Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Beatriz3345 20/05/2024

CARAMBA?
Esse livro eh surreal de bom. me impressionei demais. esse livro nao eh um romancezinho besta, super cliche em que o bonzinho fica com a garota. esse romance eh um romance de recomeço, reconstrução, reconquista e a nunca desistir daquilo que vc ama. esse livro deveria ser lido por todos os casais heteros do mundo ( principalmente os homens ). nesse livro, os homens aprendem que desistir de algo para agradar suas parceiras, ou ser gentil e romantico nao eh uma quebra de masculinidade, mas algo necessario, para que o relacionamento tenha uma base firme para aguentar as pancadas que virão posteriormente. ja para as mulheres, ha muitas que se identificam com a thea, e ha muitos relacionamentos igual ao deles hoje em dia. a autora tambem buscou ressaltar, que a maioria dos fracassos nos casamentos, tem algo a ver com a familia de um dos parceiros, no caso do livro, a da thea, que nao foi amada como deveria e nao sabia lidar com o amor que gavin sentia por ela. mas ela procura aprender a conciliar seus sentimentos e limitacoes, deixando gavin ama-la como ela merecia. adorei TODOS os personagens sem excessao, mal posso esperar pra ler todos os outros volumes. esse livro me ganhou MUITO MESMO.

Lara328 20/05/2024

Casamentos são complicados
Achei um livro muito bem construído, e amei os lacres kakkakakakka
Mesmo não estando em um relacionamento( e nunca estive kakakkak) achei muito interessante entender uma relação, vendo os dois lados.
Acho que toda pessoa casada, ou namorando ou mesmo quem nunca teve nada como eu devia ler.

bebella1 20/05/2024

Que livro perfeito, me apeguei do início ao fim. A evolução do Gavin e especialmente a da Thea, foi esplêndido. Agora quero um homem que leia romances só pra me conquistar

Weslley108 20/05/2024

Literalmente nao me prendeu, terminei a pulso!
Uma narrativa chata e com uma história sem pé nem cabeça, eu fiquei o livro todo achando que o plot poderia salvar o livro, mas foi só ladeira abaixo, enfim só não dei 1 estrela porque gostei do gavin , ja a personagem principal chata demais e dramática que chegava da agonia de ler !
Grazi 21/05/2024minha estante
estava me sentindo um alien porque não estar gostando do livro, nem cheguei à página 100 e já tô pedindo socorro, muito ruim

Weslley108 22/05/2024minha estante
Acheii muito chato, mais boa sorte

Lillian.Simas 20/05/2024

Que livro bom
Eu fazia outra ideia desse livro, um engano positivo. É uma história bem desenvolvida, com drama e romance, e pitadas de humor nos momentos certo. É uma leitura leve com personagens marcantes. Perfeito para ler em uma tarde de domingo.

mili. 19/05/2024

Melhor do ano!
A espectativa estava muito alta quando comecei a ler este livro e ele foi muito mais do que o esperado. é engraçado e tão, tão fofo que eu tinha que parar de ler para gritar.
os conflitos pessoais e a evolução de todos os personagens é tão, tão bem escrito que consigo entender todos perfeitamente. que obra prima! gavin e thea são meus pais.

Iáh 19/05/2024

Clube do livro dos homens
Eu amei muito, a leitura é tão dinâmica e nossa que história fd, o fato deles terem duas filhas torna tudo mais profundo por algum motivo, recomendo pra caramba

flor? 19/05/2024

Nunca senti tanta raiva de uma mulher
Gente me perdoem mas a Thea é muito chata. Sla, nao consegui ir muito com a cara dela... Sinto q em vez dela SURTAR, ela poderia ter conversado de forma mais civilizada ao decorrer do livro...

As partes do Gavin com as gêmeas sao tao fofinhas mds do ceu, sem dúvidas é um dos pontos altos do livro. Mas o que realmente me fez curtir bastante a leitura foi "Cortejando a condessa"...

Eu curti, mas é inegável que com uma ou duas conversas maduras o casal teria se entendido. A premissa do livro é MUITO legal, mas poderia ter sido executada um pouquinho melhor. Gostei, mas queria ter gostado mais...

maírah 19/05/2024

CINCO ESTRELAS?
Juro, que obra prima!! Será que esse foi o do ano de 2024??? Os personagens totalmente cativantes e introsados gente, uma história que te coloca dentro do contexto e do universo, te prende e te ganha quando você menos percebe. De primeiro momento você já sente aquele baque de uau esse é um dos bons!! Não é um que você se convence e a continuar e depois vale a pena. Sério totalmente diferente de muitos que eu já vi mas uma familiaridade que aconchega.

Carolina2600 19/05/2024

Não dava nada pelo livro e amei kkkk
Simplesmente os melhores personagens, adorei os amigos também.

Lais.Miranda 19/05/2024

Uma leitura leve, fofa e gostosinha, perfeita pra me tirar da ressecada pesada em que estava. Alguns exageros me incomodaram, mas no geral, foi uma leitura divertida.

Jenni 19/05/2024

Um dos melhores livros de romance que eu li
Esse livro é a dose de romance perfeita que eu precisava. Ele se destacou muito dos outros por ser uma história com uma pegada mais adulta, já que é sobre um casal já casado.

Não tem toda aquela parte de os personagens ainda terem que se conhecer ou até mesmo se conhecer romanticamente. É uma história linda e engraçada. Tudo de mais maravilhoso!

Lele_lvrs 19/05/2024

Clube do livro dos homens
Um livro incrível, que mostra que mesmo o casal com problemas ainda tem como eles superarem seus problemas e seus medos. Tem cenas icônicas nesse livro, mas também há falas marcantes onde você realmente precisa parar e refletir, depois que terminei esse livro descobri que eu caí num esquema de pirâmide, pasmem ( é uma saga com 5 livros) mas eu gostei do que li, devorei o livro em apenas 3 dias, leitura rápida o jeito de ela escreveu o livro te faz consumir cada vez mais rápido e querer saber tudo que vai acontecer o mais rápido possível, confesso que eu amei!

Laura 19/05/2024

Adorei o livro! Bem levinho, gostoso de ler, bem escrito!! Adorei a construção dos personagens e a desconstrução de ideias dos mesmos. Muito bom acompanhar e evolução deles e o processo de tudo que fizeram para dar certo