The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

gabs 28/02/2024

Maldito conor edwards
Elle, minha filha, o que rolou aqui???
eu como fã de off campus to decepcionada com esse final. a protagonista é insuportável e so serve para se autodepreciar o livro inteiro, além de ter umas atitudes que me fizeram ter vontade de arrancar os cabelos. só nao larguei o livro graças ao ''maldito conor edwards'' e as migalhas de páginas em que apareciam os personagens dos livros anteriores.
o romance achei fraquíssimo também e super raso, meio do nada.
enfim, eu poderia ficar horas falando das coisas que foram ruins nessa conclusão mas isso não apagou o amor que tenho por essa série e ja estou morrendo de saudade dos meus filhos, exceto alguns (taylor o que tenho a ver

laura.langner 28/02/2024

Achei a leitura leve e me fez tirar algumas risadas, não tenho oq falar do connor ele é um querido, a taylor achei ela muito instável uma hora queria uma coisa minutos depois queria outra, fico triste por ser o último da série de livros que me fez apaixonar pelos jogadores de hoquei ?

livs 27/02/2024

Taylor.
Eu sinceramente acho a Taylor uma das personagens mais reais que a Elle já escreveu. A relação que ela tem com o corpo dela e como ela reage aos elogios ou aos comentários é muito próximo da realidade. Ela é loira, de olho claro? Sim, mas não deixa de ter um corpo "fora do padrão". Me identifiquei muito com ela na parte de não acreditar que as pessoas podem achar ela bonita. Sei que esse enredo pode ser chato pra umas pessoas, mas é a realidade da maioria das mulheres. Em relação ao livro, eu gostei bastante principalmente por esse quesito que falei acima e pelo Connor. Achei que o final foi desnecessário, mas tudo bem

Nathalia Necchy 22/02/2024

A personagem principal grita PICK ME
Meu Deus do céu, acho que a Taylor é a personagem mais chata e perturbada que a Elle já fez. Só tenho isso para comentar.

thalinda 21/02/2024

Faltou mais
Começou prometendo bastante, mas decaiu no fim. por ser o fim de uma saga, esperava beem mais. o conor eh um fofo do começo ao fim, a taylor eh legalzinha, mas teve um desenvolvimento bom com a autoestima dela

nina 21/02/2024

Acabei essa saga. FINALMENTE!

espero ter saído dessa ressaca de sete meses. acho que nem seja ressaca mais. talvez so tenha ?falhado? em mais um hobbie.

de qualquer forma, todos os livros foram histórias que eu gostei de viver em mim ? menos a da grace e do logan, rs. por ser uma saga tão ?não amada?, eu aproveitei até demais. mas juro, ainda bem que acabou, sofri c plot de gravidez e coisas sem noção, uf.

tem uns meses que li os outros 7 livros, têm sete MESES que li meu últimos livro, mas eu achei esse mais focado no casal que qualquer outra coisa, e eu amo isso. quero tudo deles, os momentos mais importantes aos mais indiferentes, amo romance ?

conor tem um quê de adolescente, mas tem um charme. talvez seja o cabelo loiro e o fato de ser um surfista californiano, me amarro. fofissimo, super querido.

taylor chatinha, mas nada absurdo quanto a grace, ela é engraçadinha, fofa também.

em ordem dos meus livros favoritos até os não favoritos seria:

o jogo - dean e allie ?
o acordo - garrett e welsy
the risk - ? jake ??? e brenna
the play - hunter e demi
the dare - conor e taylor
the chase - summer e fitz
o erro - logan e grace
a conquista - tucker e sabrina

Elizandra33 21/02/2024

Julguei e me apaixonei
Na minha cabeça não deveria existir um livro do Conor, pq ele só meio que apareceu agora em briar U , a gente vem de uma geração que é sobre os 4 moradores da casa, porém, me apaguei ao livro, foi muito bom ler, o Conor é incrível. E a mais incrível é tay , esse livro retratar tantos traumas,inseguranças reais , que a pessoa fica em choque , como vc se ver na personagem, foi lindo ver a taylor crescer e evoluir, acreditar nela mesma. Enfim , aqui encerro briar u com uma pulga na orelha kakakakak pq a elle não deu um livro ao hollis e rupi Kakakakaa seria icônico demais, e já estou ansiosa pra nova geração a caminho?

Alice 21/02/2024

Tinha um tempo que não lia nada desse universo, mas como sempre voltando ao mundo do hóquei. Gostei muito da protagonista, achei as inseguranças dela validas. Gostei também da evolução do Conor com sua família

Bia 19/02/2024

Maldito Conor Edwards.
The Dare, na minha opinião, conseguiu o pódio de segunda melhor história de Briar u, ficando atrás apenas de The risk. Amei o personagem do Conor, o jeitinho dele de ser me conquistou bastante. Taylor também foi uma ótima personagem, apesar de ter passado muita raiva de como ela deixava as insegurança atrapalhar seu relacionamento com o Conor. No geral, acho que foi a história perfeita para fechar a série Briar u.

@laracastrobr 18/02/2024

Taylor e Connor
Foi um livro muito divertido de ler.

Falou de assuntos importantes, porém algumas partes poderiam ter sido mais aprofundadas.

LuAsa 17/02/2024

Caótico
No começo livro eu achava que ia ser o meu favorito da série, mas depois começou a me estressar muito! A história é ótima, só achei alguns momentos muito desnecessários, como os términos, mas fora isso o livro é muito bom. Os personagens não são tão interessantes assim, só Taylor. O Conor é bem sem graça. E eu amei que tem uma lésbica na história, porque esses livros só tem homofobia?.

_mariestevao 17/02/2024

Me senti a protagonista
Esse é o meu livro favorito dos 4, principalmente porque eu me sinto muito representada pela Tay em alguns momentos. Ela é jovem e cheia de inseguranças com o corpo e a aparência, o que é a o que se passa na mente de grande parte das mulheres de hoje em dia devido ao grande impacto das mídias e das pressões sociais na nossa vida. É um grande obrigado ao Connor, por ser um personagem tão especial. Vocês me fizeram sonhar.