The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Fer.r 01/02/2024

Ultimo livro dessa série que vai deixar saudades!
A escrita da autora é viciante, em todos os livros ela foi certeira. São envolventes, divertidos e com temas necessários.
Amei o Conor e a Taylor, mas a falta de diálogo entre eles e todo o drama me fez passar raiva. Tirando isso é mais um casal incrível pra conta.
Ps: adorei que até o treinador engatou um romance no livro hahah

?É essa a receita para as pessoas ficarem velhas e amarguradas. Endurecidas e rancorosas. É só deixar o mundo e as pessoas que não prestam roubarem sua alegria e substituí-la por dúvidas e inseguranças.
Sou jovem demais para ser tão infeliz, e amada demais para ficar sozinha.
**Eu mereço mais que isso.?

?Às vezes, tomamos todas as decisões erradas, acabamos no lugar errado e, ainda assim, descobrimos que era exatamente ali que deveríamos estar.?

Lore 31/01/2024

Chato
Não achava que elle kennedy podia escrever algo tão chato até ler esse livro. meu deus, que história ruim.

thayla.kamille 30/01/2024

Pra mim esse foi o pior livro do mundo de off campus.
muito legal a protagonista ser mais gente como a gente, mas tbm chega ser chato a forma que ela é com o pequeno lá q eu esqueci o nome agora

Mariana.Margato 28/01/2024

De maneira geral, gostei muito da história, das pautas retratadas e principalmente pelo fato da autora ter feito uma protagonista mais ?gente como a gente?, mais cheinha, que não se sentia bonita e na minha percepção não é uma personagem bonitona padrão.

Em alguns momentos achei os motivos das brigas e afastamento meio forçado mas não ficou atrás dos outros livros da série.

Sentirei falta desses atletas e suas parceiras :/

Amanda3913 27/01/2024

Elite
Esse livro é muito perfeitinho, e ainda engloba muitas partes que algumas vezes não são nem tocadas por alguns autores.

Lu 27/01/2024

O pior da série
Achei bem chatinho, a Taylor me irritou muito ao longo do livro, da página 200 pra trás fui lendo arrastando

ziwry 26/01/2024

Achei que iria amar ele por ter uma pessoa plus size e tal mas não achei tão bom, claro que foi bom de ler e até interessante, mas esperava mais

yasmin 25/01/2024

Menção honrosa a blank space da ts presente no livro
Nem consigo acreditar que toda esse saga, desde off campus, chegou ao fim.

Esse último livro veio com a história do Conor e da Taylor, e arrisco dizer que de todos os livros da Elle Kennedy, esse foi o mais decente de todos em um geral (mas isso não significa que foi o meu favorito ok galera?)
Esse livro teve um desenvolvimento decente entre o casal e que por algum milagre eles não só transaram o livro inteiro (amém).

Gostei bastante da maneira que o Conor foi conseguindo e ajudando a trazer autoestima para Taylor e dando confiança a ela nesse processo todo, fazendo ela se sentir bem consigo mesma, sempre afirmando que ela era linda e estando ali por ela, mesmo com toda aquela loucura de ?namorado de mentira. E também gostei de como a Taylor impulsionou uma mudança no Conor como pessoa no geral, principalmente nas suas motivações PARA a vida e na maneira como ele mudou seu jeito de lidar com seus problemas. Creio que ambos ajudaram no crescimento pessoal do outro, e foi perceptível no livro que a ajuda de cada um contribuiu bastante para isso.

Confesso que queria que os personagens anteriores sabe (brenna, jake, summer, hunter, etc) fossem mais reunidos entre si, eu esperava um grupão como aconteceu em off campus que todo mundo era bem reunido, mas infelizmente aqui não rolou. Senti até as vezes que a história se passava em outro universo literário e não como se todos estivessem na mesma universidade e no mesmo lugar kkktriste.

Mas no geral eu gostei bastante dos dois e do relacionamento dos dois, Conor Eduards vc é um querido!

Greice.Nogueira 25/01/2024

Não sei como tive a sorte de conhecer Conor.
Como se todas as vezes que o mundo cagou na minha cabeça fossem o prenuncio que levaria este grande presente de desculpa.
As vezes, tomamos as decisões erradas, acabamos no lugar errado e, ainda assim, descobrimos que era exatamente ali que deveríamos estar.
Conor foi uma surpresa feliz. No lugar errado, na hora errada mas o cara certo.

larissa 24/01/2024

The dare;
eu amei demais ler esse livro. rir o tempo todo lendo ele! a construção do casal é muito divertida de acompanhar. recomendo super!

Beleisa1989 23/01/2024

Não estou preparada para dizer adeus...
Bora lá,

Último livro de Briar U... e eu amei demais!! Não quero dizer adeus a esse universo.
Conor e Taylor são bastante complexos e mostram como é ser alguém cheio de inseguranças em um relacionamento, e como isso pode ser destrutivo se não souber se comunicar. Tudo começou com uma simples brincadeira e se tornaram um casal incrível no final, Conor sempre muito compreensivo com a Taylor mostrando como ela é maravilhosa e que não precisava ser tão insegura consigo mesma, dando confiança para ela. Eu amei como eles sempre tentavam se apoiar em todas as situações. Foi incrível como eles quebraram os padrões. Uma das melhores cenas com certeza foi quando ele simplesmente saiu pelado na rua para mostrar que ele estaria do lado dela não importando o motivo. Um dos melhores casais de Briar U sem dúvidas!!!

"Esse homem é? ridículo. Nunca conheci alguém como Conor Edwards, esse louco maravilhoso que está se exibindo para o bairro inteiro só para provar que está do meu lado e me fazer me sentir menos sozinha."
"Ela é o meu futuro agora, e eu sou o dela."

vitoriabborba 23/01/2024

Me apaixonei pelo conor exatamente na primeira vez que ele apareceu no livro, um homem extremamente engraçado e espontâneo, impossível a taylor não se apaixonar por um cara desses, sempre lembrando o quão bonita ela é, fazendo questão de deixar suas inseguranças o mais longe possível. incrível ? quem n gosta é MALUCO

tia lu 22/01/2024

Então, o último de Briar U..... MEU DEUSSSSS QUE PERFEITO!!!!!
EU TE AMO CONOR, SÉRIO!!!!!eu favorito de briar u.

a Elle arrasa demais nos homens literários mdsssss, conor e dean, amo vocês seus cachorros!!!!

a relação entre o conor e a taylor, gente que amor que sacooooo; a forma como ele sempre tenta mostrar ela que ela é tão perfeita, anemm ???

eu amo um homem do passado complicado e que é um grande brutamontes, e ao mesmo tempo carismático e engraçado, socorro, ele tem tudo!!!

amei tudo e sofri com oq aconteceu com a taylor que ódiooooo odeio aqueles merdas!!

livro impecável, que mundo perfeito, insuperável ????????

whotfsbeatriz 22/01/2024

CONTROVERSO!
Uma proposta que me lembra um pouco de O Jogo, mas que segue divertida.

Conor foi um personagem que me surpreendeu muito com as facetas de sua personalidade, e Taylor com sua complexidade.

O plot final foi levemente desagradável em minha opinião, e as vezes parecia uma palestrina.

Não diria que é ruim, longe disso, só acho os outros melhores.

Saraepsilva 21/01/2024

Esse foi o que eu mais passei raiva, amei e odiei Conor e Taylor na mesma intensidade, ia de amor a ódio