The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Ana De La Torres 05/06/2024

Meia bomba
De todos os livros é o mais fraco, construção do personagem confusa, mto plot sem tanto desenvolvimento pra cada um, personagens confusos na histórias e na descrição, foi oque menos gostei de todos esperava mais
Eh um livro mediano bom mas o pior de toda a coleção

maria clara 04/06/2024

Sinopse sem spoiler
A faculdade devia ser a chance de abandonar meu complexo de patinho feio e me tornar um lindo cisne. Em vez disso, fui parar em uma irmandade cheia de meninas malvadas. Já está sendo difícil me enturmar, então, quando minhas irmãs da Kappa Chi propõem um desafio, eu não posso dizer não.
A missão: seduzir o mais novo (e gato) jogador de hóquei da Briar.
Todo mundo conhece Conor Edwards. Ele está em todas as festas de fraternidade, e na cama de todas as meninas. É do tipo que você se apaixona antes de perceber que ele nunca olharia para você. Mas o sr. Popular me surpreende ? em vez de rir de mim, ele me acompanha até o quarto e finge que estamos nos pegando.
Por incrível que pareça, agora ele quer continuar fingindo. Conor adora um joguinho e acha que vai ser divertido enganar as meninas da Kappa. Mas resistir ao seu charme de surfista é quase impossível, e estou começando a desconfiar que ele tem muito mais a oferecer do que seu fã-clube imagina.
O problema é que eu sou péssima nessas brincadeiras. E quanto mais tempo esse jogo bobo durar, maior o perigo de tudo isso explodir na minha cara.

mavianasss 01/06/2024

Empaquei nele há um mês e, até hoje, não consegui mais ler :( Sei que não vou terminar, então vou avaliar pelo que li (77%). O começo do livro é bem legal, muito mesmo! Porém, depois do acontecimento mais esperado, o casal meio que não foi tão adiante. Não sei, não estava mais gostando. Mas, comparado ao primeiro desse spin-off, o casal é bem legal.

Com certeza, meus favoritos da saga foram Jake e Brenna, e Hunter e Demi. ?

Yasmin456 31/05/2024

O piorzinho
A premissa era até boa, a ideia do Conor ajudar a Taylor, a Elle ter finalmente feito uma protagonista fora do padrão de beleza. Mas ai a execução foi meio nhe. Os plot twists não foram tão chocantes quanto eu esperava e o final foi vazio e jogado. Foi o pior livro.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2024

Simplesmente o meu favorito da série
Simplesmente meu livro favorito da série. Este é protagonizado pelo delícia do Conor, que é o maior pegador do time de Hockey da Briar, mas esconde uma enorme sensação de insegurança devido ao passado pobre e cheio de presepadas na Califórnia. No fundo, o que ele queria era uma mulher que o fizesse se sentir especial. E essa mulher é Taylor, que entra na vida dele após ser desafiada pelas colegas de irmandade a seduzir Conor. Ela implora pela ajuda dele, e Conor aceita não só passar a noite de conchinha no quarto, fingindo que rolou alguma coisa, mas também entrar num namoro de mentira com a garota mais intrigante que ele já conheceu. O problema é que Taylor carrega muitos problemas de autoestima por estar acima do peso, porém Conor está decidido a mostrar que a acha a mulher mais gostosa do planeta. Eu amei tanto esses dois, gente, vocês não têm noção. Livro lindo, de verdade.

site: https://aishando.home.blog/

Márcia 29/05/2024

"Maldito Conor Edwards."
Acho que foi o livro mais divertido da série. Simplesmente adorei!

A construção do casal é linda e encantadora, fazia tempo que não me apaixonava por um personagem como me apaixonei pelo Conor nesse livro.

"Você é minha unha encravada." ??

Me identifiquei com as inseguranças da Taylor e gostei que a autora trouxe uma protagonista que se não se "encaixe" tanto nos padrões (padrões americanos inalcançáveis né, porque o corpo da personagem é bem normal), só que chega um ponto que esse discurso dela fica cansativo, parece que a personalidade dela é baseada só nisso.

A questão do trabalho ambiental do Conor poderia ter tido mais espaço na trama.

As cenas do treinador com a Brenna, o Conor e a família da Taylor foram ótimas. Queria mais de todos eles juntos.

Senti falta dos outros personagem aqui e ainda queria um livro do Hollis com a Rupi, mas esse fechou a série muito bem.

Meu ranking das duas séries, simplesmente porque sim:

1. A Conquista
7. The Play
8. The Chase
9. O Erro
notopodomundo 30/05/2024minha estante
concordo completamente com seu ranking

Lalakath 18 28/05/2024

Mais um livro injustiçado e mais uma vez, eu não sei pq.
Primeira vez que vejo essa autora põe algum personagem fora do padrão em um de seus livros e eu amei.
Apaixonada pelo Connor.
A cena dele indo conhecer a mãe da Taylor akkakakakaka morri.
Vou sentir saudades dos meus meninos.

Taís 24/05/2024

Triste pq acabou
Eu amei o Conor desde sempre e essa vibe de galinha me ganha sempre hhahahahaha
Apesar de achar que ele não fez muito por onde e que a mocinha sempre correu atrás dele eu gostei e tô realmente sofrendo pq acabou?
Eu amo esse universo e leria mais uns vinte livros deles hahahah

Catarina410 24/05/2024

O maldito Connor Edwards
Era o único livro da Elle Kennedy do universo Briar que eu não tinha lido, tentei ler uma vez e o começo me incomodou e não me prendeu na história então desisti. Resolvi dar outra chance para esse livro, gostei da leitura, da história do casal, mas acho esse bem fraquinho em relação aos outros livros. Sei que o problema de confiança e falta de autoestima da personagem é algo real e relevante que a autora aborda, mas particularmente me incomoda um pouco essa postura de ambos os protagonistas, a falta de amor próprio de não acreditar nem um pouco em você mesmo.
Gosto de como Connor trata a Taylor e sobre o desenvolvimento deles no decorrer da história. Os outros personagens do universo que aparecem nesse livro são bem úteis pra história e aparecem em momentos bem divertidos !

trindade. 19/05/2024

Conor e Taylor
Representatividade, foi a primeira coisa que me surpreendeu. Taylor Marsh definitivamente fez eu me identificar com ela, principalmente com a parte das inseguranças, acho uma personagem forte e incrível. Conor Edwards é literalmente uma idealização romanticamente falando, o garoto é o típico protagonista gato e sexy dos livros de hockey só que com uma personalidade extremamente cativante e o amadurecimento dele durante o livro me agradou além da personalidade muito fofa e gentil dele.

Nicole 19/05/2024

Ahhhhh é meu livro favorito de briar u completamente apaixonada por eles, tão bom! Tão leve, que coisa maravilhosa ler um livro bom!!!!!!

alice.1 18/05/2024

? Sou tão viciado em você, Taylor.
?Às vezes, tomamos todas as decisões erradas, acabamos no lugar errado e, ainda assim, descobrimos que era exatamente ali que deveríamos estar.?

Luana 18/05/2024

Taylor e Conor, simplesmente perfeito. Adeus Briar :(
Toda mulher deveria ler esse livro, como me simpatizei com a Taylor que é gente como a gente, insegura com o corpo não querendo chamar a atenção, me vi nessa personagem, já Conor quem diria, homem que nem esse será que existe? Simplesmente lindo, mesmo com seu passado batendo na porta, ele mostra para Taylor seu valor, eles gostam é de mulheres com curvas!!! E como ele faz ela se sentir, tão linda, tão perfeita com seu corpo e sua personalidade. Nenhuma mulher deveria ter menos do que merece, e Conor mostrou isso para Taylor. Perfeito, irei ler novamente futuramente com certeza.
Ordem que mais gostei
1. Taylor e Conor
2. Demi e Hunter
3. Brenna e Jake
4. Summer e Fitz
Mas confesso que queria muito um livro sobre o treinador Jensen e sobre Hollis e Rupi, seria demais :)

Bruna_Claudina 18/05/2024

The Dare
Abram as portas da Coitadolândia....

Gostei tanto do Connor no livro anterior e estava ansiosa para conhecer a história dele. No começo eu até fiquei fisgada, pois adoro plot de namoro falso, mas nossa... a coisa desandou muito.

Taylor me deu dor de cabeça desde os primeiros parágrafos e me irritou tanto a autora querer forçar uma diversidade que não existe. Fica claro que Taylor não é uma mulher plus size, só tem p31to e bund@ grande.

Desde que li off campus pela primeira vez, entendi que a autora curtia escrever gente padrão e, claro que ela podia mudar isso, mas da forma que foi colocada nesse volume, fica explícito que foi uma tentativa furada e esse tipo de discurso vazio é mil vezes pior do que assumir que só escreve personagem padrão. Para mim parece que a Elle quis "satisfazer" a parcela do público que a cobra por protagonistas diversos, mas não teve culhão para colocar uma mocinha gorda de verdade. Perdi tudo quando o Connor a descreve como "corpo de pinup", fora que Taylor é o tempo todo hiper sexualizada pelos seus atributos. Se houve uma tentativa de escrever uma mocinha plus size, foi feita da pior maneira possível.

Sobre o enredo, ele sai de levemente divertido para incrivelmente tedioso. É insuportável ler páginas e páginas de personagens tão coitados, choramingando por tudo. Tinha coisas que eles nem precisavam exagerar tanto, mas Taylor e Connor foram mestres em fazer drama sobre tudo.

Os términos foram ridículos, o final foi confuso e sobrecarregado de temas sérios, em que nenhum foi devidamente aprofundado, deixando uma sensação de "é só isso?" A autora me inventa um problemão e resolve do jeito mais paia possível.

Olha, foi decepcionante. Mas, em consideração a escrita leve, as cenas divertidas do time e a série como um todo, decidi não retirar mais estrelas.

A verdade é que sentirei falta do universo, que pena que o livro de despedida de Briar U não foi melhor.