeu! 4/5 ??

Giovana.Mantovani 13/05/2024

Não sabia que ia me divertir tanto com esse livro. Que enredo maravilhoso e divertido. Tem momentos que vc fica ?isso, aprendeu o que precisa!? e logo depois fica ?não acredito que vc teve a capacidade de falar isso?, enfim, amei.
Catharine.Nabuco 13/05/2024minha estante
KKKKKKKK sim
e o Gavin é tão fofinho veiii
mas me apaixonei mesmo pelo secundário lindlindolindo

julia 13/05/2024

Comprei já sabendo que não ia amar mas ainda tinha esperanças de me surpreender, infelizmente não foi o caso. não achei que tinha um motivo ali pra ter um divórcio, uma briga com certeza, mas divórcio?? não gostei muito da thea e muito menos do gavin, não me apeguei a eles e esse lance de clube do livro onde eles lêem livros de romance pra entender melhor as mulheres eh totalmente irreal, com um livro de época ele já sai o maior esquerdomacho formado pelo twitter. a mensagem que o livro quer passar eh boa mas a execução deixa a desejar.