The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Juliana.Ribeiro 16/04/2024

Elle fechou briar u com chave de ouro, que livro bom, eu tô apaixonada pelo Conor, pena sensibilidade dele e pelo carinho pela Taylor. Taylor é una personagem extremamente forte e linda, amei dms essa livro, já estou com saudade dos meus meninos.

Lauraawbooks 15/04/2024

É bom
Eu gostei, apesar de achar que a Elle Kennedy poderia ter deixado o livro um pouco mais desenvolvido em alguns pontos, teve partes do livro que foram chatinhas, isso me fez perder o ritmo. Eu gosto da forma como o relacionamento da Taylor e do Connor funciona, é algo leve e divertido, ele é super fofinho com ela, eles são adoráveis juntos. Uma das coisas que mais ganhou ponto comigo foi a Taylor não ter o corpo padrão, é tão difícil achar livros em que as protagonistas são gordas ou com outros tipos de corpos. Os autores deveriam pensar que existem outros corpos pra serem representados, o quanto é importante pra pessoas que não são magras verem seus corpos sendo escritos também. Taylor era uma pessoa super insegura com o corpo e foi muito bom ver ela mudando esse olhar pra si, e eu adorei o Connor a ajudando. Enfim, o livro poderia ter sido melhor, sim, mas não foi ruim.

Namu Gepas 13/04/2024

Eu não tenho muita paciência quando o maior problema dos personagens é a falta de diálogo e passou mttt tempo nisso então foi o que foi me dando preguiça de ler, mas eu gostei muito do conor e da taylor, apesar da imaturidade de lidar com certas coisas. No final aconteceu várias coisas que me surpreenderam, então ali a partir dos 60% eu não consegui mais parar de ler

Gabz 25/03/2024

The dare
É uma leitura leve, gostosa e muito envolvente, eu amei todos os personagens, cada um foi maravilhoso do seu modo ao decorrer da história, além de que em alguns momentos me senti muito próxima das próprias inseguranças de cada personagem, e gostei muito do desenvolvimentos das relações presentes ao decorrer do livro e do desfecho de muitas coisas que aconteceram.
Enfim Elle Kennedy sempre arrasando em seus romances universitários voltada ao redor da turma do hockey , que diga-se de passagem são maravilhosos em todos os livros.

jhenifer4 23/03/2024

?Conor foi uma surpresa feliz. No lugar errado, na hora errada, mas o cara certo. Ele me ensinou a me amar apesar dos meus esforços contrários, me mostrou uma imagem minha que nunca acreditei que existisse. Forte. Bonita. Confiante.
Nunca mais vou subestimar isso.?

renata lino 20/03/2024

Tava tudo bom até nao estar mais
Eu estava completamente apaixonada e viciada nesse livro, eu terminei o livro em 2 dias porque fiquei obcecada com Taylor e Conor, o romance era lindo e eu sou mt fraca por fake dating então tava perfeito. achei muito bom o conor ajudando a taylor com as inseguranças dela, todas as coisas que eles faziam juntos? completamente lindo! MAS AI A ELLE KENNEDY DEVE TER FUMADO ALGO ESTRAGADO QUANDO TAVA ESCREVENDO OS ULTIMOS 30% DO LIVRO! DO NADA TUDO DESANDOU E ELA SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIU REVERTER! estou muito indignada pelo o que essa mulher fez comigo.

thaina.1 19/03/2024

Foi o que eu menos gostei, eles terminando toda hora me irritou profundamente, falta de comunicação reina nos livros da elle kkkkk

fl6wes0 18/03/2024

Meu ultimo livro briar u??
Ai gente, foi muito bom sinceramente ler em quatro semanas todos esse livros e me apaixonar pela história. gostei muito da taylor e do connor, simplesmente eles e mais ninguém. o desenvolvimento da historia foi incrível e foi muito bom ver principalmente a taylor q se queixava e se odiava tanto, q chegou a se comparar inumeras vezes se amando no final do livro e se aceitando

Amanda 15/03/2024

Assim? o livro é bom, mais como o final de uma série ele é só ok. Eu esperava mais do final dessa série e fiquei um pouco desapontada

Laíza 14/03/2024

Legalzinho em alguns aspectos, mas confesso q não senti mt química entre o casal. Não me convenceu e achei q em certos pontos foi tudo mt forçado. Elle Kennedy consegue fazer infinitamente melhor q isso e não achei q ela se saiu bem nessa tentativa de representatividade da mulher gorda/mid size (não consigo imaginar nenhuma menina insegura q se sinta confortável em, do nada, desfilar roupas novas para um bando de homem padrão opinar). Além disso o conflito do final, apesar de uma pauta importante, não encaixou mt bem na história (a meu ver). Esperava mais.