Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Gabriella 16/05/2024

Dramalhão desnecessário
Qual o sentido de escrever um romance sobre um casal que nwo quer consertar as coisas? tudo nesse livro é insuportável, os personagens apresentam uma capacidade inexistente de sentar e conversar. primeiramenre: a thea é uma maluca que mente pro marido e espera que ele continue normal e fique em casa mesmo ela mandando ele embora?? nem faz sentido isso. o cara tá tentando reconquistar essa mulher quando ela sequer tem responsabilidade pelo que faz. a irmã dela é uma mal amada que não merece ser nem citada, pois todas as falas dela são um desperdício de tinta e papel. sobre o clube do livro tbm não acho nada demais, são homens escritos por mulheres e isso deixa essa bomba menos pior. sei nem pq li essa merda ruim, não sei quantas páginas que poderiam ser resumidas em 100 se os personagens conversassem. totalmente sem sentido esse final corrido também, do nada uma redenção que não foi nem construída kkkkkk terapia pra essas duas já!

carrie13 16/05/2024

"O bem-estar que a maioria das pessoas sentia ao estar perto do pai não existia para Thea. O homem ao lado dela nunca a botara na cama à noite, nunca beijara seus machucados, nunca a ajeitara na cama e se aconchegara com ela, esperando que dormisse. Thea nunca procurara o colo dele em busca de consolo, nunca fizera panquecas junto dele. Aquele homem era um estranho. Como um tio distante que vemos a cada cinco anos, nas festas de família, e que sempre repete como você cresceu."

Eu não tenho muito há dizer, mas o livro traz umas abordagens muito boas, e isso é incrível

Tabata Luiza 16/05/2024

Adorei,
historia envolvente, os amigos de Gavin são engraçados, não sei porque demorei tanto tempo para ler esse livro.

Loh Valente 15/05/2024

QUE LIVRO BOM!!!
Gostei muito desse livro!
Achei legal como foi apresentado o clube, que nada mais é do que um monte de moço bonito e jogador de beisebol que lêem romances para melhorarem seus respectivos casamentos.

Acho que a única coisa que não gostei foi o motivo da separação sabe, eu entendi que vai muito mais além, que são anos de "fingimento", mas aah, mesmo assim, achei meio meh.

Foi uma leitura divertida. Ansiosa para o próximo.

Kaká 15/05/2024

Clichêzin lindo
Uma comédia romântica divertida que me fez torcer pelo casal (principalmente pelo Gavin) do início ao fim!
Muito bom vê o que se passa na cabeça dos homens em alguns momentos do livro akkakkaka isso me fez querer ler os outros 4 livros da saga! E com certeza vou ler!
Liv e Mack, me aguardem! Vcs são os próximos.
Tem cenas hots (eu não esperava, de vdd lkkkakak) e cenas tão fofas que chega ser constrangedoras! Mas é lindo ?.
Gostei. Daria um ótimo filme, inclusive.

Laura3917 15/05/2024

Divertido
O livro é bem leve e divertido, tem momentos que você ri e pensa em mil teorias que poderiam ter tirado os personagens de determinadas situações e a sua mente juntamente com as características dadas pelo livro tornam tudo mais divertido. Foi uma leitura cativante e bem humorada.

gkampmam 15/05/2024

Legalzinho ate? bom pra passar o tempo, mas nada demais também. Achei meio entediante às vezes kkkkk

Mariana113 15/05/2024

FOFO
Muito fofo, teve uma hora que não parei de ler. Adiei para ler o final porque cansei de livro de romance, mas é super leve e me tirou da mini ressaca literária.

mari_mdcd 15/05/2024

Um hypado bem + ou -
Não tenho nenhum problema com livros hypados, muito pelo contrário: amo ler o que está no hype e tirar as minhas próprias conclusões. Com este livro, não foi diferente: estava muito curiosa para saber o que o fazia ser tão comentado nas bookredes.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois para mim o livro é simplesmente ok, apesar da premissa ser super legal e diferente (quem não gostaria de ver um bando de homens se juntando para ler livros de romance?!). Achei o casal super desconectado e isso não se justifica pelos problemas que estão passando: eles simplesmente não se conectam e não sabem conversar um com o outro.

Gostei da ajuda dos amigos do clube do livro, mas essa parte poderia ter sido mais explorada e ganhado um destaque maior na história, o que tornaria o livro mais fluido, pois a minha experiência de leitura foi bem arrastada em vários momentos e cheguei a abandonar o livro em 70% ou 80% da história ... Consegui retomar em algum momento e finalizar, mas não fiquei nenhum pouco surpresa com o desfecho.

Para uma pessoa que ama o gênero romance e é super fácil de agradar (gosto de quase tudo) o livro não me conquistou como achei que faria, mas vale a leitura.

Espero que os próximos livros sejam mais interessantes.

Valériamorais95 15/05/2024

Só leiam esse livro. É um romance tão gostoso e viciante. Uma leitura com um lado cômico que te deixa completamente dependente do livro.

Apenas1leitora 15/05/2024

Uma leitura bem levinha, uma história ao mesmo tempo engraçada ela é impactante. Leva vc refletir em muitas coisas em nossas vidas, como lidamos com o passado, será q o passado está interferindo em meu jeito de agir hoje?

Erika 15/05/2024

Fofo, mas sem emoções
Confesso que, pelo burburinho que teve o livro, esperava algo bem melhor.
Apesar da premissa da história ser interessante, por mostrar os pontos de vista de ambos personagens (em especial do homem, o qual geralmente não aparece nas narrativas românticas), achei o livro muito raso, sem emoção, sem um desenvolvimento mais aprofundado.
Enfim, leitura é gostosa, escrita da autora prende, mas estava com uma expectativa maior e não foi superada.
alefrocha 15/05/2024minha estante
Apesar da proposta essa série de livros é bem sessão da tarde.

Lela 15/05/2024

Gostei bastante num geral do início ao fim! O clube foi algo sensacional no livro e acompanhar a mudança do Gavin assim como a evolução do casal foi muito bom!! ?

RaquelCantidiano 14/05/2024

Espetacular! ??
A história é diferente dos romances clichês onde os personagens se conhecem e constroem uma relação. Trata-se de um casal de anos de casados com a relação abalada, mas é incrível ver o desenvolvimento de ambos os personagens nos conflitos pessoais e também da relação! Minhas expectativas eram altos, e acho que foram alcançadas. Agora a meta é ler as continuações ?