The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

iamdudis 04/11/2021

Queria mais livros, apesar de criticar algo sempre KKKKK
Último livro do spin off de Amores Improváveis é um dos melhores de forma geral. Eu me apaixonei perdidamente pelo Conor.

Taylor Marsh é como todas nós mulheres, inseguras sobre nosso corpo e escolhas que tomamos. Taylor é receosa e tímida por sempre ter sofrido julgamentos pelo seu corpo e a sua personalidade. Me senti muito representada por ela em vários momentos.

Conor Edwards é absolutamente perfeito, tanto que nem existe cópias dele pelo mundo (old que existem caras incríveis, mas Conor é Conor). A forma que ele ajuda a Taylor sobre suas inseguranças, o apoio que ela traz para vida dele é tudo.

O casal é incrível. A dinâmica entres eles e as trocas de experiências foi o que eu mais gostei. Os meninos da equipe de hóquei de Briar são tão engraçados e amigos uns dos outros que deixa o coração quentinho. A Sasha amiga da Tay foi perfeita também.

Só não ganhou cinco estrelas porque infelizmente a Elle tem sempre que fazer a mesma coisa em todos os seus livros colocar uma situação desnecessária quando tudo está resolvido só para ter mais números de páginas. Mesmo assim vou sentir saudades dos meninos do Hóquei e das mocinhas.
Já leu The Legacy?

iamdudis 04/11/2021minha estante
Não, mas dizem q é uma bomba, nem quero! Vou esperar sair BR.

Jura?? Bomba do q? kkkkkkkkkkkkk
Eu gostei

iamdudis 04/11/2021minha estante
Falaram que o Garret está um escroto (ele é o q eu menos gosto, então ok). Dean e Allie estão chatos. Dizem q o melhor é Tucker e Sabrina e é o livro q eu menos gosto kkkk

Ester479 04/11/2021minha estante
O Garret é meu penúltimo, e não sei tive a impressão, que tá a mesma coisa.
Não achei Dean e Allie chatos, e pra mim os melhores foram Grace e Logan.

Olha essa resenha:
Sinceramente? Amei com todo meu coração. Foi uma ótima despedida desses personagens que eu fiquei tão obcecada.

Qualquer casal passa por dificuldades e momentos conturbados, e eu gostei que em The Legacy mostrou exatamente isso. Casais brigam, se desentendem, fazem as pazes e depois se amam. É a vida real, gente. Vi que algumas pessoas odiaram o livro porque supostamente Elle Kennedy tinha colocado "drama desnecessário" no livro. Mas poxa, pra mim relacionamentos são assim. Duas pessoas, dois cérebros, duas personalidades, tudo diferente um do outro. E é assim que se sabe que o sentimento é verdadeiro. Quando cedemos, entendemos, ouvimos e apoiamos o outro.
Eu ri demais com esse livro, foi uma delícia e nem mesmo vi o tempo passar. Queria poder esquecer toda a série de livros pra poder ler como se fosse a primeira vez. Sei que pode parecer bobo dizer isso mas me marcou pra sempre, de verdade.

Ester479 04/11/2021minha estante
Tive a impressão de que as pessoas queriam a mesma coisa, mas não é a mesma proposta é um extra, e as pessoas mudam, os personagens também. Mas essa foi minha experiência.
Essa parte da resenha que peguei, a menina também tava apreensiva de ler, mas gostou.

Lili Scotta 05/11/2021minha estante
simmmm, eu amo esse livro!! meu identifiquei muito com a taylor

Carol 06/08/2021

Horrivel
Simplismente horrivel.

A autora tentou colocar representatividade para pessoas gordas e acabou pegando uma branca peituda da cintura fina e bunda grande kkkkkkkkkk

O protagonista é o mais generico possivel, se trocar os hobby todos os protagonistas de off campus é o mesmo personagem.

Fui ler esse livro porque minha amiga jurou que era o menos pior, então se essa bomba é a menos pior, imagine os outros...
Sério??? Caramba estava ansiosa para ler esse! Eu gostei bastante de The risk

obsessedwithbooks 06/08/2021minha estante
nossa eu odeio esse livro, é de longe um dos piores da série, nem consegui terminar de ler, o melhor livro de briar u é the risk, recomendo ler amg, o jack e a brenna são maravilhosos

Raphael Albuquerque 06/08/2021minha estante
?????

Anna Lu 06/08/2021minha estante
Nossa desanimei real de continuar a série, pq the Chase já foi horrível, aí The Risk salva

Carol 06/08/2021minha estante
Anna Ju amg, não desanima pela minha resenha se gosta deve ler sim!

Carol 06/08/2021minha estante
Sério Maria não sei como eu consegui terminar, cheguei em 50% e já queria pular da ponte

Anna Lu 06/08/2021minha estante
Vou ler na força do ódio, pq essa falsa representatividade me irrita muito kkkkk

Cristal.ber 18/08/2021minha estante
Nossa esse e da Demi e o Hunter são os piores da série, o melhor msm é o da Brenna e o Jack!

I.amgab 11/04/2021

A porra do Conor Edwards.
Último livro de Briar U e não sei se estou feliz ou triste.
Estava curiosa sobre o Conor desde The Play, e não me decepcionei. Conor passou por muita coisa que acabou causando certas inseguranças, ele se mostra um Conor diferente do que vimos em The play, foi surpreendente ver esse lado dele, como ele se sentia em certos momentos, como ele aprendeu a camuflar todos os sentimentos dele.
Eu sou completamente apaixonada pela Taylor, a força dela é surpreendente, terminei o livro querendo ter metade da força dela, ela é gentil, inteligente e engraçada o que juntando com o humor de Conor quase mata o leitor de tanto rir.
Eu amei a forma que a Elle abordou os assuntos, não consigo escolher qual livro de Briar U é meu preferido, estou me despedindo dos meus meninos... mas aprendi muita coisa, nesse último livro então... as inseguranças e a visão que a Taylor tinha dela me fazia pensar várias e várias vezes, eu aprendi TANTA coisa que vou levar pra vida. Foram mostradas coisas reais, situações que parece absurda mas que realmente acontecem, o bullying, as inseguranças, vícios...

?Vista o que diabos você quiser, Taylor. Mas seu corpo é incrível e você deveria poder exibi-lo, não viver sua vida se escondendo.?
Carol 11/04/2021minha estante
Eu tenho um amor muito grande por Off Campus e BriarU. A Taylor é meu xodózinho. Me identifiquei muito com ela e o fato de ser uma personagem fora do padrão foi a cereja do bolo... eu amo muito cada um desses livros e estou rezando para a Elle escrever mais um para encerrar com chave de ouro como vai fazer com Off Campus em setembro.

Carol 11/04/2021minha estante
Sei que já falamos tudo o que já escrevi aqui... mas eu não aguento kkkk

I.amgab 11/04/2021minha estante
Kkkkkk eu super te entendo, estou até agora pensando nesse livro... acho que eu tô apaixonada real kkkkkkkk

Carol 12/04/2021minha estante
Kkkkk eu tb te entendo... pq tb estou kkkkkk

I.amgab 12/04/2021minha estante
Estou preparada pra reler kkkkkk

Carol 12/04/2021minha estante
Eu terminei de ler não tem nem um mês... mas assim que terminei o The Dare, eu já queria ler O Acordo de novo kkkk

Gabii 27/12/2020

Fiquei Decepcionada
Não me entenda mal, toda série é incrível e Elle Kennedy e uma das minhas autoras favoritas, mas esse livro foi apenas mediano.
É a pior mocinha da série, e eu esperava mais do Conor, mas a história tem um potencial bacana e podia ter sido trabalhada de uma forma um pouco melhor.
O início é bem interessante e adoro o jeito como eles se conhecem, mas toda aquela química do primeiro encontro vai desaparecendo no decorrer dos acontecimentos :(
Alana 28/12/2020minha estante
Concordo.... o que foi ela terminando com ele por causa do video?? Mega infantil! E ele evitando ela por causa do dinheiro tb.... muuuuuito nada a ver

Lari 28/12/2020minha estante
Nossa, também achei, muita preguiça dos dois! E tem ideias até interessantes como o passado dele, a questão de aceitação dela, o coach sendo o padrasto, mas que não foram executadas de forma cativante, tudo ficou meio bleh comparado ao resto da série.

Alana 29/12/2020minha estante
Exatooo

Gabii 29/12/2020minha estante
Bleh é a melhor definição kkkkk
A historia tinha potencial, mas não foi executada com sucesso :(
O pior de tudo é que Conor tinha me encantado no livro anterior, estava ansiosa pelo livro dele, mas faz parte!!

analu 30/12/2020minha estante
Super isso! Quando vi que seria sobre Connor, fiquei louca! Queria que esse livro tivesse sido mais sensual e com mais malícia, já que ele foi tratado assim no livro anterior. Taylor super sem sal...

Júlia Ramos 05/02/2021minha estante
Concordo plenamente contigo!!!

Ticiane.Melo 29/05/2021

Finalizei Briar U e estou me sentindo órfã!
Como vou sobreviver depois de ler esse livro maravilhoso?!

Amei de paixão essa história.
Não tenho nem palavras pra descrever como amei esses livros.

The Dare foi perfeito. Claro que teve momentos em que queria matar um personagem, mas no geral foi uma leitura incrível!

Conor você tem meu coração seu Homem maravilhoso ??

Taylor, te perdoei pelo que disse a esse boy perfeito, mas não abusa menina ?
Marisol 29/05/2021minha estante
Vou começar ele ?

Ticiane.Melo 29/05/2021minha estante
Vai amar ??

Marisol 29/05/2021minha estante
Já estou amando!!

Marisol 31/05/2021minha estante
Acabei e amei!! Adoro os livros da Elle?

Ticiane.Melo 01/06/2021minha estante
Também amo!!!! ???

Ticiane.Melo 01/06/2021minha estante
Tô numa ressaca braba até agora ?

Evelyn464 03/02/2021

Bom, mas...
Primeiramente, eu gostei de como a história foi contada e gostei também de como os personagens foi construídos.

Mas assim, ao -- MEU -- ver as vezes as autoras que escrevem sobre personagens gordas com algum problema na autoestima, colocam elas para baixo por causa da aparência e colocam uma rivalidade feminina que afundam elas mais ainda, sendo que desde sempre poderia ser resolvido em uma conversa de 5 minutos.

E no final de quebra depois de todo o horror e a humilhação, vem a famosa ? redenção ?.

Achei todo o livro engraçado, mas poderia ter trabalho em vários assuntos mais importantes e colocado em destaque.
Juba 21/02/2021minha estante
Gostei do livro ( n tem como n gostar feito pela elle kkk) mas para mim foi o que menos gostei da serie toda dos 8 livros? como foi o ultimo da série, tava esperando mais!! Faltou um fechamento acheiii

Evelyn464 21/02/2021minha estante
SIMM! depois que terminou fiquei tipo "fia tá faltando coisa aí"

lele 07/03/2021minha estante
Simmmmmmm!!! Mano, amo a série mas esse pra mim foi o livro que menos gostei. Exatamente por causa disso, ela fez as outras personagens tão confiantes, mas daí vem uma personagem gorda vem e ela faz isso?

lele 07/03/2021minha estante
Simmmmmmm Juba exatamente tava colocando expectativa nesse livro e depois que descobri como a personagem era fiquei mais animada...

jesmartinhos 08/03/2021minha estante
exatamente, tudo ali se resolvia com uma conversa

Carolina.Moreira 02/08/2021minha estante
ameiiii!!!!

mariaa_dutra 04/05/2021

Meu preferido.
Esse livro dos Spin offs foi sem sombra de dúvidas, o que eu mais gostei.
No começo achei que não iria me prender pelo clássico: atleta que se apaixona na nerd tímida. Mas eu caí no clichê (nada de novo sob o sol ?).
E realmente a gente se apaixona pela Taylor, e se simpatiza com o Conor!
É gostosinho de ler!

Só Deus e minha amiga sabe o tanto que eu surtei, chorei e reclamei dessa série.
Vou sentir falta Briar U! ??
Bia 04/05/2021minha estante
Será que boa há esperança de ter... Uhhmmm... Um spin off do spin off? Ainda sobrou jogador de hóquei...

*não há

mariaa_dutra 04/05/2021minha estante
queria tanto um spin off com o Hollis e a Rupi, e do Bucky também...

mariaa_dutra 04/05/2021minha estante
e vamos de esperança ?

???

Layla 21/04/2021

Misto de sentimentos
Mais um livro da Elle concluído, no momento estou tendo um misto de sentimentos, estou feliz vendo que cada um dos casais dos livros encontraram seu caminho, mas ao mesmo tempo estou triste de ter chegado ao fim.

Em The Dare temos a história de Conor e Taylor, um casal muito bem construído, ambos com suas inseguranças que foram sendo tratadas ao longo do livro. Esse livro me cativou, em especial, por me identificar com muitas das inseguranças de Taylor, gostei muito da forma como essa temática foi abordada na narrativa e fiquei muito feliz com a maneira que Conor ajudou ela a ganhar confiança em si mesma.

É uma leitura bem fluida, engraçada e envolvente, você se apega aos personagens e a suas particularidades e sente cada emoção com eles. Não vejo a hora de ler novamente histórias do universo do Hockey, mas por enquanto terei que dar um até logo na espera de ?The Legacy?.
Miriane 21/04/2021minha estante
Amo as duas séries dos hockey, até assisti alguns jogos para entrar no clima kkk, mas ainda falta ler esse.

Layla 21/04/2021minha estante
Miriane, também amo demais, e elle arrasou na escrita de the dare assim como nos outros !

Carol 21/04/2021minha estante
Vc achou que ela deixou um gancho? Eu senti... acho que ela vai fazer como The Legacy, mas para BriarU... ??

Layla 21/04/2021minha estante
Carol, senti simm, como se ainda não fosse o fim desse universo, espero que ela faça como fez pra off campus, pelo menos para a gente matar a saudade

Carol 21/04/2021minha estante
Simmmm! Eu achava q estava louca, mas comecei a conversar com algumas pessoas e elas tiveram a mesma impressão que eu... já querooooo kkkkk

Lesabino 09/04/2021

Que despedida
Último livro da série briar u e a autora conseguiu se redimir um pouco pelos finais dos outros livros que eu odiei. Amo as histórias, mas no final é sempre complicado pra ela. Com o Conor não foi diferente, maaaaas... A história dele com a Taylor compensou qualquer final ruim, porque que casal maravilhoso, que príncipe o Conor é e que amor ele com ela. Ja estava apaixonada no segundo capítulo por ele e ao longo do livro só aumentou meu amor por ele. AMEI ??
Vou chorar agora com essa despedida dos meus meninos do hóquei, mas feliz com esse final pra eles.
Carol 09/04/2021minha estante
Vc não sentiu que ela deixou um ganchinho? Eu senti muitooooo ?

Lesabino 09/04/2021minha estante
Eu vi, mas eu espero que ela faça mesmo mais um igual o dos meninos do off campus, se não eu vou chorar ?

Carol 09/04/2021minha estante
Sim... um pra fechar com chave de ouro... eu acho q rola viu... estou sentindo do fundo do meu coração kkkk

Lesabino 09/04/2021minha estante
Oremos ?? setembro sai o dos meninos do off campus, vamos ver se ela se empolga e faz do Briar u também ?

Carol 10/04/2021minha estante
Mulher oremos mesmo!!!! Kkkk

Nath Félix 16/08/2021

De tds os livros de briar u,esse com certeza é o pior. Por termos uma protagonista fora do padrão,estava bem feliz e com altas expectativas, mas é claro que eu quebrei a cara .
É difícil demais vermos protagonistas com representatividade,mas quando tem, adivinhem?? ela sofre por isso. No caso da Taylor ela é uma mulher gorda que não aceita o próprio corpo, e a narrativa poderia focar no autoconhecimento DELA PRÓPRIA,massss é claro que pra ela começar a se aceitar e se amar ela precisaria de um homem pra dizer isso. O Conor levou ela nas costas o livro inteiro,fazia td sempre, enquanto a Tay só se auto-desprezava.
Quando nos leitores, pedimos por representatividade nos livros, queremos protagonistas onde a história deles não gire em torno dessa "diferença" deles aos outros,onde eles não sofram com isso ou sejam menosprezando por isso e sim personagens com vida e cotidiano normal, que sejam empoderados, e é claro que sabemos o quão pessoas fora do padrão sofrem até hj, e oq eu quero expressar é que NÃO foquem apenas nisso.
O texto pode estar muito repetitivo mas é só pra mostrar minha indignação:/
lele 16/08/2021minha estante
Simmmmmm!! Disse tudo e um pouco mais. também estava animada e já tinha em mente que ela seria confiante que nem as outras, mas óbvio que não...

Bia 16/08/2021minha estante
Concordo totalmente!!!!!!

Marcy 16/08/2021minha estante
O problema do livro já começa na capa que claramente não é uma mulher gorda ?

lele 16/08/2021minha estante
@Marcy JsjJKKKKKKKKkkkk meuuuuu simmmmm e tem outra capa que dá pra ver claramente que a garota não é gorda

Cristal.ber 18/08/2021minha estante
Falou tudo, por essas e outras que esse livro como o livro anterior não me agradaram pq são os únicos colocados com protagonistas fora dos padrões mas são cheios de preconceito.

Amanda 01/02/2022

Não esperava tanto então ok
Os 4 livros de Off Campus continuam sendo melhores e mais cativantes, e olha que já não são lá essas coisas (menos A CONQUISTA porque ele é tudo). Confesso que no início da leitura achei que iria gostar, mas depois... Tudo se perdeu.
Marianne 01/02/2022minha estante
Eu esperava muito mais do spin-off hein. E ele terminou sendo uma grande decepção mesmo. Acho q o único que ficou bom foi o do Hunter

alicee 01/02/2022minha estante
esse ai tinha tudo pra ser tao bom quanto the risk (o maior), mas de alguma forma ele cagou de uma maneira TAO grande q nossa

Amanda 01/02/2022minha estante
Eu fiquei bem animadinha com ele, mas só foi decepção mesmo. O meu preferido foi o do Jack e Brenna (eu acho né, não consigo lembrar mais)

alicee 01/02/2022minha estante
the risk é o maior de todos e n tem opinião q mude isso

Bela 20/07/2021

Eu não tô preparada para esse adeus a universidade Briar!!!! Nesse livro, temos a Taylor que é uma protagonista mais ?gente como a gente? que não se encaixa nos padrões da sociedade e por isso sofre de muita insegurança em relação ao seu corpo!! Senti muita conexão com a personagem, e me enxerguei nela em várias situações!!Tanto ela como Conor evoluem muito ao longo do livro, e gostei bastante disso!!
Brih 28/11/2021minha estante
Foi o meu livro favorito da série. Me identifiquei muito com a Taylor. Nossa!! E o Connor?? Meu senhor, perfeito. ????

Rachel Resende 18/01/2022minha estante
Nem eu. Super me identifiquei com o personagem..Sou a Taylor todinha. Rs e achei meu Connor...rs

ana 11/05/2022minha estante
Meu livro favorito da série, achei super engraçado, amei a leitura.

Rachel Resende 29/07/2022minha estante
Também e o meu favorito

Carol 21/03/2022

insuportável
juro que livro chato,pelo amor de Deus,nao acaba nunca,essa menina se sabota tanto meu jesus cristo,esse namorado dela tb meu deus,tinha td p ser bom,mas acabou sendo horrível
Bruna3223 21/03/2022minha estante
na minha opinião foi o pior livro (de Off Campos e Brair U)
EU achei a Taylor insuportável e irritante e tudo muito cansativo, dramático... eu gosto do Connor, mas odiei todo o resto

day 21/03/2022minha estante
só pela capa a gente já não cria expectativas boas

day 21/03/2022minha estante
KNABWKQKQKQKDHCJAKJAKQ

manu.7 21/03/2022minha estante
KKKKKKKKKK já sei que nunca vou ler

lars 22/07/2021

MAS É DIFÍCIL DIZER ADEUS?
Último livro da briar, o choro veio fml.
Sou suspeita a falar porque sou uma grande cadelinha da Elle, mas que livro bom!! Eu não consigo não gostar dos livros dela, apenas leiam e surtem com o Con e a Tay o tanto que eu surtei, a história deles é linda e me surpreendeu mto, eu comecei ele achando q já sabia do plot pq o con era o típico pegador, mas não!!!) o plot é totalmente diferente e vc simplesmente não consegue parar de ler.
Amei que dessa vez a Elle colocou uma personagem principal que não fosse ?padrão? para a sociedade, amei ver as inseguranças dela sendo mostradas no livro e amei ainda mais a Elle ter demonstrado isso tão bem.
O desenvolvimento dos personagens é perfeito e eu vou sentir mta saudade das falas do Con que me deixavam ?, caidinha por ele kkkkkkkk
A Elle poderia escrever mil livros da Briar que eu leria, amém que em setembro tem mais.
taipoeta 26/07/2021minha estante
e que venham The Legacy!! ???

venha*

lars 26/07/2021minha estante
AMG NUNCA QUIS TANTO Q SETEMBRO CHEGASSE!!!

NEM EU AAAAA

izzy 17/05/2021

...
ai vamo lá né

primeiro minha opinião sobre o livro, dps falo sobre o geral

olha, tinha tudo pra ser um livro maravilhoso, um plot bom, amo fakedate, só q por alguma razão a elle não desenvolveu isso, e já mudou pra um monte de outras coisas e assuntos mais pesados bem do nada, q eu não tava esperando, mas sla, até q não foi tão ruim, eu tava esperando q fosse bem pior, mas o conor é maravilhoso então salva um pouco

essa série toda vai deixar muita saudade, não sei se é real q vai ter continuação de off campus mas se tiver mesmo vou surtar de mais quando sair, só queria mais livros dos meus bebês garrett e hannah ???
annajl 17/05/2021minha estante
amg você leu ele físico, ebook ou pdf? queria achar ele online

izzy 17/05/2021minha estante
eu li ele por ebook amg, achei em um canal do telegram

annajl 17/05/2021minha estante
qual o nome amg? já procurei em mts lugares e nunca achei

izzy 17/05/2021minha estante
chama bookstans traficantes